Seja Legal com seus Irmaos
Devemos combater as desigualdades seja elas no campo que estiverem, em especial no seio da família, o pilar de todas as sociedades, devem ser preservadas sob quaisquer circunstâncias.
Não haveria lutas se não houvesse interesses, não haveria ódio se não houvesse inimigos, não haveria lutos se soubéssemos compartilhar.
Que minha fé seja maior do que aquilo que tenta me derrubar, que eu jamais venha perder a esperança de dias melhores.
Seja sempre você o combustível das suas conquistas, não diminua nem pise em ninguém mostre que diferente daquele(a) que desistiu do seu sonho você fez diferente, buscou esquecer os julgamentos e fazer com que seu sonho não tornasse realidade e sim mais além do que imaginou.
Fica na sua; você não precisa 'ser' o que não é.
E não és, obrigado a ser quem querem que seja.
"Humildade" é doar o que tem e receber o que merece.
É que em mim sempre haverá intensidade, seja no amor ou na amizade, não consigo ficar no meio termo, serei seu tudo ou serei nada.
Talvez eu seja um herói diferente
Não tenho super poderes
Mais consigo fazer algo de bom para as pessoas,eu transmito o amor, esse é o meu maior poder.
Seja você mesmo, independente de ser rico ou pobre, de ter moto ou bicicleta, bem matérias são apenas frutos do seu trabalho.
Seja correto e morrerás seja incorreto e morrerás sábio é aquele que que vive como quer, como se não houvesse o amanhã
Diga-me quantas correntezas terei que ver para que eu seja outro, ou para que o mundo não seja mais o mesmo? Ou que pelo menos os rios estejam limpos...
Se eu for banhar, que eu não espelhe o ego, se eu mergulhar, que eu não afogue o ar.
Revoltados ordenamos que respeitem nossa terra, pois não cansaremos de lutar.
A natureza nos abraça, se á ela não decaptar.
Todo mundo tem uma segunda chance, por isso, não é tarde demais para seguir em frente. Mude, seja melhor, seja feliz, mesmo que pareça que ninguém o ame e que você nunca consegue nada. Saiba que sempre tem pessoas que o amam e também que, por mais que não seja grande, você faz diferença no mundo.
Se ta sobrando pra você , ajude! Se você nao usa mais , doe! Seja uma bênção na vida de alguém, faça o bem, ame o próximo , que o próximo te amará também, isso se chama "BONDADE "... 😉😊👊
"Talvez seja mais justo amar do que não amar, pois depositar sentimentos que acrescentam coisas boas em você e em outrem é sempre preferível a envenenar-se com o ódio e o ressentimento."