Seja Legal com seus Irmaos
Etimologicamente, a palavra mentira vem do latim mentire que remete à palavra mens, que significa 'mente', inteligência, intenção. Indica um ato de alguém que tem 'mente', inteligência e intenção e modifica as informações para obter algum proveito ou se livrar de alguma situação incômoda
Para a psicologia mentir é um processo psicológico pelo qual um indivíduo deliberadamente tenta convencer outra pessoa a aceitar aquilo que o próprio indivíduo sabe que é falso, em benefício próprio ou de outros, para maximizar um ganho ou evitar uma perda.
Não existe mentirinha ou mentirona, mentira é mentira, a mentira fere, doe e machuca, se as pessoas soubessem a responsabilidade que elas têm sobre o próximo não mentiriam, assumiriam os riscos de suas escolhas, das suas atitudes e das suas falas.
Pessoas mentirosas são fracassadas e frustradas, pessoas verdadeiras assumem o risco de falar a verdade, são livres.
Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.
Talvez a razão porque todas as portas se fecharam, seja pra você abrir uma que te levará ao rumo perfeito.
Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...
Ensinar religião a uma criança talvez seja a maior das violências que se pode cometer a um ser indefeso e sem discernimento.
Seja feliz nos seus sonhos...
e tenha a felicidade de buscá-los.
seja feliz nos seus projetos...
e tenha a felicidade de realizá-los.
seja feliz nos seus desejos...
e tenha a felicidade de concretizá-los.
seja feliz nos seus sucessos...
e tenha a felicidade de obte-los.
seja feliz sempre...
pois sua felicidade depende somente de você!!
Talvez seja apenas um sonho
um sonho forte ou imaginação
uma ilusão excessiva,
que aperta meu coração.
sim,ou talvez uma negação declarada,
tudo isto,tristeza e alegria,
vale a pena se conter o teu nome.
o desejo de ter-te,perde-me sem medo
para poder ver os teus olhos olhos
entregar a vida pelos teus beijos,tuas mãos
na noite ou no dia,não importa,
o tempo perde o sentido.
cada centimetro do meu corpo,
dava tudo em troca,
para ser tocado pela tua pele,
beijado pelos teus beijos,
e quando nossas almas se juntassem,
tuas palavras enchiam-me de esperança,
de medo,de amor.
poder ver-te,sonhar contigo,
pensar que ouço tua voz,
acariciar-te,entender-te,interpretar-te.
e depois de completar minha vida
com a tua existencia,
ser tua,e tu seres meu para sempre....
O fato de eu acreditar, o fato de eu ter fé em Deus não quer dizer que eu seja imortal.
Não quer dizer que eu seja imune, eu tenho tanto medo de me machucar quanto qualquer pessoa.
As vezes estamos em rota de colisão e apenas não sabemos. Seja por acidente ou por destino, não há mais nada que possamos fazer.
Se tem um sonho, sonhe; se tem uma idéia, idealize; porque por maior que seja a noite, o dia torna a clarear!
Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
(Josué 1:9)
Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
(Salmos 27:14)
Querido Sábado, seja bem vindo... vai entrando por favor, preenche minha vida de paz e amor, que nada e nem ninguém estrague o calor desse final de semana que esta iniciando,
que seja de bençãos, vitorias e alegrias!
O cristianismo concorda com o dualismo em que o universo está em guerra, mas discorda que seja uma guerra entre forças independentes. Considera-a antes uma guerra civil, uma rebelião, e afirma que vivemos na parte do universo ocupada pelos rebeldes. Um território ocupado pelo inimigo – assim é este mundo. O Cristianismo é a história de como o rei por direito desembarcou disfarçado em sua terra e nos chama a tomar parte numa grande campanha de sabotagem. Quando você vai à igreja, na verdade vai receber os códigos secretos mandados por nossos amigos: não é por outro motivo que o inimigo fica tão ansioso para nos impedir de frequentá-la. Ele apela à nossa vaidade, preguiça e esnobismo intelectual. Sei que alguém vai me perguntar: ‘Você quer mesmo, na época em que vivemos, trazer de novo à baila a figura do nosso velho amigo, o diabo, com seus chifres e seu rabo?’ Bem, o que a ‘época em que vivemos’ tem a ver com o assunto, eu não sei. Quanto aos chifres e ao rabo, não faço muita questão deles. Quanto ao mais, porém, minha resposta é ‘sim’. Não afirmo conhecer coisa alguma sobre a aparência pessoal do diabo, mas, se alguém realmente quisesse conhecê-lo melhor, eu diria a essa pessoa: ‘Não se preocupe. Se você realmente quiser travar relações com ele, vai conseguir. Se vai gostar ou não dessa experiência, isso é outro assunto.