Seja Direto

Cerca de 45267 frases e pensamentos: Seja Direto

Não procure um amor para ser feliz, mas seja tão feliz, que se torne necessário outro coração pra você compartilhar sua felicidade e assim tornar o outro feliz.

Ao enfatizarmos o aqui e agora, superficializamos a mensagem transcendente das Escrituras. Ou seja, um evangelho que só melhore a vida das pessoas nessa terra está muito distante da verdadeira Palavra de Deus, que nos é revelada na Bíblia.

Talvez seja você
Entrando pela parte que falta fechar da janela
Ou pela fresta da porta entreaberta

Talvez seja você
Prendendo o meu sono com as mãos
enquanto mantenho os olhos arregalados
de tão fechados a procurar
resquícios seus pelo quarto

Talvez seja você vagando por aí
dizendo o meu nome, pensando em mim
enquanto a minha memória grita
o grito dos abafados pelo travesseiro

Quem sabe você já tenha me esquecido
E o talvez seja apenas a fenda aberta
Que me mantém vivo e acordado
na esperança alimentada
pela minha esperança
de você voltar

Talvez por isso
a parte que falta fechar da janela
e a porta entreaberta
ficam noites inteiras
a te esperar.

Mesmo que a guerra seja inútil, a batalha é satisfatória

A CARTA...

Oi... talvez essa seja a última vez que nós nos falaremos. Talvez minhas últimas palavras direcionadas a ti. Mas não se preocupe irei ficar bem. Irei partir, mas não se preocupe, partirei para não sofremos mais! Mas calme, essa minha partida é simbolicamente. Vou continuar aqui; lutando dia a dia. Em busca de dias melhores. Mas diferentemente, talvez não existirá mais "nós" e sim "eu" com minhas lutas e desafios da vida. E "você" em busca de seus sonhos, de seus desejos.
Uma pena, eu não estar aí para te ver; e você aqui para me assistir.
Mas a vida é assim mesmo... feitas de escolhas; e algumas não temos opção, mas sim a única saída, para acabar um sofrimento definitivamente. Pois amar, não é só estar perto, mas sim fazer escolhas que deixe bem quem amamos.
Talvez te amar seja deixar você partir; ou deixar que você escolha. Existe a emoção (os sentimentos), mas também a razão (que quase sempre é o inverso de nossas emoções).
Nem sempre permanecer é uma prova de amor, talvez partir seja uma forma de amar sem machucar, sem fazer sofrer.
Quem ama faz tudo por amor, inclusive partir... para ver quem amamos bem!
E se a vida cooperar, um dia se reencontrar; mais preparado, capaz de permanecer, amar... sem fazer sofrer.

- JP RODRIGUES

Luz é tudo o de que sempre precisamos, seja noite ou não. Paz e Amor para te iluminar a alma e aquecer o coração. Boa noite!...

Ainda que lhe seja prazeroso, viciante, encantador, ainda que lhe traga bem estar e satisfação, distancie-se de tudo que te distancia de Deus.

Por que você não faz amigos?
R:Porque sempre que eu tenho um amigo eu machuco ele seja fisicamente ou psicologicamente.

A amizade é como a um brilhante ,todos
a querem ,nem que a seja roubada ;a
amizade é como a um brilhante difícil de
ser encontrada e fácil de se perder ou ser roubada.

BOM DIA

Espero que seu dia
Seja de tamanha alegria
E que esse teu sorriso
Muita gente contagie.

Que essa tua beleza
Nos fortaleça, traga paz
E que seja sempre assim
Essa pessoa especial.

Que seu dia seja ótimo
Por sinal, abençoado
Que você voe bem alto
E conquiste seu espaço.

Espero que esse dia
Seja lindo, maravilhoso.
E que esse teu sorriso
Seja sempre o mais gostoso.

Espero que seja feliz
E viva a cada momento
Não deixe a tristeza
Adentrar o teu peito.

Espero que seu dia
Seja de tamanha alegria
E que esse teu sorriso
Muita gente contagie.

Copiando?
Não seja tão ingenuo.
No fim, todas as tradições começam com imitações.

Seja um vencedor de ilusões, pois a coragem é contagiosa.

Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!

"Se importe com você mesmo e com quem te ama, seja simples, educado, transparente, reflita mais, compreenda mais, respeite mais e nunca mais precisará buscar momentos felizes, pois eles virão até você...e lembre-se felicidade e estar e não ser...."

Que o amor seja a cura e nunca a doença

Seja agradecido pelo dia que nasce... Por abrir os olhos, por ter ar nos pulmões;
Agradeça pelo tempo que ainda não esvaiu!
Pois a gratidão é o início de um caminho vitorioso... Não por obrigação, mas sim pelo prazer de ser obediente ao criador;
A nossa vida é uma viagem passageira que temos a estação certa que iremos descer, não queira adiantar a sua despedida;
Ser grato é ser sincero, ser zeloso, ser sensível, ser cuidadoso... Então sejamos mais amoroso com quem faz por nós... Deus!

Não viva para quê você seja visto, viva para que Jesus Cristo seja visto na Sua Vida...
#Joel_Mil

NamastÊ - Se tiver que parar no meio do caminho que seja apenas para um pequeno fôlego, afinal a caminhada é longa e só os tolos se iludem com ós prazeres mundanos,

Por mais incompreensível que seja, todas as direções nos levam a um propósito.

Por maior que seja o seu sucesso na vida adulta, não acredito que isso seja capaz de mudar completamente o modo como você se via na infância.

Gisele Bündchen
Aprendizados