Seja como for o que Penses
É bem melhor que a gente seja torturado pelo amor, do que padecer pela maldade, presos em suas armadilhas: amarrados pelo seus orgulhos, e amordaçados pela suas arrogâncias.
Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medidas sobre a vida de vocês...
O Amor faz com que você seja diferente,
siga a vida sempre amando e servindo a Deus,
pois quem ama, sabe o valor da vida e quem serve a Deus,
sabe o que é ser diferente e está sempre fazendo a
diferença no mundo em que vivemos.
Sonhar é o primeiro passo para a materialização da realidade que desejamos.
Seja otimista.
Seja positivo.
E vamos sonhar!
Se for para ser alguém, seja você mesmo. Mesmo que não agrade ninguém, e que não seja o mais popular da cidade . Se for pra ser alguém, seja você mesmo. Mesmo que o sapato esteja rasgado, a camiseta suja, o calção furado. Se for para ser alguém, seja você mesmo . Mesmo que a carteira esteja vazia, a casa falte comida. Se for para ser de alguém, seja de você mesmo. Mesmo que a solidão venha de manhãzinha, e a mente esteja sozinha. Se for ser bom para alguém, seja bom para você mesmo. Mesmo que isso não agrade o vizinho, muito menos os poucos amigos, tão pouco ninguém. Mesmo que você permaneça distante de todos e de tudo, você vai ser exatamente um tudo, se fizer por você, e viver . Sem permissão de influências alheias, e muito menos da sociedade medíocre . Mesmo que o conjunto não forneça a harmonia, a melodia de uma nota só, faz som. E no fim de tudo , o prazer de ser você mesmo, será galgado para todos , como um exemplo de carácter único, num mar de igualdade absoluta , de meros mortais.
Talvez a tristeza que trago no peito não seja minha culpa, triste não é errar, triste é não tentar. FELICIDADE é um misto de coisas boas que a vida nos traz com grandes e certas escolhas, escolhas quais você não faz sozinho, bastar ter as pessoas certas ao seu lado!
E como dizem:
"Plante o bem que o resto vem".
Seja qual for o ideal, este tem de ser muito bem trabalhado e detalhadamente. Com o que diga respeito em colocá-lo ativo e com o intuito de vê-lo realizado, em um futuro, não tão distante.
Eu não sou sábio, poeta também não sou, só sei amar com o meu coração seja com o meu olhar e todo o meu amor;
Só preciso te dizer, o quanto sou carente por você;
Sou amante dos seus sonhos e só quero amar o seu querer;
Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App
Que o amor que chegue, seja sempre o que nunca partiu. Seja aquele amor que não te deixa com o decorrer do tempo e nem com as mudanças de vida. Porque amor de verdade, é aquele que vive na sombra das noites e na luz dos dias. E que o tempo siga veloz, sem que desse amor jamais venha apagar.
"" Beijo de amor
Seja onde for
Valerá
Boca sedenta
Alma não aguenta
Esperar
Olho no olho
Vem devagar, como criança
Beijo sugar
Lábios molhados
Suores guardados
No fundo do olhar... ""
SEREI EU...
Continuarei sendo quem sou, mesmo que para
Isso eu fira os que querem que eu seja o que
Eles querem.
Ser "top dog" não significa ter todos
poderes do mundo, por isso seja justo e
humilde porque um dia podes vir a
comer areia pela boca
.
Cada lágrima derramada ,
é um grito de superação .
Que as próprias não seja
derramada pelo mesmo motivo
e sim por te-las vencido .
Se você possui algo, seja o que for, um dom, uma palavra, uma poesia, um conselho ou um pão e não divide, não compartilha, você não tem nada. Pior, você é um miserável nessa Terra. Você nunca vai fazer falta. Porque não vai ser notado, nem sentido. Apenas sumariamente evitado.