Seja Direto
Quando Deus te escolhe,ele transforma suas dificuldades em caminhos para que seja instrumento de salvaçao para o Reino
Doce Setembro chegou.
Seja bem vindo! Mês de ventos bons, sorte e amor.
Mês que exala aromas, cheiro e flores,
Mês elegante, que sempre me faz sorrir.
Mês de renascer e uma feliz nova vida viver.
Mês de ver nossas energias revigoradas e esperanças aumentadas.
Mês de curar feridas e brindar a vida.
Mês da primavera
Enfim mês do recomeço e sonhos sem fim.
Seja bem vindo Setembro
Sergio Fornasari
“Talvez seja isso que me mata cedo, minha serenidade, minha paciência, minha calmaria, minha tolerância, minha vida e mais vidas que aqui residem, escondidas para o mundo que esta tão sujo. Todos somos livros de características diversas, especificidades, historias, personagens, figurinos, momentos, trilhas sonoras. No meu livro as músicas são as maiorias lentas, personagens diferentes, momentos repetidos, características opostas, complementares, parecidas. Eu já não consigo saber se sou eles, ou se eles me são.”
... Pode até parecer
que tudo que eu digo
seja mentira.
Que tudo que eu faça,
tenha duplo sentido.
que o meu olhar esteja vazio.
Mas não é bem assim
que eu me sinto.
Digo tudo que penso,
faço o que manda o coração.
E meu olhar não é vazio,
se olhar atentamente verás
que nele a muito de você.
Somos todos hipócritas.
Queremos justiça mas sob medida, que o amor seja sob medida.
Queremos que o outro seja sob nossa medida.
Se for para ter dias chuvosos, que seja chuva de bom humor e de bom senso. E que inundem os nossos corações de fé e de alegrias. E que transbordem de felicidades.
Que seu dia seja como aquela janela
que está virada pro jardim:
Feliz em presenciar mais
um milagre de Deus!
Joelma Siqueira
Onde houver pessoas, haverá problemas, porém, nada que não seja possível resolver caso haja dialogo e boa vontade.
Que eu seja música quando palavras faltarem
Que eu seja mar quando o mundo parecer pequeno
Que eu te toque sempre que eu pensar
Que eu te tenha mesmo sem ser meu !
Nada mais profundo do que a dor da traição, seja ela como for! Mas nada mais aliviante do que a descoberta antecipada dessa traição, me livro rápido dos traidores, antes deles saberem que eu sei, vou fundo na mentira deixada por eles, o exemplo disso, são os falsos amigos, suas intenções esquivas me dá nojo, cada atitude errada cometida, que não me agrada, desprezo! Se não possuem caráter, não servem para andarem ao meu lado, desejo a esses seres desprezíveis, muitas noites em claro, com certeza serão tolos na minha sábia mente.
Chega de garoa, seja logo meu sol, porque de chove-não-molha já basta eu
Chega de garoa, seja logo meu céu azul, porque sua tempestade sou eu.
Falta tempo, e coragem para te dizer. Talvez seja razão. E sobra medo. Como posso chegar e dizer que não consigo te ver sorrir com outras garotas por aí. Que me sinto tão a vontade com você do meu lado. Pra ter ideia, me sinto muito a vontade de me mostrar sem maquiagem.
Quanto mais beijos conheço, mas tenho a certeza que é o seu que eu quero sentir todo dia. Pode vim quem for, pode ir quem já foi, liberta esse coração amedrontado por um amor passado.
Sofremos hoje consequências de tudo que, já fizemos no passado.
Seja a Escolha certa ou errada alguém sempre vai trazer um questionamento sobre suas escolhas.
Prometer uma mudança, afinal de contas, resume-se a mentir, por muito respeitável que seja quem promete.
Talvez a felicidade seja isso, sentir o vento no rosto, nos cabelos. Deixar que ele seque as lágrimas, soltar as asas e seguir. Talvez a felicidade seja isso mesmo, seguir em frente, no abraço do vento. Então eu saúdo o vento! Suave ou intenso, o vento é vida, o vento é movimento.
Não seja um barco à deriva ansiando por qualquer porto, seja um porto, seguro e aberto a receber àqueles barcos que de tantas tempestades se perderam pelo caminho.