Seja Direto

Cerca de 45379 frases e pensamentos: Seja Direto

SORRIA, AINDA QUE SEU SORRISO SEJA TRISTE. INFELIZ DAQUELE QUE NÃO SABE CHORAR.

Inserida por SAMPLER1954

Ainda que a vida te sufoque, tente tirar proveito disso, seja para aprender sobre si ou mesmo para dar algumas risadas depois que tudo passar.

Inserida por recollyer

Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Tenha experiência pessoal com Deus, que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, seja também o teu único e verdadeiro Deus.

Inserida por Tcheco

Perder a memória não seria má ideia.
Eu não quero mais sofrer, seja com ou sem você.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Que o seu dia seja tudo o que você deseja pra mim! Colhendo sempre os frutos dos nossos pensamentos e do que lançamos para o próximo, é o que iremos ter. Assim, que possamos oferecer, a todos, dias de luz, de paz e de amor; e que Deus nos abençoe infinitamente. Esse é o meu pensamento a você. Essa é a minha vontade pra você. Isso é o que teremos pra hoje, pra amanhã... E sempre!

Inserida por GilBuena

Seja rico e terá fama, seja simples e verás os verdadeiros.

Inserida por germanoBsts

A fé torna possível, que o impossível, seja impossível!

Inserida por jeffthiago

Todo dia inevitavelmente nos despedimos de algumas coisas e pessoas. Seja um abraço, um sorriso, um olhar, um beijo, um toque ou uma palavra. Às vezes é um até logo, em outras um adeus e que seja feita a vontade de Deus!

Inserida por leandromacielcortes

" Nem querendo te esquecer posso viver sem você, talvez não seja amor, talvez seja mais umas dessas dor, da qual aperta o coração e faz molha a face de emoção."

Inserida por djeikonhonorato

"A vida é sopro singelo, frágil e efêmero. No seu percurso, seja leve; eleve seus pensamentos e deixe o demais a cargo do tempo".

Inserida por lavinialins

Seja luz, porque fazendo sombra já existem pessoas demais!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quero saber de tudo que eu seja capaz,
de tudo que eu seja capaz eu quero ser.

Inserida por heliopedrosa

Não fale o que voce não faz,mais fale o que voce faz seja verdadeiro.

Inserida por farney

bom dia meu amor seja apreciada com essa grande joia chamada (vida)que Deus Eterno Pai lhe proporcionou hoje !
Mesmo sendo tão dificil e crucial não deixaste de caminha mesmo que em teu livro de tua vida tenha faltado alguns pontos e virgulas e outrora mostrose em desespero e afriçã o de espirito mas Deus nunca irá te desampara nao importa quanto tem cida falha mas a tua confiança em Cristo Jesus a leva a vencer os obstaculos que a vida por normal de ser nós faz passar.
Mas para que sejamos mortos ,desistir mas para nos torna forte para o amanhã então nunca se desespere diante de determinadas situações que estamos sujeito a passar mas levante e desafie o grande guerreiro que esta dentro de você!!!!
A carne tambem se levanta e não se pode deixar se vencer por ela mas sim pelo espirito que ja esta pronto para guerra sabendo nós que a carne é fraca mas o espirito forte então vamos não podemos perder tempo ......tempo é vida ,vida é joia e não se perde essa linda joia, vamos a vida passa rapido demais .

Inserida por danielnovellisouza

Se for preciso curvar-se, que seja no final da batalha, sendo vencedor ou vencido.

Inserida por JefersonGuerreiro

O orgulhoso não deixar ser ensinado, e não aceita que sua vida seja iluminada pelo um ser superior. Ele se opõe sobre tudo distorce a verdade, é um grande obstáculo ao próprio desenvolvimento.

Inserida por cosmerinoduarte

A vida é assim ....Uma gigante roda por isso mantenha-a a girar sempre com humildade e seja feliz nos altos e baixos.

Inserida por soaraujo

Se você sente amor por uma pessoa, seja grato.
Essa pessoa conseguiu entrar no fundo da sua alma e buscar o que você tem de melhor.
O amor é apenas um sentimento, não jogue em cima dele; responsabilidades que ele não tem.
O amor é um sentimento que vem de DEUS.

Inserida por Biaazv

Você precisa de gente que saiba amar, que seja generosa com teu amor. Sensível, doce feito amora que mancha nos dedos. Que sacode o seu sorriso e que não ficar remoendo palavras por horas... dias... semanas...

Inserida por LiviaSamara