Seja Direto
Não seja chato.
Acho ótimo que qualquer pessoa possa expor aqui as suas ideias.
Tribuna livre,na internet lê quem quer, participa quem tem vontade, ignora quem está com o saco cheio, principalmente de ver gente polêmica querendo mostrar erudição e conhecimento de todo e qualquer assunto. Especialmente política.
Concorde ou não, evito criar polêmica porque em poucas palavras às vezes a gente não consegue se expressar ou ser entendido e a coisa degringola para discussões ininteligíveis.
Pior são os eternos contestadores que pegam palavras e frases como se fossem conceitos e discordam de umas coisas, muitas coisas ou todas as coisas.
Quase sempre há uma segunda ou terceira opinião para qualquer assunto e querer que a própria prevaleça encerra para mim a possibilidade de vir a concordar com o chato.
''Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma.Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro!A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso....a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.''
É bem assim deste jeito que eu gosto de me sentir sem me preocupar com o que vai acontecer com este jeito e pensamento de uma criança sempre inocente o que mas dejeso é sorrir correr gritar bem alto para que o mundo possa ouvir e saber o quanto eu sou feliz.
Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.
Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.
Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.
Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.
Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!
Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".
O essencial é ser simples, quanto menos bagagens se carrega, mais energias acumulamos para apreciar a viagem.Ser simples é ser tornar mais feliz, porque se fica mais leve.Quanto mais simples e mais leve, menos descomplicados a gente se torna..e passamos a prestar mais atenção ,somente no essencial e naquilo que realmente importa.
Os caminhos se cruzam naturalmente formando a esquina que para alguns seria o fim da linha, mas para os que aceitam a realidade mira um destino e segue... segue esquina por esquina...
Obrigado é palavra-chave para a educação e agradecimento, então entre, fique a vontade, curta, critique e cutuque a hora que quiser!
Seja bem-vinda!
Ei, você não é melhor que ninguém porque tem um carro, você não é melhor que ninguém porque sabe falar outro idioma, você não é melhor que ninguém porque ganha um salário bom, você não é melhor do que ninguém porque é mais alto,magro, você não é melhor que ninguém pela sua religião ou crença, você não é melhor do que ninguém pelo seu conhecimento...
Agora se seu caráter e personalidade forem bons, e você for uma pessoa que ajuda as outras, que ama quem te ama, que da valor a quem te quer bem, que respeita a todos ai sim você não é melhor e nem pior, você é apenas SER HUMANO. Então seja!
Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.
O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!
O castigo de todos vêm. Seja rico,pobre,feio ou bonito.Você planta,você colhe,você fala e a fala volta para você!