Seja Legal com seus Irmaos
Ame-a
Seja verdadeiro
Seja companheiro
Seja cavalheiro
Não deixe escapar
Não deixe passar
Não deixe fugir
Conquiste-a
Chame-a
Ame-a
Lua cheia , noite vazia.
Tem q preencher as noites vazias, nem que seja com vinho e poesia.
Procurar recriar o ser amado nem que seja em pensamentos desfragmentados.
Nao dar bola pra solidão , muito menos para imperfeição dos fatos.
Ser feliz , mesmo de alguns enchendo o saco.
Nao ser cruel olhando para ambos os lados e comemorar sempre cada lua cheia, porque é um presente de Deus para os corações apaixonados.
Quando o homem aprende a amar a si mesmo!
Ai sim, passaremos a amar a menor ser da criação, seja vegetal, seja animal, já ninguém precisa nos ensinar a amar!
O amor é lindo, mas precisa ser preservado!
Só assim quem nos ama sente o orgulho do nosso amor.
Sonhe alto sem medo,de cair no chão sonhe mesmo com a mão no corção, de sonhos seja a vida feita desfeita e refeita
Imagina se você pudesse ver Deus materializado e que Ele sempre te acompanha-se seja aonde for , mudaria seu comportamento ?
Como agiria na escola, com os amigos, em "festas", vendo tv, no computador com Ele do lado vendo tudo , será que agiria diferente ?
Fica a dica, Ele te acompanha por onde for , e vê tudo que faz, agrade-o !
Eu quero você aqui comigo agora, nem que seja pra brigar. Quero tanto você aqui que aguentaria até feliz ouvir você reclamando do meu short curto demais ou do meu decote. Eu só quero, você aqui.
Ninguém consegue ser menos do que é. As pessoas conseguem ser profundas nas próprias escolhas...sejam elas boas, sejam elas más.
“É, talvez nem tudo aquilo que pareça perfeito, nem tudo aquilo que pareça invencível seja para sempre. São esses os piores casos, pois sempre quando acaba um lado não está preparado para que tudo aquilo termine e esse lado acaba sofrendo muito, mais é assim que você irá aprender com a vida, apanhando, amando pessoas erradas e sofrendo muito. Até uma hora que você diz chega. E começa a ser fria(o), rapidamente tudo se vira contra você. E dai você começa a ser a(o) errada(o) da história, pois as pessoas começam a te julgar de forma errada, sem saber o que você já passou nessa vida, começam a cobrar você dizendo que você mudou muito, mas ninguém consegue enxergar que quem faz as pessoas mudarem, são elas mesmas. A sociedade de uma forma ou de outra, em conjunto ou individualmente, consegue acabar com você, mas você é muito forte, consegue se levantar depois de muitas lágrimas e noites mal dormidas. Então não ligue para o que a sociedade quer. Seja você mesma(o), e você será feliz. E se não for, pelo menos será o que você sempre quis ser!”
Por mais que seja a única certeza que temos nessa vida seja a morte, por mais que já tenhamos passado por isso, nunca estamos preparados para a despedida daqueles que amamos...
O sofrimento é apenas uma virtude dos fracos ... Depedendo do que seja ele te transforma e te deixa mais forte !