Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 47666 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidários, amorosos e de bom coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

"Se acaso uma pessoa nos desafiar, seja por ações ou provocações para que entremos em uma briga, sejamos superiores e não nos rebaixemos ao nível dessa pessoa ou estaremos fazendo o que ela quer que façamos".

Inserida por JuhRibeiro

Que seja verdade o nosso amor
Que seja amor verdadeiro
Que possa vencer todos os obstáculos e todo o medo.

Inserida por mirandajosy

Viva sua vida como se não houvesse uma próxima, faça o seu melhor! Mas caso haja, que seja uma benção, um prêmio! Por enquanto, preocupe-se com suas atitudes no aqui agora. Paz!

Inserida por lexlima

Reclame menos;
Faça mais;
Faça o bem;
Se possível, seja o bem da vida de alguém.

Inserida por mariannamannu

O meu ideal talvez seja esperar que alguém me toque
como você me tocou,
Daí eu volto a sonhar um sonho a dois.

Inserida por mirandajosy

"Não seja fracassado e desista só porque você saiu de sua zona de conforto."

Inserida por adenir123

Talvez isso tudo nao seja amor é apenas uma nessecidade que te faz acreditar no seu pavor de ficar sozinho(a).

Inserida por tiago_araujo_lima

Bom sábado...
Se o dia for de chuva ... que seja para lavar e purificar a nossa alma ...
Se for de sol ... que seja para iluminar nossa alma e nosso coração...
Que seja lindo como for e que o amor de Deus seja derramado sobre nós e sobre àqueles que amamos.
Leandra Lêhh
Sejamos luz✨✨✨
Sejamos amor♥♥♥

Inserida por LeandraLehh

Feliz sexta-feira! Que seja regada com muitas bênçãos de Deus e energia renovada para começar mais um dia com fé, esperança, alegria, harmonia e paz.
Lindo dia para você... iluminados sejam teus caminhos, atitudes e decisões.
Leandra Lêhh
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ♥♥♥

Inserida por LeandraLehh

Que o teu sol nunca deixe de brilhar... Mesmo nos dias de tempestade, seja luz na escuridão!

Inserida por EdnadeAndrade

Que corte não causa dor? Não faz sangrar? Seja ele de faca ou de papel, seja ele no dedo ou no coração.

Inserida por Vass

Ao amanhecer busque a capacidade de possuir uma conduta sã mesmo que o ambiente seja insano, de sobrepor positivamente as adversidades, e com gratidão, ter a meta de construir lembranças boas todos os dias.

Inserida por almir_junior

A cada dia que passa vejo que você talvez não seja tão insensível como imaginei.
Pode não sentir o mesmo que eu, mas tem algo a sentir.
Aceito e agradeço o que você pode me dar agora, multiplico e retribuo.

Inserida por LilithCampbell

Tudo pode ter começo meio e fim. Desejo, quero que seja sempre assim. Cê você é intolerante saía e vai para bem longe de mim!

Inserida por Karamujo_Kjo

Um herói não deve eliminar outros heróis para que a sua presença seja notada.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Sentes necessidade de integrar um time? Que seja pelo menos o dos que lutam por justiça. Precisas que lhe mostrem um caminho? Que troques então o de um líder pelo de alguém que admiras por conta de uma trajetória admirável, sem ter querido impô-la a ti. Só te sentes com voz quando o fazes em coro ou em meio a torcidas? Pois prefere os espontâneos aos organizados, que se unem em batalhas apenas quando se fazem necessárias. Sentes necessidade de uma religião? Pois que te seja ditada pelas leis naturais da harmonia, e não pelos dogmas que te legaram sem que lhes entendas as razões. Sentes falta de um “ismo” a te guiar pela vida? Ouve aquele que te dita o coração, em vez de assumir o de alguém que não se baseou no teu modelo de mundo; e se não o trazes em ti, escolhe o universalismo. Careces colocar-te sob bandeiras, siglas, rótulos e etiquetas dos infindáveis fragmentos humanos? Pois que tua igreja seja tua decência, teu partido o dos espíritos fortes, e tua pátria a humanidade inteira. Melhor que não tenhas senhores nem muletas, pois só precisam deles quem não tem força o bastante para caminhar por seus próprios meios!

Inserida por bodstein

28/08/2018

No rumo da linha quero andar
Para no prumo do dia bem ficar
Seja feito o que pede a vida
Sem desdenhar da própria lida.

Seja pelo sim ou pelo não
Venho sempre agradecer com gratidão
Embora nem sempre a vida em vão,
me agracia com poder de seu perdão.

O dia me chama para sair
Não posso, ainda estou a dormir.
Avise os compromisso que não devo demorar

Minha barba está de molho
Nela estou sempre de olho
E é em dia de valsa que desejo bem sambar

Inserida por Annnttonious13

"Mentes brilhantes não dormem,se ocupam pensando em criar algo que seja bom e de domínio de todos."

Inserida por ricardo_a_lima

Seja o tempo ao meu favor,
a ele darei milhões de motivos
para ser eterno.

Inserida por oridesrs