Seja Discreto
A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.
Talvez seja necessário informar que a impiedade não é uma característica de todos os que não conhecem a Jesus ou não possui uma religião. A impiedade é algo muito sério e deve ser observado, pois ela é usada para disfarçar os maus intentos, geralmente de forma benéfica ou menos mal. Um grande exemplo de impiedade é o caso dos irmãos de José. Eles não podiam matar seu irmão, pois conheciam as consequências morais e espirituais deste ato, então, resolveram fazer algo pior: Condená-lo a Escravidão.
Ao vender seu irmão, mudaram todo o processo de vida dele, pois naquele tempo um escravo não tinha direitos e nem era considerado humano e sim como um objeto, um animal, até a alimentação era condicionada ao serviço que ele fosse fazer. Um escravo era comprado como uma animal na feira, colocado em um palanque e ali expunham pele, dentes e músculos para análise. Foi assim que Potifar comprou o jovem José, quando este chegou ao Egito.
Impiedade é a maldade ao extremo.
(Pastor Sérgio Carlos da Silveira)
Seja feliz,triste,chore sorria,beije,abrace,lute perca,ganhe,sonhe,realize...hoje!Porque o ontem se foi e o manhã pode não vir!
Flor de Amsterdã
Que seja indiana ou holandesa,
Que seja tímida, discreta
Cheia de graça e beleza.
Uma flor de Amsterdã
Perfume da aurora
Que ilumina a minha manhã
Colorindo o horizonte rubro e amarelo
Enfeitiçando esse teu pobre amante singelo
Oh flor de Amsterdã,
Ilumina não só minhas manhãs...
Quero sentir tua fragrância
A cada sopro de ar
Ser preso em flagrante
Por apenas querer te amar.
Oh flor de Amsterdã,
Vem me iluminar.
Prazer boêmio
Não resisto a pessoas que me dão asas para sonhar. E não que eu seja vagabundo, mas se pudesse tinha um amor a cada segundo. São prazer boêmios difíceis de explicar, só entende quem tem na pele a sensibilidade, no olhar a delicadeza e no sentimento o respeito pelo que tem em mãos. Vou de amores impossíveis à quem se entrega de bandeja. Me inspire um poema que eu te entrego ao meu coração, mesmo que por uma noite.
Nada melhor que um amigo verdadeiro para achar defeito; seja ele gay, lésbica, alto, baixo, gordo, magro, negro, branco, ou ate mesmo deficiente, o que vale e ser verdadeiro.
O Juízo
Talvez o juízo seja o dom mais difícil de administrar...
Eu confesso que não o conheço bem...
Mas sigo o básico dentro do possível..
O pior é não conhecer o limite do juízo..
E com isso vem a autodestruição do ser em si,
Conselho para se levar durante a vida;
juízo por demais é um porre...
A falta do mínimo tem outro nome:
Autodestruição ou rasgando o verbo;
Suicídio com o conta-gotas...
Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!
Que seja doce o seu perfume. Que seja verdadeira sua essência. Que seja autêntica sua vida. Que seja dotado das mais puras intenções o seu olhar. Que sejam sinceras suas emoções. Que sejam puras suas palavras. Que seja a mais apaixonante das canções o som, o tom da sua voz e que ela embale-nos em meio ao silêncio que ecoa nos nossos corações. Que seja recheado e saboroso o seu beijo. Que sejam livres de quaisquer suspeitas suas ações. Que sejam ingênuos os seus toques e inocentes tais sensações e arrepios que agora sinto. Que seja como um dia sem fim o seu amor que hoje habita em mim.
Paixão é forte, é voraz, tem força própria, basta que uma pessoa seja possuída por esse espírito para que ela (paixão) sobreviva a tudo, lute contra tudo é contra todos, e se auto-alimenta, mas quando esse espírito vai embora, o que resta é o amor, e o amor é frágil, o amor é fraco, tanto que precisa de duas pessoas pra sentir senão acaba rápido... Paixão é chama, amor é brasa...
Quando Deus é o motorista não importa quão difícil ou distante seja a percurso, o que realmente importa é a convicção de que o destino final compensará toda a jornada.
O Brasil é uma eterna hipótese, ou seja, é uma coisa que não é, mas que fazemos de conta que é, para vermos como seria se fosse! e não sai disso! infelizmente!
Para o sapo, o padrão de beleza é a sapa. Seja você mesmo (a), não se preocupe tanto como que os outros pensam sobre você.
É importante reconhecer que a vida, seja por caminhos retos ou tortuosos, sempre nos aproxima de nós mesmos !
Por maior que seja o progresso científico, sempre haverá lugar para a fé e o divino, pois aquilo que podemos conhecer ainda é infinitamente menor do que desconhecemos.