Seja Direto
Enquanto você se importar com o que o outro vai pensar de você , você nunca vai se importar com você mesmo
"Por mais complicado que seja a discursão sempre haverá um jeito no qual se consiga resolver pacificamente as coisas. O problema é que as vezes estamos encarcerados demais dentro das nossas convicções que não nos debruçamos em ouvir o outro lado".
Que assim, seja!
Reencontrar, sem pensar em julgamentos;
Causar efeitos , sem destacar as transformações sentidas;
Renunciar a solidão, sem definir que vai valer a pena;
Anunciar a entrega, sem apontar ou evitar as manifestações alheias;
Estender as mãos, dando um novo significado a sua existência;
Desejar, da cumprimento as promessas antigas;
Imaginar que tudo vai da certo, sabendo aproveitar com o aprendizado dos choros, gritos e sorrisos já vistos antes;
Impedir que desapareça do dia a dia, a dedicação, o interesse, o conversar, o demonstrar, o completar e o confirmar;
Recuperar os dias perdidos, sendo limpo e justo com os novos sonhos;
Satisfazer, surpreendendo e despertando admiração sem precedentes, de tal forma que venha á sacudir diariamente a relação;
Elevar o amor ao último nível de contemplação, prolongando pela vida inteira sem hesitar, essa gloriosa comemoração a dois!
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
Nunca diga que uma pessoa não tem cultura pelo motivo dela não gostar do que você gosta,não seja etnocêntrico.
Somos preciosos aos olhos de Deus - do jeito que somos.
Não mude para se adequar ao mundo dos outros.
Seja você o teu mundo - do jeito que é.
Seja você a tua própria essência - do jeito que for.
Depender-se???
Muitas vezes você se faz essa pergunta. De quem irei depender? Muito simples a resposta: somente de Deus dependerá!!!
Entregue seus caminhos e seus pensamentos ao Senhor que pode tudo transformar sua extremas áreas da vida... Sem te julgar, apenas te pedindo que seja fiel no pouco que o muito já está garantido. Deus tem o melhor pra sua vida, nem é preciso, insistir pedindo. Porque Ele sabe do que você precisa antes que abra sua boca. Então seja grato e fiel...Jesus te ama...
" Que nossa confiança seja maior que nosso medo,
e que nossa fé seja capaz; de produzir a resposta de Deus! "
Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.
Hoje acordei animado! Estou mais seguro diante das incertezas e forte mais ainda na certeza blindada de que continuarei a ser um bom pai e um melhor ser humano.
Perdoe quem lhe feriu e siga adiante. Seja você! Recicle-se e projete sua vida para um novo mundo, mais amigos, mais humanidade e mais que isso: bondade!