Seja Direto

Cerca de 45421 frases e pensamentos: Seja Direto

Há momentos em nossas vidas que tudo o que queremos é que seja apenas um sonho. E há certos sonhos, que daríamos tudo para ser verdade...

Inserida por dekarissi

Embora o conhecimento científico seja o principal meio de ascensão de classe social em nosso sistema (capitalista), nós também precisamos de bases e princípios que não são adquiridos em escolas ou faculdades.

Inserida por JhowLink

Ainda vou ter o privilégio de saber o que é paz...
Mesmo que seja depois de morto!

Inserida por Marcellothadeu

E para quem não sabe, ou adora fantasiar o que seja o "AMOR"
AMOR É RESPEITO...
ah... o que é RESPEITO!?
APRENDA E DEPOIS PRATIQUE...
QUEM SABE VOCÊ POSSA UM DIA, SABER O QUE É AMAR DE VERDADE!!!

Inserida por priolivsil

Desejo que esta data seja envolvida no amor na união e nas benças.Que tudo aquilo que sonha se realize na mais perfeita harmonia!Parabênssss muitas e muitas oportunidades de sempre ser feliz como até hoje!

Inserida por bridahmistica2

Ao teu lado, não tenho medo de arrisca, de enfrentar seja o que for, pois sei que estou segura e vc sempre esta comigo. obrigada, pelo amor que tens me dado. Te amo!

Inserida por Dayseana

Amar não é pecado, nem feio, nem errado …
Ame, simplesmente ame, seja amável, seja o próprio amor …

Inserida por palomamoreira3

Desejo e vibro para que este novo ciclo seja de muitas boas, lindas, belas surpresas, trazendo em cada uma delas oportunidades de realizar seus sonhos!

Inserida por bridahmistica2

Não seja alguém que deduz. Tenha certeza, pois toda dedução é incerta.

Inserida por fcosta14

Não venha me falar que você quer ser rico, bonito e inteligente... seja primeiro gente.Gente janta. Gente bebe água. Gente diz que ama. Gente corta carne. E quem não é gente. É gigante. Gente é pequeno.Gentil. Gestante. Gente tem gente. Se não tem fica sem. Vira ninguém.

Inserida por kkzinhagbi

Não importa quem seja , sempre haverá alguem que te decepciona , te faz chorar , que acaba com seu dia! Mas, cabe a você escolher, a pessoa que vale apena passar por isso .

Inserida por RaphaelMilitao

Busque insistentemente a alegria que há dentro de você, seja uma surpresa para si, pois só espalha felicidade quem é feliz, faça um colorido de sua vida. Coloque todas as cores da aquarela, misture-as, componha outras cores, transforme a tela da sua vida!

Inserida por AdrianaLeal

Aquilo que machucou seu coração tente apagar, não permita que o brilho que habita em você seja ofuscado! Permita-se ser FELIZ! Você é capaz – VIVA!

Inserida por AdrianaLeal

Seja a arte que promove a paz vivendo a luz que supera o medo de tentar ou até mesmo se arriscar;

Inserida por JULIOAUKAY

Seja amável enquanto houver esperança, portanto sempre, a esperança é a ultima que morre;

Inserida por JULIOAUKAY

Andava me sentindo muito triste, talvez isso estivesse sendo frequente demais, e seja um pouco, ou muito, chato. Mas o que eu podia fazer, se eu esteja mesmo muito triste? Eu precisava insistentemente de alguém do meu lado, talvez embaixo ou em cima de mim, que me dissesse que tudo ia ficar bem, que segurasse meu rosto delicadamente e me ordenasse a sair do buraco em que me jogaram. Mas "tristeza também se cansa" - pensei. E se esvai, desocupando nosso corpo aos pouquinhos, sem que a gente perceba. O ruim de tudo isso, é que quando a tempestade vai embora, você se depara com uma casa aos pedaços, destruída. E é aí que a coragem deve vir pra que você possa reconstruí-la, mais forte dessa vez. Eu sinto que estou refazendo meu espaço, colocando um tijolo de cada vez, e está sendo suado, amigo. Está sendo difícil. Mas eu aprendi a não ter mais pressa, porque demore o tempo que for, minha casa terá resistência dessa vez. Talvez árvores ao redor pra proteger, doces, sonhos e amor... mas agora, o próprio em primeiro lugar.

Inserida por srtagobeth

Talvez Ha Vida Não Seja Assim Tao Perfeita. Mas Se Abaixar A Cabeça Para Todos Os Problemas Fica Pior Ainda.

Inserida por AleFelipe-12

E quanto mas medo você tem, mas fraco e vagabundo você se torna. Seja corajoso, olhe o mundo, não dá pra viver com medo aqui né? Coragem!

Inserida por Thaynaamanda

Embora seja um sentimento, o amor pode andar lado-a-lado com a razão.

Inserida por nathanmonte

Quando você quer mesmo que seu dia seja perfeito e já acorda dizendo "HOJE NINGUÉM VAI ESTRAGAR MEU DIA" ao levantar da cama, pode ter certeza que nada nem ninguém irá estragar.

Inserida por thisales