Seja Legal com seus Irmaos
Retire um tempo para a reflexão todos os dias. Que seja um, dois, cinco ou até trinta minutos, mas nunca deixe de colocar para fora as ideias e sentimentos que habitam dentro de si. O grande pensador é aquele que engrandece seus pequenos pensamentos vindos do fundo de sua alma.
Seja bem vinda a escuridão...
tenhas a morte o desfrute...
para o terror do amanhecer,
que amor é este...?
na escuridão do seu quarto
te amor até o ultimo suspiro...
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
Você está conectado ao Universo, tudo que você pensa e sente repercute no Universo. Seja consciente e responsável pelas suas atitudes e ações.
Que vida não seja pesada demais a ponto de fraquejarmos.
Que os dias não sejam tão difíceis que não possamos apreciá-los.
Que Deus esteja sempre em prontidão, que ele seja nossa força, luz e sossego certo no coração.
Que sejamos sempre bons amigos daqueles que mesmo em apuros sabem bem como estender a mão!
Tudo na vida tem seu ponto de ignição,mesmo que o fusível seja ruim você pode trocar por um melhor mas se gastará com o tempo, e a sua força continuará fluindo em altas voltagens conseguindo cada vez mais fluir e concluindo seu destino final em busca de um bem maior o seu "Proposito" .
Os começos são dotados de uma vibração única de vida. Talvez por isso o nascer do dia seja tão mágico, tão cheio de energia, cores e encanto.
Quando nós nos vemos na outra pessoa, pode ser que seja bom, mas também pode ser que não. Então este é o momento do autoconhecimento e da mudança.