Seja Legal com seus Irmaos
Não é só um crush bobo. Eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo.
Sou Chato pqe deixei levar
Por muitas coisas quem
Sabe se alguém legal me
Tirar dessa chatisse vai ganhar
Um Oscar!!!
Já imaginou como seria legal, se não apenas no Natal, todo mundo fosse legal?
Desejar bem ao semelhante, no amor ser confiante, distribuindo votos de um futuro brilhante.
E ninguém imerso NA TAL da hipocrisia, mas todos unidos num verdadeiro NATAL de paz e alegria,
Que bom seria, se não caíssemos NA TAL da glutonaria, mesa farta e desperdícios no outro dia.
Se esquecer que muitos acabam submergindo NA TAL da bebedice, excesso de bebida com pouca ou elevada graduação, desmoronam feitos trapos ao chão, resultado da alcoolemia, e a conta vem alta no outro dia.
O que fazer senão desejar, um dia de paz, esperança e amor, um NATAL para refletir tamanha importância para as nossas vidas pela presença do Yeshua Hamashia, O Yahushua que quer dizer; Yaho salva ou é salvação.
Aprender que ao invés de correr atrás de sorrisos alheios para se sentir bem não é legal, valorize o seu sorriso!
Pensar que sozinho não se faz festa, é um erro, a sua melhor companhia para tudo e todas as ocasiões sempre será você, no bom e no ruim e quando você estiver bem e se amando por total sua vida será sempre uma festa.
Esperar elogios, nunca! Faça por você e para você, afinal as palavras quando são ditas podem sim vir carregadas de inveja e sentimentos ruins, então diga: "EU SOU O MÁXIMO " acreditar no que sr faz é a melhor forma de se doar ao máximo, e ter certeza que mesmo dando errado você tentou!
Enfim... Você! Só "VOCÊ" é responsável por sua felicidade e jamais coloque isso na mão de ninguém
viver...
"O Novo Normal"
não era nada legal...
O coronavírus dominou geral
ameaçou e matou...
deixou ...
Famílias desesperadas,
luto, sem fim...
Brasil ,2020
Estrofes
Rimas e linguagens poéticas
Legal!!!
Mas preciso escrever o que sinto
Dane-se a linguagem poética
Escrevo como vem minha cabeça
Eu te amo...
Digo quando sinto...
Preciso de ti
Gosto de dizer preciso de você
Escrevo como eu sinto
Se cair uma lágrima do meu rosto
Conto da forma mais simples possível
Não floreio um sentimento
Coloco o que sinto apenas
Doa a quem doer....
Mas isso não é uma poesia!!
Dane-se é a forma como me expresso
Se vou agradar a classe literária
Me preocupo em agradar o quê
meu coração manda
Sou Duclert
Sou único
Odeio copiar o estilo de alguém
Tenho meu estilo
Me amo do jeito que sou
Será que vou agradar?
Não tô nem aí
Uma coisa me agrada
Escrever o que sinto
Ser único.
Você arruma uma pessoa que é legal e tem química: ela acabou de sair de um relacionamento e n quer nada...nem ficante, nem sério, enfim nada vezes nada ..🤦♀️😬🤬
Então por fim vc arruma uma pessoa legal e tem uma química, porém passageira ....Então vc lembra que é o ex..sem figurinhas repetidas🥶
Mendigar a atenção de alguém não é legal, saia dessa rotina vá ver o pôr do sol, vá ver a beleza dos parques, as ondas beijando a praia, tudo isso foi feito pra você!
É tão fácil para alguns, e tão difícil para outros... Não sei o porquê, mas a vida não é legal para muitos.
14.03.23
O único amor que dura é o de YAUSHA por nós ele é um cara legal. Ele é quem te completa. Expectativa você coloca nele. Você é uma pessoa sensacional, não tem nada de errado contigo. As expectativa em pessoas éerrado. Pessoas não são perfeitas. ninguém vai te fazer feliz mais do que você mesmo a si mesmo. Se amar primeiro é a chave. Amar a sua própria companhia, isso se chama solitude, que é diferente de solidão. Quando vc se encontra na sua solitude a vida muda e então você está pronto para seguir em frente com alguém que também se encontrou em sua solitude a felicidade de viver. Assim então teremos duas pessoas maduras e com expectativa de viver uma vida a dois felizes, entendendo que ambos tem defeitos e que irão conserta Los e se ajustar para que ambos sejam felizes juntos ❤️😍
Um dia, a duras penas, tive de entender que a verdade nem sempre é a versão mais legal das coisas, Mas ela merece ser lembrada. Para que,toda vez que o amor próprio quiser se distanciar para dar abertura ao sofrimento prolongado . A sua verdade me faz repensar . Analisando tudo que me permiti passar e me submeti por tão pouco . Suas palavras soam como deboche ao meu ouvido . Gratidão ,Gratidão e Gratidão ! Eu estava cega ,e não surda .
Eu cheguei a pensar que isso não aconteceria comigo, já que procuro ser legal com todos...mas tem gente que não gosta disso, gosta mesmo de casca grossa.
Então não precisa gostar de mim, um casca grossa desse da vida ainda vai te ensinar...
Sabe, se fosse mais legal, nós e vocês poderíamos ser amigos, pois as pessoas daqui cuidam umas das outras.