Seja Direto

Cerca de 45260 frases e pensamentos: Seja Direto

⁠Deus seja louvado!


Deus seja louvado,
e o diabo envergonhado.
Deus seja reconhecido e
o diabo banido.

Banido da mente e do coração,
que os povos se voltem para o
seu criador.

Chega de se curvar, pra quem nada
pode fazer, sendo humilhado, sem
razão pra viver.

Espero que tomem uma decisão,
tragam Cristo na mente e no coração,
pois ele é razão do nosso viver,
Com Ele, em nossa vida, adeus padecer.

⁠Seja Você
Seja Gay
Seja Gospel
Seja Forte
Seja Grato
Seja O seu melhor
Seja O que for
Seja Feliz

Inserida por guilherme_aguiar

⁠Não adianta querer ser o que não é... SEJA VOCÊ! O mundo a aceita conforme você se dá a conhecer: SEJA VOCÊ! Ame-se e sinta-se linda e poderosa, todos os dias.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Seja o seu melhor a partir de já.

Inserida por ronycson_brayner

⁠Seja livre igual um pássaro!

Inserida por kaue_felix

Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não espere por uma resposta, basta aceitar o que você tem.

Inserida por gabriella783082

⁠sua RAZÃO para viver deveria SER VOCÊ

Inserida por Carloseduardobalcars

E mesmo que minha vida seja dura e cruel, mesmo que eu esteja só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. Sempre procurei minha liberdade nas idéias e aventuras mais insanas, e sempre procurando quebrar as regras do mundo, e continuarei a fazer isso, mesmo que lanças caiam sobre mim, e tudo ao meu redor desabe.

Inserida por MaykonJhonathan

Eu estava aqui refletindo sobre como é ser EU. Acabei chegando na conclusão de que eu não preciso chegar à conclusões, pois todo aprendizado se faz no percorrer e no decorrer do caminho, e não no final da caminhada.

Inserida por leandrocostta

Seja voce sempre, não a influência dos outros.

Inserida por talita_nascimento

O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.

A crítica direciona a um sábio, é muito mais construtiva do que um elogio direcionado a um tolo.

Esqueça-se de você e lembre-se das pessoas, deste modo, elas nunca o esquecerão. E você lembrará de si próprio como um ser que se preocupa com os outros.

Tenha uma so certeza ela vira pode espernear gritar quem sabe ate pedir mais 10 minutos mas ela não te dará então abrace quem esta perto ame quem tem que amar perca tempo com pequenos momento viva intensamente pois na hora que ela chegar você possa correr para seu abraço e surpreende-la com um belo sorriso e dizer fiz tudo que queria fazer não va com amargura e arrependimentos va feliz seja igual um grande guerreiro viking que vai de encontro com ela feliz por entrar em valhala viva intensamente aprecie sua vida sem moderação seja feliz diga mais eu te amo abrace sua mae beije seu pai se declare para um grande amor pois quando ela chegar e ela vai chegar você não vai ter mais a oportunidade de fazer nada viva seja feliz.

Inserida por natan_santos

Nascer, crescer, orar, multiplicar, orar, envelhecer, orar, morrer.

Oh! Felicidade pronta!

Por que não me cabe?



Se assim será.
Que assim seja.

Inserida por chegadenomes

Seja o que for, cansado demais para assumir.

Inserida por Buckler

Resposta

⁠Faça só então, seja a senhora do teu destino, e entenda-se de tal forma que se permita errar mesmo sabendo da dor, permita-se pular mesmo sabendo da queda, permite-se viver mesmo sabendo da morte!
Seja a senhora do teu destino, mas não te esqueça que sem partilha não estará trilhando o destino, talvez um roteiro.
Seja a Senhora do teu destino e não esqueça que com todo entendimento de si para o mundo isso ainda será pouco.
Seja a Senhora do teu destino é não esqueça de partilha-se perante quem ou aquilo que acha "certo".
Seja a Senhora do seu destino, e eu torço que um dia o seu, encontre com o meu para que assim tudo isso possa fazer um pouco mais de sentido ou fazer sentir.

Inserida por Buckler

⁠“Para um mundo melhor, seja Alquimista !!!
Alquimista é quem decide fazer sorrir uma pessoa triste. É quem considera e trata uma pessoa como se ela fosse o que ainda não é.
Alquimista é quem enxerga valor em quem nem sabe que tem ou naquele para o qual lhe fora dito que não tinha.
Alquimista enfim é todo aquele que tem olhos bons e que por isso são seres de muita luz”
Ir. Ney P. Batista
Jan/10/2021

Inserida por batistaney

⁠“Seja grato a quem mexe com teu “brio” porque só está te ajudando a crescer”
Ney P. Batista
Mar/02/2021

Inserida por batistaney

⁠“Use a esplêndida capacidade da sua mente para governar seu corpo, buscar a excelência do seu talento, cativar e influenciar pessoas, e tornar o futuro menos imprevisível. O segredo para isso é ser um entusiasta, crer nesse potencial divino que não depende de milagres para realizar, sim lograr, tudo que lhe convier que for ético”
Ney P. Batista
May/16/2023

Inserida por batistaney