Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 47701 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

Quando você crescer, seja puro como uma criança, e não maquiavélico como os adultos.

Inserida por JackOlvTopSecret

Seguirei crendo no nosso amor
Mesmo que a minha espera seja em vão
Eu não me importarei
É para ele que me volto e me aqueço
É por ele existir que me tranquilizo
Seguirei crendo no nosso amor
E ainda que tudo pareça contrário
Nada rouba a minha esperança de um dia te amar
Um dia te fazer sorrir e acreditar
Seguirei crendo no nosso amor
Com a certeza que há um horizonte escrito: você e eu
Mesmo que os dias demorem
E o inexorável tempo nos emudeça
E te roube de mim
Seguirei crendo no nosso amor
O caminho pode parecer longo e improvável
Mas me embriago com a contemplação da possibilidade
De um dia te olhar e me perder
Seguirei crendo no nosso amor.
Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Mesmo que escureça,
que a luz permaneça.
Mesmo que a dor aumente,
que a fé seja crescente.
Mesmo que a alma emudeça,
que o AMOR prevaleça.

Inserida por MelaniaLudwig

Se esquecer seja a estrada.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.

Inserida por GabryellaBeckman

Não seja tão pobre a Ponto de ter só dinheiro

Inserida por RuthSouza

Alma minha! Que tu nunca envelheças, mas seja sempre essa pura criança que anseia pelo nosso Abba Celestial.

Inserida por FranciscoWallas

Não seja reflexo daquilo que você diz: Está errado.

Inserida por MayaraAlineSantos

A verdade por menor que seja, destrói e massacra a maior das mentiras.

Inserida por JulianoOliveiraPE

O mal por si só se destrói

o mal é oportuno se instala onde pode, seja na revolta dos oprimidos que buscam justiça ou no ódio dos opressores.
Ou seja em um conflito não existe certo ou errado os dois são o mesmo mal cada um de um lado diferente da moeda, existe o lado que mais temos afinidades e julgamos ser o lado certo.

Inserida por Cristianocrt

Parabéns muita felicidades e que esse dia seja eterno repleto de amor, prazer de viver, que encontre os mais belos significados para traduzir a alegria dessa data divina. Que Deus abençoe seu caminho, ilumine e guie seus passos para que possa seguir sempre em frente vencendo os obstáculos e alcançando o sucesso merecido. Te amo muito e desejo toda felicidade do mundo.
Feliz Aniversário.

Inserida por KarinaMosini

Nem tudo que acontece em seu redor ou no mundo é sobre você, mesmo que seja difícil olhar as coisas de uma perspectiva que não a sua. Perceba que acontece ao seu redor, em todos os ambientes e com as pessoas que compõe a sua vida. Você pode descobrir boas coisas e se surpreender ao deixar de lado seu mundinho e viver.

Inserida por swamipaatrashankara

Na vida seja humilde e verdadeiro, queira somente tudo aquilo que nosso grande senhor Deus reservou para você

Inserida por 19JulianoJaime10

Talvez eu ser aceito, não é eu ser eu, mas eu ser quem você quer que eu seja.

Inserida por KeniaMartinez

Que a vida não seja só o abri de olhos: seja sentimentos, veias pulsando, coração acelerado...arrepios e gargalhadas. Que seja amor, abraços e sorrisos. Que não se resuma em pratos, pias...escritórios, reuniões. Que a vida seja um olhar pra lua, um tempo pra o mar. Que o amor triunfe e marque, que os dias tenham sempre o sabor de gostar, amar...
Que a vida não iniba os amantes, não envergonhem os enamorados...que seja poesia mesmo triste e que nada, nem por nada se deixe de viver e sonhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória.

Inserida por pensador

Qualquer que seja a situação coloque para fora apenas a sua opinião, e não a sua raiva, caso contrário você perde a razão.

Inserida por BlogOPlebeu

Talvez minha voz seja um pano; sim, um pano que limpa o tempo.

(Em "O fio das missangas". Lisboa: Editorial Caminho, 2003. Fonte Templo Cultural Delfos)

Inserida por portalraizes

Seja Mortal mas não seja inutil

Inserida por LeoPoeta

Não queira da vida a Imortalidade numa ação, mas faça com que cada minuto seja o suficiente para ser lembrado pela Eternidade da emoção.

Inserida por augusto6tavares