Seja Legal com seus Irmaos

Cerca de 47574 frases e pensamentos: Seja Legal com seus Irmaos

⁠Ah, que delícia foi acreditar que éramos irmãos e que havia amor. Um prêmio para a minha estupidez, por favor!

Inserida por Bissueque

⁠A dor, o medo e a incerteza são como irmãos inseparáveis que, ao invadirem a razão, limitam nosso entendimento e revelam a fragilidade da condição humana diante do desconhecido.

Inserida por nagareta

⁠Aprenda depressa a conviver com seus irmãos em comunhão enquanto há tempo, a coexistir com satanás temporariamente neste mundo e a ser um com Jesus Cristo para sempre.

Inserida por JuniorLacerda

E de repente o silêncio…

Meu coração está tão triste…

Nele habita Deus.
Meu pai, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, primos,
Esposo, filha, genro,
Amigos e animais o compõem.

Cada um que se vai leva um pouquinho dele ❤️

Muitos já se foram,
Que eu me vá com Deus antes dele ficar totalmente vazio de tudo o que eu amo.

Inserida por ellen_tosti_rosante

⁠Esse ano perdi amigos
E eles se tornaram irmãos

Inserida por G4L1L3U

⁠Ao lado dos irmãos somos eternas crianças.

Inserida por NataliaDonato

⁠Quando os irmãos de José o venderam como escravo, José percorreu um CAMINHO que o levou até o Egito. Esse foi o mesmo CAMINHO que os seus irmãos fizeram para ver o que Deus fez na vida de José.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Herança

Não aceite amados irmãos.
Argumentos de contendas e enganos.
O mundo acusador e profano.
Em Jesus não há condenação.

Nenhum filho carregará a iniquidade da mãe e do pai.
Nenhum pai e mãe carregará a iniquidade do filho.
Arrependei e limpai a própria cruz.
Atenção que a cadeia hereditária induz e seduz.
Apresente a Deus a tua questão.
Busque o Espírito Santo.
Não há maldição.

Quebre os laços que os impõem os acusadores.
São orações insensatas.
Armadilhas que leão bramando rugindo, este ata.
Está a roubar, matar e destruir.
Como almas dos gafanhotos que tendes a tudo consumir.
Devoradores, cortadores, migradores, destruidores.
É o Altíssimo a destra justa e exata.
Busque o alto, pelo nome de Jesus.
A toda maldição hereditária foi na cruz.
Se acusar pelo passsado da geração.
Atenção, mude o curso de todos os atos.
Imite a Cristo de verdade e fato.
Somos estes pequenos eu sei.
Tantos são os doutores da lei.
A lei e os doutores.
Jesus é o caminho da verdade.
Outro argumento é engano e mentira dos acusadores.
Arrependei a cada um de cada ato, para não ser eacravos destes Senhores enganadores.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eita!
Timão eliminad😦?
Irmãos ameaçados👬
Temer: Renuncia ou será exonerado?!
Impeachment de novo?
Eleições antecipadas.
Brasil: Governo do povo.(Que povo?)😦
18/05/2017

⁠CARTA DE UM IMIGRANTE

Hoje decidi partir. Deixo para trás a minha mãe, o meu pai, avós, irmãos, amigos e quem eu sou. Não posso mais continuar vendo tanta injustiça com as pessoas que eu amo, tanto bombardeio que caem sobre nossas cabeças, que matam nossas crianças também . Preciso sair daqui, sem dinheiro, não me deixarão entrar em outro país, pois não tenho "meios", mas eu preciso ir. Não tenho nada a perder, pois já que irei morrer aqui mesmo, antes disso talvez veja toda a minha família morrer primeiro, sem ajuda. Será a última vez que os verei. Dou um beijo em minha mãe que se desespera em lágrimas , mas mesmo assim me abençoa, abraço meus irmãos mais novos que terão a responsabilidade de cuidar da casa, meu pai não veio. Poupei meus avós por serem muito idosos e talvez não suportariam a despedida. Parto. Sem rumo. Encontro outras pessoas na fronteira com o mesmo destino que o meu : SAIR. Encontramos " coyottes" que nos prometem atravessar o oceano em segurança. Entregamos nossa economia dada por nossos familiares. Chega o bote. Eram para ser só dez, mas tem quase duzentas pessoas à bordo. Sem salva vidas. Com fome, frio, chegamos a um país, mas não podemos ficar na fronteira. Partimos para outro, outro, e outro país. Conseguimos passar a fronteira. Agora vamos enfrentar o preconceito , o medo de adoecer e não poder ir a um hospital ( sou clandestino). Se encontrar bons amigos e conseguir trabalhar talvez eu consiga mandar dinheiro para a minha família em nome do meu amigo. Mas nunca mais poderei abraçar a minha família novamente . Vou orar todos os dias da minha vida para que Allah me perdoe por isso, mas eu precisava sair.

Texto : Edinaiane Carneiro Ferreira

Inserida por edinaiane

⁠A oração é uma porta para Deus, uma janela pra os irmãos e um chão para o monge.

Inserida por SebasRolim

⁠Somos únicos e diferentes, porém semelhantes e parecidos, irmãos de existência.

Inserida por murilollacerda

⁠Pai onipresente que tudo vê. Peço pelos nossos irmãos; que os falsos, conheçam o amor, e os sinceros que se conservem no bem. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Obrigada por tudo que nos concede. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

É preciso estudar a igreja pelos irmãos, e os irmãos pela igreja.⁠

Inserida por sergio_f_januario

⁠"Meus irmãos são intensidades e sabedorias... risos e alegrias... Movidos por amor, carinho, compreensão e um forte poder de veneração sobre a vida... Minha gratidão meus queridos irmãos".

Inserida por Nanny13

⁠Desejo a todos os irmãos ... Um dia repleto de bênçãos, paz e prosperidade... Continuem a buscar o reino de Deus ... Logo sua vontade será feita aqui na terra...E tudo de ruim deixará de existir, não haverá mais sofrimento, morte e doenças... Ainda que estão todos cumprindo com seu propósito de seguir e obedecer seus mandamentos e suas leis... Tenhamos a agradecer a cada dia...pelo privilégio de viver bem, com saúde, física, mental, emocional e espiritual...

Gratidão 🙏

-Eliana Batista

Inserida por Nanny13

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

Muitas vozes louvam a Deus para em uníssono sermos todos irmãos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Desperte do sono da indolência e abra os olhos para enxergar irmãos à sua volta que enfrentam, com coragem, problemas maiores que os seus.

Inserida por Valdecir

⁠O bom mesmo é viver em paz, tratar a todos como irmãos e ter uma vida sossegada e simples. Este é o caminho para a felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino