Seja Legal com seus Irmaos
Que sua alma seja como a água, pura e transparente, porque quando te tocarem você tenha o dom de purificá-los.
Que a gratidão seja pra nossa celebração de nosso próprio fazimento, pra abençoar vossas mãos, a, qualquer momento, sabendo da intenção de dá bons prosseguimentos, alegrando os descarregos do tempo.
Que toda inteligência disposta pelo universo, não seja jamais, retalhada pelo medo da humilhação de terceiros, todos em paz primeiro.
" Que a vida não seja como a cera, que se derrete no calor do sol, que da mesma forma não venha si entregar no calor da tentação que o pecado pode aquecer o seu coração por um momento, mais logo sentirá o maior frio de inverno em sua alma, pois, não foi aquecida pelo amor a santidade."
"Não seja um idiota, não seja um imbecil, não seja um degenerado, pare de viver andando conforme as ideias de terceiros."
Tudo tem seu tempo certo para ocorrer, seja para iniciar, seja para finalizar, e mesmo que não encontremos nexo, estão interligados o tempo, o ato e a necessidade de cada qual acionados por um motivo maior do que possamos anuir como tal.
Por um mundo em que o jacaré seja jacaré
Que a borboleta não queira torna-se flor
E a flor não queira voar
Quero sim me apaixonar e amar, mas que seja algo livre, recheado de liberdade, carinho, afeto, desejo, atração, alegrias, felicidades, festas e viagens extraordinárias.
Que seja livre, que nossas viagens e aventuras possam ser nessa e nas outras dimensões.
Preocupe as estrelas
Brilhe!
Tão somente brilhe
Perfume o seu céu
Seja coisa bonita
Inspire
E se o véu amanhecer cinza
Torne-se esplendor
Ande de mãos dadas com o seu amor
Vibre, chore, grite
Explore o ser que te permite
Acreditar na bondade
Mesmo que o mundo
Seja mórbido, trágico, triste.
Que seu dia seja pleno e realizador,
repleto de sucesso na divina sintonia
recebendo as vibrações de amor.
Nas ignorâncias que pude ocular, espero que a verdade do afazer não seja, pra te mal julgar, libertando todo mal no estar.
Sei que regra pode ser uma porta fechada pra sua realidade de estada, que isso, não seja pra ti correr, em outras estradas, já que ninguém te pertuba, por amor ao seu agora, faça.