Seja como for o que Penses
UM TRAGO DE POESIA
Mesmo que seja difícil encontrar inspiração nesses dias repletos de agonia, na ausência de gestos de fidalguia, o poeta busca a paz na poesia e nela se refugia.
Há de existir um lugar onde se possa tomar um trago dr poesia, de utopia, de alegria. Há de existir esse lugar.
Valéria R. F. Leão
Lembre de que cada vitória por menor que seja tem a sua importância, não menospreze o seu esforço, pois o resultado que se almeja requer constância e se Deus quiser, virá na hora certa, contrariando críticas desagradáveis, algumas circunstâncias, desgastes e inseguranças, seguindo no foco, força e resistência, tendo um propósito, uma fé poderosa, logo, ser sua própria motivação é uma grande bênção.
Reflexão: Os teus actos do passado estão sendo refletidos presente. Seja maduro o suficiente para que não te derrubam no futuro.
Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente. Pai te pedimos continue nos protegendo, nos auxiliando em nossa evolução espiritual.. Obrigada senhor!
Por mais simples e menor que seja, nunca deixe algo passar despercebido por onde você passar.
Aquilo que é simples e delicado, muitas vezes só será visto no seu caminho uma única vez.
Importe-se, valorize, observe, sinta e guarde tudo no seu coração.
" Ainda que a chama incandescente seja ofuscada pelas suas lágrimas eu não desistirei de te amar no mais profundo oceano de minha alma "
Sempre existirão pessoas tentando desestimular seus projetos, seja forte e esteja focado no seu objetivo.
Que seu desejo seja realizado, e o amor em ti eternizado.
De paz e ternura seja sua vida,que realmente seja calma,tranquila e comprida!
Deixa de preguiça
E faça exercícios
Seja AMOR com você.
Corpo e mente, lembre-se
Um depende do outro.
Levar uma vida sedentária o
Prejuízo será só seu.
Ame-se, cuide-se agora!
Saia das distrações e pare com as…
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Não permita que ninguém seja espinhos no seu caminho, não desista de alcançar suas metas,lembre que todos os minutos da sua vida são importantes, portanto, faça valer a pena ser você!
As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.
Que eu não tenha pressa de viver a tua companhia.
Prefiro que seja
Lento, para aproveitar cada momento ao teu lado.
Ninguém mais que Deus deseja que sejamos salvos ou seja, herdarmos a vida eterna. O que falta é o nosso querer, com as nossas vidas darmos um sim a Deus e entrar nesse caminho, mostrarmos que queremos.
Por melhor que seja a intenção, eu não acredito que alguém consiga a excelência com atos esporádicos, mas com a constância. Todo hábito alcança a perfeição ou chega muito perto dela quando repetido várias vezes.
Das lutas abismais nas quais há de se erguer, talvez a maior delas seja por conseguinte, ser usado de foma tão abrupta, ao ponto de esquecer do que um dia foi tecido no vagaroso mar do acaso.