Seja Direto

Cerca de 45256 frases e pensamentos: Seja Direto

Independente da fase que você esteja você deve estar sempre buscando a evolução. esteja sempre disposto a aprender, os momentos difíceis são os que mais ensina.

Inserida por LordDCS

Seja alto suficiente pra vc mesmo, assim não restará outra meneira de ninguém te substimar.

Inserida por leonardo_alves

Jesus, a qualquer momento poderia ter interrompido sua prisão, bem como seu julgamento e sofrimento. Não o fez para fazer a vontade de Pai. Quem pensamos nós que somos quando queremos dizer a Deus o que, como, quando e onde fazer o que quer que seja? Seja feita a TUA vontade!

Inserida por raphael_melo

Nao seja amarga como uma hortelã
Seja divertida como uma cebolhinha
Seja macia como Uma la
E voe lentamente como uma andorinha

Inserida por almademona

Não seja imaturo, nem inocente. Sempre duvide das coisas que vem facilmente as suas mãos. Nunca desista do que, de pois de analisado, você realmente queira. Seja sábio e valorize aquilo que é difícil.

Inserida por marcos_kito

Meus olhos enxergam a verdade;minhas palavras são verdadeiras.meu sorriso é sempre sincero;minhas atitudes só serão julgadas por mim mesmo.

Inserida por ted_willian_jacinto

Seu olhar era tão cheio de vida, seu sorriso cheio de paz, sua mente era limpa e suas palavras cheias de sonhos e ela esbanjava uma alegria e serenidade, mas de repente seu olhar se tornou um frio inverno, seu sorriso não aparecia mais, sua mente era perturbadora, suas palavras cheias de ódio e toda aquela alegria desapareceu, ela era tão cheia de si, mas agora só sobrou o vazio e dentro dele aquelas vozes que diziam que era melhor tudo acabar logo, pois aquela de antes não voltaria nunca mais, estava trancada lá no fundo e sua libertação seria impossível.

Inserida por PequenaBorboleta

Em um mundo moderno as pessoas se preocupam somente se estás sendo feliz,e se há uma pessoa capaz de estar ao seu lado para que essa felicidade seja ainda maior. Seus sonhos,seus objetivos,sua vida,suas conquistas são seus somente seus.sempre haverá alguém que não irá suportar a sua felicidade,seja ela estando sozinha ou não.sorria,cante,grite,pule,brique e permita se sempre amar, pôs isso é viver.

Inserida por ted_willian_jacinto

Seja leve em tudo o que se faz, para que seja leve tudo o que se recebe.

Inserida por zafalan

Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.

Inserida por DrDavid

Esteja la´, mas esteja de corpo todo, esteja de verdade, esteja com a alma, por que você não deve querer estar em nenhum um outro lugar, alem do que você esta nesse momento. Esteja para ela, esteja com ela, seja pra ela. Não mude, não largue o que você prometeu pra ela. Você precisa cuidar, você precisa amar, você precisa ser dela. Não espere que ela se vá para demonstrar amor. Para querer ter por perto, se ela te ama, ela te ama e precisa dessa reciprocidade. SEJA DELA, ela precisa disso.

Inserida por GrazielleMendes

Se todos dizem ser diferentes, então os diferentes são os iguais

Inserida por ClaudioCledjo

Seja você, seja a sua própria versão. Não recicle lixo emocional de quem o descarta, tua personalidade é autêntica e não precisa se sujeitar a felicidades fingidas da vida alheia, tua alegria por si só te completa, há um diferencial no teu jeito de ser, aprenda a se enxergar melhor, se valorize.

Inserida por rogeriomacenaa

11/03/2019

Temos dias na vida,
que parece que a felicidade chegou, entrou e tomou conta de tudo.
Vontade de extravasar, rir, cantar, sair distribuindo afeições mil.
Também,
tem outros que basta uma gota para extravasar a paciência,
já no último limite da tolerância.
Tudo parece incomodar,
até a dor que tinha desaparecido, retornou para atormentar.
Genteee... a humanidade é isso,
tem que conviver e aprender administrar sentimentos;
. quando te agredirem verbalmente,
não revide!
Seu mundo interior e sua paz vale muito mais do que um simples revide,
creia nisso.
. quando presenciar alguma injustiça,
não faça justiça com os próprios argumentos,
procure os meios disponíveis para isso.
. A própria cruz que carregas já vem no peso necessário para seu momento de vida,
não acrescente o peso da cruz alheia ao seu próprio peso,
corres o risco de falhar na condução de sua cruz.
.Seja sempre o motivador, a motivadora,
que dê razões para que as pessoas encontrem em si própria
os caminhos para reverter situações negativas em positivas e de de derrotados à vencedores.
O mérito dos atos tem que ser de cada pessoa que os realiza,
das quais não se pode tirar o brilho.

Inserida por Annnttonious13

Ser grato todos os dias pelas pequenas coisas pode fazer muita diferença em nossas vidas. Nunca seja ingrato porque a ingratidão não te traz nenhum benefício.

Inserida por lany_oliveira_2

A melhor coisa que alguém pode nos deixar, sem que nada seja dado, é a saudade

Inserida por givasdemore

Não acredito que seja necessário uma companhia para o fim da noite,ou que seja preciso um alguém para lhe dizer o quanto incrível você é. Não acredito que o amor só pode ser transmitido através de uma relação a dois, muito menos que a dor só possa ser sentida dentro de uma junção. Não acredito que a vida seja para viver partilhando momentos,e que muitos menos que as emoções desse msm momento sejam influenciadas por quem os partilham. Não sei se a razão da felicidade pode ser considerada um alguém,ou uma razão,afinal,pq não podemos ser feliz sem um motivo ? Seja ele específico ou não ?. Eu não acredito que a carência possa ser suprida por apenas desejo carnal ,e que nenhum relacionamento possa fluir sem conversa e discussões. Eu não acredito que não há amor,mas sim que as pessoas atuais é quem não sabem amar. Eu não acredito que eu não possa ser feliz sozinha,pq no final das contas sou eu quem sabe lidar comigo msm,eu quem conheço meus defeitos e minhas virtudes... Eu que sei oq gosto e oq não gosto ,eu que conheço as minhas 15 personalidades e como elas são influenciadas a serem ativadas...Eu quem reconheço minhas crises de ciúmes ,e os meus momentos constrangedores... Eu que consigo indentificar quando estou triste ou feliz . Sou eu quem permanecer aqui independentemente das estações. Sou eu quem suporta as noites frias e chuvosas e o verão fúlgido e encantador . Enfim,sou eu quem permaneço comigo mesma quando não há mais ngm nessa estrada.
Então, para quê se sentir tão excluído e recluso na sociedade?
Entenda: você não precisa de alguém específico para não se sentir desolado ...
Seja sua melhor companhia!
Tenha mais amor próprio!
Sorria mais!
Chore mais !
Grite mais!
Opine mais!
Questione mais !
Discuta sobre seus interesses e sobre tudo aquilo que envolve eles.
Supere limites !
Encante o mundo!
Seja você !
Faça tudo isso não pq você tem como necessidade provar algo para alguém,mas sim pq você precisa provar para si mesmo que embora a circunstâncias sejam cruéis,você alcançou o objetivo...
Reconheça o seu valor!
E permita- se sentir!
Expresse o seu eu sem medo do que irão falar de você.
Viva mais !
E acima de tudo:
seja feliz !

Inserida por vitoria_nathally

Seja feliz, faça o que é importante para você, o importante é ser feliz, você deve decidi o que é bom para você isso no fundo só você sabe, se permita conhecer lugares, se permita conhecer pessoas, se tiver vontade prove bebidas( com cautela e moderação se você for maior de idade) um dia o tempo passa, a juventude passa, você envelhece e se arrependerá( há possibilidade) e isso traz um pesar, experiências fazem parte errar e acertar, cair e levantar e aprender com os erros é com as experiências que aprendemos.

Inserida por natalia_ingrid_Porto

Que assim seja...a busca da paz interior

Que a alegria de viver permeie a vida
Que a paz seja a nossa busca
Que o amor seja a transformação
Que a fé seja a nossa força
Que a esperança seja a motivação
Que uma criança seja sempre bem vinda
Que os sonhos sejam de felicidade
Que a bem aventurança seja a luz
Que a fraternidade seja a empatia
Que os mandamentos de Deus seja o caminho
Que viver seja sempre uma bela aventura
Que resiliência seja o entendimento
Que a justiça seja verdadeira
Que a sabedoria seja sempre encontrada
Que a saudade seja de boas lembranças
Que o desejo seja muito bom
Que os sentimentos governe a alma
Que os pensamentos sejam livres
Que o comportamento seja integro
Que eu desejo para o outro o mesmo que para mim
Que na vida se tenha ética

Que o propósito seja a verdade
Em cada gesto semeando a felicidade
Que pelo outro tenhamos consideração
Que possamos abençoar e não amaldiçoar
Que do sofrimento tenhamos a piedade
Que o toque seja de amor
Que a fala seja com mansidão
Quem semeia o bem tem a consciência limpa
Norma Aparecida Silveira de Moraes
13/06/2019

Marcas

E ela parou diante do espelho e se permitiu observar as marcas esculpidas em sua face, marcas que o tempo não foi capaz de suavizar e tão pouco amenizar.
Marcas de alguém que caiu, sofreu, mas que sobreviveu!!
Marcas de muitas lutas e algumas derrotas, mas também marcas de grandes vitórias e conquistas.
Marcas que contam histórias, que marcam o tempo vivido e não foiesquecido, e que marcam o tempo que você esperou para os seus sonhos alcançar.
Marcas que te fazem ser forte, quando você pensa que não pode mais continuar. Marcas que te impulsionam a continuar e não desistir.

Mas tem algumas marcas que são tão queridas, que são tão únicas, que você faria tudo novamente só para viver a emoção daquele momento tão especial.
Marcas que te devolveramo prazer de viver, e que colocaram um brilho novo no seu olhar.
Marcas que te deram forças para continuar a lutar!!

E lembre-se, ninguém passa pela vida sem ter suas próprias marcas, sem ter suas próprias lutas ou suas próprias batalhas.
Mas o bom é que a cada vitória alcançada, nossas forças são renovadas e novos objetivos são traçados.

Algumas vezes ficamos tão cansados que a melhor opção é desistir, mas isso não significa que vamos esquecer dos nossos projetos, é só uma pausa para renovar a nossa fé e continuar a jornada de onde paramos.

Não desista se a luta estiver muito pesada, não desista se seus ombros não mais aguentarem e se o cansaço tentar te dominar.

Não desista se você não tiver mais forças para continuar, se você não encontrar mais razão para novos caminhos trilhar.

Olhe para tudo que você conquistou e tudo que ainda deseja conquistar.
Coloque os motivos que fazem seus olhos brilharem sempre diante de você e continue sua caminhada.
Tudo tem dia certo para terminar, tudo tem hora certa para acontecer.
Seja forte, seja persistente e siga sempre em frente.
Não desista, acredite, ainda é tempo de realizar!

Inserida por Marthasil