Seja como for o que Penses
Que a extravagância não seja nada de prático é o que se acredita e se divulga. Mas, na verdade, trata-se duma virtude pela qual o homem prático, o autêntico, dará todo o sangue das suas veias.
"Talvez essa saudade,
que eu nem sei de que, de quem, por quê (?) ...
Talvez não seja saudade...
Talvez seja a vida me levando já,
talvez seja já todos meus sonhos destruídos, ou até mesmo uma sátira da vida me pedindo pra parar...
Talvez o mundo não seja meu,
ou talvez ele seja...
Eu apenas to preso...
Preso nessa saudade!
Não seja refém daquilo que pensam negativamente sobre o que você viveu. Se o que viveu valeu a pena, não dê créditos a críticas destrutivas de coração infeliz.
Se a sua mulher chegou em casa de seja lá de onde, e você está usando o notebook, não seja negligente, nunca deixe de dizer que a ama, nunca deixe de abraçar e beija-la, faça-a jamais conseguir esquecer o quão ela é importante pra você...
Pois onde ela estava, alguém olhou pra ela, talvez até teve a audácia de paquera-la; se ela chamar-te para mostrar algo, vá, e coloque-se inteiramente, de verdade, de coração no momento da questão; exerça a posse de sua posição!
De duas uma, ou o coração gosta de sofrer ou o tempo que não colabora para que a escolha dele seja recíproca da mesma maneira. Cometemos precipitações por infantilidade que teima em ficar e nos atrapalhar.
Só porque uma coisa é complexa não quer dizer que seja difícil. E só porque uma coisa é simples não quer dizer que seja fácil.
o pensamento me liberta
para uma caminhada no quintal
talvez não seja a escolha certa
fui parar no hospital,
não consigo desapegar,
pois sem ele eu fico mal.
Na vida em vez de ser prego, seja martelo! Pois a grande maioria das pessoas terceirizam suas vidas e felicidades em outras.
a convergência e advertência.
dados ou fatos nega los negligencia.
seja oriundos de um mundo em decadência,
ou veja conversão de dados na vital mudança social,
a abstinência convivente demonstra a verdadeira índole,
num ato de desespero tudo parece bonito legal...
tendo para si a real colocação dos fatos.
Tudo bem lutar para conseguir o que se quer, contanto que isso seja temperado pela compreensão de que o resultado de seus esforços está fora de seu controle. Se você não gastar energia nas variáveis que não pode influenciar, terá como concentrar suas forças nas coisas que pode controlar. Quando você é ambicioso de forma sábia, faz o possível para obter sucesso, mas não se apega aos resultados – portanto, se fracassar, você conseguirá se reerguer e dar a volta por cima.
Não faça nada para que os outros lembre-se de você, faça a diferença e que você seja exemplos para aqueles que te esqueceu.
Lhe dar com adversidades e supera-las é ser resiliênte, não importa qual seja a situação, você se adapta e segue em frente.
Servir aos outros nos limita a tentarmos ser superiores a quem quer que seja, é na servidão que aprendemos a liderar a nós mesmos, é lá aonde se aprende o sentido de ser servo de DEUS.