Seja Legal com seus Irmaos
Sabe qual é a regra áurea da bíblia? O que eu quero que seja feito para mim, preciso querer para o outro.
Você é Livre ?
Por mais que tentamos ser , muitas vezes ficamos presos em tantas coisas como a ansiedade , preocupação , problemas,e a. coisas que são passageiras , coisas que nem sempre valem á pena se prender .
E assim perdemos tempo, nossa paz é tirada , ao invés de estarmos vivendo algo muito melhor ,ficamos focados em algo sem futuro algum ..e o tempo continua á passar e a passar ..
Que venhamos nos desprender de coisas superficiais e nos dedicar ao que realmente importa .. lance suas preocupações á Deus pois Ele sabe do seu amanhã ..
Não podemos controlar todas as coisas ,então descanse seu coração e confie em DEUS.
Pois Ele vê o melhor que há em você e te dá forças para prosseguir e faz de você um vencedor(a).
Eu dedico a minha história , poesias e poemas ao meu povo de sucesso , aprendendo com vocês onde se encaixa as virgulas e pontos para que seja narrado melhor os meus sentimentos . Que Deus abençoe a cada um .
Acordei...que lindo..um presente me foi dado...o dia de HOJE!
Mais um dia se inicia e a DEUS muita GRATIDÃO.
Paz no peito...
Paz na alma...
Muita luz e muito amor pois nem todos os dias são cinzas..
Nem sempre entendemos os direcionamentos da vida mas peço sabedoria para atuar da forma mais amorosa possível.
Para ficar mais leve pergunte "PARA QUE?" e não "POR QUE?" de certas coisas acontecerem. ..com certeza terá respostas mais eficazes e saberá que seu crescimento está sendo moldado nas adversidades que encontra pelo caminho.
Seja leve..olhe com amor...transforme-se!
Quer ser percebido? Não tenha medo, seja livre.
Fale o que pensa!
Caso contrário, se esconda como sempre.
Temos de firmar o propósito de nunca irmos contra nossos sentimentos... Que o sim e o não expressem só o que vai no nosso coração.Quando respeitamos o que sentimentos; a vida se encarrega de mostrar o caminho da felicidade...
Há tantos momentos que vivemos,
Sem saber se vivemos o momento.
Apenas sinta.
Se sentiu, então o momento viveu.
Meu objetivo é ser quem eu sou.
É repugnante ser quem você não é verdadeiramente. Se você se passar por uma pessoa idealizada , assim você estará sendo uma pessoa Hipócrita. Mas na maioria dos casos, só chega ao auge aquele que é audacioso o bastante para fingir ser quem não é.
Seja o dia como ele for, apenas se lembre que o amanhã a Deus pertence, e nada que fizer poderá mudar o que já se passou.
devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca