Seja como for o que Penses
“Se for para revirar o passado que seja para voltar aos melhores momentos, afim de reviver o êxtase e a experiência que teve”
todos temos guardiões
que olham por nós
sejam eles de coracao
sejam espíritos
sejam amigos
sejam animais
sejam de que natureza for
serão sempre para fazer o bem
querem o nosso bem
são todos com a permissão de Deus
a nos guiar
a nos iluminar
a nos proteger
a nos amar
retribua de todo seu coracao
agradeça-os pelo zelo
pela atenção dispensada
obrigada Senhor por tudo
perdoa-nos sempre, amém!!!
Não é ideal pular etapas, se tiver um dia ruim,
que seja ruim mesmo, porque depois dele, ah meu bem,
depois dele tu vai se levantar com mais força ainda.
Que o amor seja mais
como café passado na
hora, do que requentado
de ontem.
Já aviso que não tomo
café requentado.
Amar e regar um vício evidentemente nocivo, que impede o progresso de uma vida para que ela seja próspera, é acelerar a decomposição do próprio cadáver que ainda não pereceu!
Que assim o seja a nossa tarefa de auxílio ao próximo e que vossos anjos ou espíritos em luz nos conduza sempre ao bem, e ao promover amor entre os aflitos pois também será deles uma passagem para evolução.
Ainda que seja uma pessoa que não gostamos, ou um amigo que "pisou na bola" conosco, ou seja quem for, nunca devemos expor aos outros os pecados das pessoas que confiam/confiaram na sua lealdade e sigilo. Não façamos como fizeram os fariseus e mestres da Lei.
Não existe coisa ruim, o que faz que uma coisa seja ruim, é sua ansiedade pra que aquilo termine logo.
Que a minha alegria de hoje não seja a tristeza de amanhã, mas que a minha tristeza de amanhã, seja a minha felicidade de todos os dias.
Deus fala, Deus age, Deus impera.
Deus mostra o caminho
Tda a honra, tda a glória, seja dada a ele.
Amém. Amém. Amém. 🙇♀️🙏
Simone Vercosa