Seja Direto
" Seja especial, marcando a vida de alguém, com a melhor das intenções, pois uma pessoa especial é aquela que pode até sair de nossas vidas, mais não sai de nossos corações. "
Não precisamos querer nada, embora embelezar o planejamento e ou sonhar seja algo necessário ao enquadramento dos movimentos à quem pertencemos.
Tente...erre...acerte...continue!!!
Corra um risco por dia. Mesmo que no começo ele seja bem pequeno.
Embora eu seja mais mudança que permanência , lá no fundo, bem no fundo de mim, existe algo que nunca muda: minha essência. E é ela a única que realmente diz quem sou.
Há em meus olhos uma curiosa peculiaridade: reluzem como a estrela Sirius, seja de noite ou de dia, quando estão diante dos teus.
VOCÊ
Não é real
O amor que sinto por ti
Talvez seja só uma sensação boa
Algo que não vivi.
Não é frescura
Eu sofrer pelo seu sofrer
Sentir amor e forçar uma ditadura
E viver só com seu olhar, uma fagulha.
É real eu te querer
Te escrever e ter nos meus versos
Te amar só pra sofrer
E agora sei que não é só um clichê romântico de um livro que nunca vou ler.
É você.
"Não prometa o que não pode dar, não negocie com o que você não tem. Não seja criança, não seja babaca, não seja safado."
Socorro estou doente, preciso de doutor!
Talvez minha alma, seja de caramelo.
Jujuba ou marmelo.
Quero um novo mundo cheio de queijo e goiabada.
Pessoas gentis, educadas, de almas lavadas, com bons hábitos e sem mentiras.
Que no dia seguinte me cumprimentem, sem desviar de calçada.
Como não namorar uma garota, primeiramente, fique com vergonha de
Se expressar para ela, 2° seja sempre o
Mesmo covarde de sempre. 3° Dê mais atenção pra coisas idiotas, como futebol,
Vídeo game, amigos troxas etc. 4° Não seja como seus amigos populares, fique sempre na mesma retardadices, de querer esperar a pessoa especial e fique perdendo as oportunidades da vida. Contos de fadas ñ existem na vida real, principalmente na minha.
Bom dia 10/07/2016 (Domingo)
Por mas que meu dia seja não dos melhores ou mesmo um dia horrível, não posso sequer abrir minha boca para reclamar dele. Afinal, levantei, posso andar respirar pensar, ver e ouvir. Portanto estou vivo. Se Deus me permitiu o milagre de viver mais um dia cabe a eu muda-lo quantas vezes necessárias forem até fazer dele um dia normal. A negatividade do seu dia não está na forma como você o vê, e sim os atos que o fizeram ficar assim.
por mais estranha que seja elaborada a pergunta fica sempre o desafio de respondê- la, pois a mente não tem limite para o desconhecido.
Seja o que for que lhe tenham feito...
NÃO GUARDE RESSENTIMENTOS!
O ressentimento, como uma bola de neve,
só aumenta e potencializa o mal causado.
Não digo, absolutamente,
que devemos "dar a outra face"
mas, o silêncio e o afastamento
são excelentes medidas...
Cika Parolin
A gente esquece o que uma pessoa disse.
Esquece o que uma pessoa fez.
Mas... Seja amor ou ódio, nunca esqueceremos o que ela nos fez sentir.
06- Encoste
Encoste sua alma, na minha, para que
O amor seja o sentimento
Mais pleno, no nosso VIVER...!