Seja Criança
Seja alma
Quem é que não quer
Ter um amor calmo
Sorrisos verdadeiros
Longe das maldades
Quem é que não quer
Abraço apertado
Daquele demorado
Sem que nenhum dos dois
Sintam-se pressionados
Quem é que não quer
Sentir o beijo doce
O toque aveludado
De ser amado e ser amor
Quem é que não quer
Ser o sonho de alguém
O sorriso que faz falta
O olhar que leva a calma
Quem é que não quer
Ser a história de alguém
Ser lembrado em cada papo
E em cada um deles
Com o sorriso bem largo
Então eu lhe digo
Seja amor
Seja amigo
Seja aquele que
leva a alma
Como melhor abrigo
"Então, gira sol,
girassol."
Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 15/11/2019 às 19:00 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues
Pense na Luz;
Reflita a Luz;
Sinta a Luz;
Seja a Luz;
E verás que a escuridão é fraca frente a qualquer minúsculo raio de Luz.
Não mude seu jeito de ser por algo infame e irrelevante, tenha orgulho de quem você é, do que você passou e superou sozinho.
O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.
Bendito seja Deus,
que nos permitiu mais esse dia de vida.
Que nos deu mais essa chance de tentar,
de recomeçar, de não desistir e conseguir
fazer tudo aquilo que até ontem
não foi possível. Mas hoje será.
Se Deus quiser!
08/07/2019
Seja, mas não permaneça!
Mature, mude, cresça, floresça, transforme, seja agente de mudanças em si e no outro!
É tudo sobre nós mesmo, afinal?
Não. Não é assim que funcionam as coisas, ou pelos menos não deveria ser.
Se pensarmos apenas na nossa dor, corremos o risco de machucar as pessoas à nossa volta; principalmente àquelas que nos amam, e isso é injusto. Então, muito cuidado.
Se a caminhada da vida se mostra
Uma competição, Porque não usar
Dessa mesma motivação para
Ajudar alguém a controlar a
Verdadeira direção da vida
DEUS.
E apesar de estar sujeita a críticas ou julgamentos , eu não sei não me importar, não sei deixar pra depois. Não aprendi ainda a arte de cuidar só de mim. E se em algum olhar triste, ou sorriso amarelo eu noto dor no outro, isso reflete em mim. Sou transparente demais para fingir que não me importo. Meu olhar denuncia o que sinto internamente. E perco tempo procurando soluções para problemas que eu não vivo, situações que eu nem conheço, mas que me causam aflição. Não levo uma vida de fingimentos, de desculpas esfarrapadas...o que você enxerga em mim, goste ou odeie, é isso que sou. E mesmo assim não sou responsável pelo que pensas a esse respeito, não carrego a culpa das suas opiniões e atitudes quanto a mim. E se me acreditas o oposto do que sou, não me atinge a ponto de me ferir.
E ainda que eu lhe dê todo meu amor, se não estiveres disposto a receber, a acreditar na minha verdade, será como um espelho que vai refletir e ficar na superfície.
Cada um é dono das suas vontades, das suas verdades...mas cada um é responsável pelo amor e cuidado que deixar de entregar... Seja bom , seja menos bom ou seja o que você quiser...mas seja você.❤️
Seja sutil quando for demonstrar prazer, seja comedido nas ações desse prazer, seja rígido consigo mesmo, se na busca por este prazer, você destruir os sonhos de alguém. A conta é sua e você não pode, portanto, deixar que outra pessoa pague o que você deve.
Seja você o seu maior admirador, o seu maior insentivador, não dependa de sentimentos externos para suas conquistas, se baste e desfrute de coisas incríveis. (Karol Ferraz)
Nao se preocupe em agradar a todos , nós seres humanos jamais vamos agradar a todos , porque simplesmente é impossivel agradar a todos.
Nunca é tarde para poder ser quem você podia ter sido. Você pode ser buscando esse ser. (24/09/2017)
Não fale com rispidez, e quando falarem assim com você também não se ofenda. Mas também não permita isso, e então se afaste. Entanto, cuidado... tem gente que ouve com o coração, cuidado para quem, e o que fala. (Sobre o poder do diálogo). (A vida é um relacionamento vl. 2). (11/03/2018)
Que o amor seja eterno em nossa vida.
Pois com o tempo, todos os
outros sentimentos se vão.
Mas somente o verdadeiro amor é que fica.
08/04/2018
- Relacionados
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Textos sobre infância que encantam todas as idades
- Frases sobre infância para abraçar nossa criança interior
- Frases para Gente Curiosa
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz