Seja Direto
Espero - mesmo que seja no fim - ser resgatado dessa desesperança no amor.
São Paulo, janeiro de 2009
Pós - "Passe a régua"
Faces do Mesmo amor
Quem sabe o amor seja só uma flor caída
Destoando de tudo o que a impureza diz
Quem sabe é só um espinho perdido
Em um olhar entristecido
Ou o que foge do desejo
Se confunde em um sorriso
Algo que persiste
por saber que ainda existe
A esperança de viver
Ou então é a entrega
Ao que foge à regra
E se vai naquelas manhãs
Deixando no suspiro do pecado
do mesmo amor um recado
A fluir antes da morte.
Tenho tudo em você
Nunca vi o mar, mas imagino como seja olhando seus olhos azuis e penetrantes.
Nunca provei o mel puro das abelhas, mas posso sentir um sabor doce quando te beijo
Amante do meu ser, desejo que você veja que eu e você somos grandes amantes.
Purifica o sangue corrente em minhas veias. Te amar para sempre é o que mais almejo.
O AMOR É COMO O VENTO. NÃO SE DEVE PRETENDER ESTABELECER-LHE DIREÇÃO. QUE VÁ PARA ONDE LHE SEJA MELHOR IR. QUANDO LÁ CHEGAR, QUE POSSA SER BEM RECEBIDO POR AQUELES QUE DESEJA AGRACIAR.
loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!
Quem acredita em sonhos impossíveis
não merece ser chamado de outra coisa que não seja
idiota
(sim eu faço parte deste grupo)
Efetua plenamento o teu ministério, para que teu progresso seja manifesto a todos.palavra de um velho sabio, mas que vive!
Tudo acontece talvez seja o destino...
Já que o destino sempre em ensinou
Que demos agarrar as oportunidades
E já mais as deixar fugir.
Eu acredito que nesta vida tudo se aproveita...
Uma amizade que será sempre eterna
Ou um amor que se guardar para sempre dentro do coração
E um colega de trabalho que sempre vai precisar da nossa ajuda.
Também creio que a nossa boca
Confessara que Deus tudo pode e Ele sempre será fiel.
Tudo acontece e nada se perde... Tudo.
Ultima gota .
Perdida no mundo
com sonhos vencidos faz tempo
esteja comigo e seja você
você não precisa disso
para que eu goste de você
eu gosto de você
pelo que você é
seu jeitinho estranho de ser
seja quem você é
seja quem você é
ela diz o mundo me fez
o mundo me fez
Garota infantil que sua felicidade
esta em um simples copo
com alcool
ela diz só precisar disso
e de mais nda
em seu mundo
onde mais nda
vale a pena
ela se contenta
com a gota
do abismo
.
Nào tenho medo da morte..acho que talvez meu único medo seja não ter a certeza do futuro e nem a precisão do presente.Minha vida por muitas vezes se resumiu em dor e lágrimas discretas em meu interior,tive muitas alegrias,eu sei,mas na verdade parte de minhas alegrias se deram por ausência da tal felicidade...
As vezes eu me perco por ser eu mesma,de tão complexo meu raciocínio eu me limito a chorar e esperar q um dia a morte me leve sem mais dor..Cancei de sofer sem motivos,chorar por quem não merecia e fazer de tudo para estar na presença de pessoas que nem ao menos me notavam..
A vida as vezes é muito injusta com quem ainda não aprendeu a viver..eu gostaria de um dia ter a razão de minha existência na palma da minha mão,pra eu poder entender finalmente o porquê da existência retrógrada e ineficaz de nós pobres seres humanos!!!
Ouse aprender coisas que não fazia quando criança pular corda, pega-pega, policia e bandido. E seja o bandido tenho certeza que você tem tentado ser herói e nunca conseguiu!
Ouse ser aquela pessoa apaixonada que sua professora e seu psicanalista nunca deixaram você ser.
Ouse e me escute atentamente a partir de hoje sua vida deve ser um mar transbordando de lótus , flores e estrelas em sua alma. Sua alma deve se comunicar todas as manhãs com a alma do mundo. Peço-te de CORAÇÃO viva sua vida inteiramente e lembre-se
SEJA AQUELE QUE NINGUÉM JAMAIS SONHOU !!!
Eu amo, de qualquer jeito.
Eu amo mesmo que seja burro, que escorregue e caia de cara, que erre e se comporte como seres humanos.