Seja Grato por Tudo
INGRATIDÃO
Aprendi que ingratidão não se combate querendo ensinar o outro a ser grato, basta ter a consciência de que o que não recebes aqui, receberá no Reino dos Céu
Infelizmente as pessoas não tem noção de que o pecado da ingratidão é pior que o da vingança. Ingratidão a pessoa paga o bem com o mal e este problema é dela, devemos aprender a não sofrer quando recebemos a ingratidão. Ação cura, inação adoece.
Enfim, a ingratidão é uma prova para você persistir em fazer o bem!
Como disse Jesus: 'Há maior felicidade em dar do que em receber'.
Exerça a gratidão sempre, sem esperar algo em troca.
Ser grato é um dos grandes atributos da alma humana. A gratidão é um sentimento, quando cultivado, nos credencia a viver em um plano, que sem ela, não conseguiríamos conviver sem tão nobre sentimento.
Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.
"Que Deus abençoe sua manhã, seus esforços, sua dedicação e sua linda família... Ser grato é esperar que Deus abençoe, ame e proteja o que é seu... Não a nada melhor que ser grato todos os dias...
Você pode vencer o medo... Você pode enfrentar o que for... Com Jeová Deus você não temerá... Não terá que se esconder... Porque você sabe que tem seu amor... Olhar com fé é ver além do escuro... Se olhar com fé você não terá o que temer... Seja forte com Jeová e continue a perseverar".
Viva pela fé!
Tenha um dia cheio de amor, esperança e gratidão.
Há tanto a ser grato. Pelo simples inalar do oxigênio que nutre nossas células, por nossa mente que é apta a tantas maravilhas. Agradecer por ser quem somos: humanos, falhos e aprendizes... Somente admitindo que nada sabemos é que abrimos espaço para toda sabedoria disponível penetrar em nosso espírito!
Ser grato é um exercício constante. É um trabalhar de pensamentos, um auto-controle que se persegue a cada dia, a cada novo desdobramento. É respirar profundamente, e retirar de cada momento e acontecimento uma dádiva e uma lição. Gratidão!
Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!
Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!
A ponto de pretender ser grato por uma condição da qual você precisa se esforça para se alegrar, quando no fundo preferiria siceramente orar para ser liberto?