Seja como for o que Penses
(...) Todas as coisas são merecedoras de amor ou aversão, seja em si mesmas, seja por meio de algo a que estejam associadas; e, quando somos movidos por alguma paixão, nós rapidamente descobrimos no objecto o bem ou o mal que a alimenta. (... )
O medo por mais perigoso ou terrível que seja, pode ser desafiador. Já a sua ausência, só deixa a desejar.
Tudo e todos hoje em dias são objetos. Não adianta dizer que não. Pense, seja realista consigo mesmo. Não são porque queremos que seja, e sim porque o mundo fez com que isso acontecesse.
E que todo amor que eu venho oferecendo às pessoas, um dia seja recompensado de tal forma que alguém venha me amar como eu venho amando.
Não deixe que uma decepção seja responsável pelo seu desânimo. A vida continua e ela não espera que você conserte esse coração partido.
O sol nasceu. Talvez hoje seja diferente... E se não for? Bem, se não for eu continuarei tentando. Amanhã terá outro nascer do sol.
Amar é você querer ver a pessoa bem, feliz, alegre, sorrindo. Mesmo que não seja por você e nem pra você.
Talvez não seja por vergonha. Talvez não seja por timidez. Talvez seja por medo de ser ignorado mais uma vez.
Não minta e não seja cúmplice de mentira alguma. Não seja injusto, nem seja cúmplice de injustiça. Não cultive ódio, nem deixe-se ser usado para alimentá-lo.
Por mais alta que seja a torre, se não estiver fundada na verdade, eventualmente cairá. E sua ruína repercutirá mais que o seu sucesso.
MINHA FRASE 0494
Sou um dos poucos frasistas não morto, embora eu não seja exatamente vivo. Então, aproveite e encomende sua frase... É grátis! Não sou vivo também por isso: por não cobrar!
Costuma-se afirma que a personalidade de uma pessoa,
ou seja, seu modo de agir pensar e sentir, que o torna
único diferente de todas as outras pessoas, é constituídos
de marcas sejam essas marcas feitas por sua família por amigos
por alguém que amava, mas que não foi aceito, eis ai um dos motivos
da sua omissão de expressão dos seus sentimentos que não faz dele
mais ou menos homem apenas único e nem por essa razão o torna adepto de
tendencias de superioridade às mulheres e sim é apenas o resultado
das tais marcas e essas marcas resultam em uma seria de características
no seu modo de agir tornando-o frio ou amável, carinhoso ou
arrogante, sensível ou rígido, tímido ou extrovertido
etc. emfim somos o resultado dessas marcas que nos torna únicos.
Talvez o segredo seja aceitar seus dois lados...
O que não significa que você seja "duas caras" , só que, você é humano suficiente para saber que não pode acertar sempre.
Fale sempre a verdade mesmo sendo ruim ela sempre tem jeito, quanto à mentira, por maior que seja a motivação jamais irá preencher o coração e quando descoberta nunca haverá desculpa.