Seja como for o que Penses
Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho... Desde as coisas mais simples até aquelas que parecem impossíveis...
Não seja rigoroso(a) com você !
Se os seus questionamentos ainda não foram esclarecidos, faça uma viagem pelo seu EU, vá de encontro ao seu modo de pensar e não desperdice o seu tempo com o que não dá certo.
Entenda que a sua realidade é a realidade projetada por você de forma consciente ou inconscientemente.
Siga as suas intuições, isso é o que existe de mais poderoso dentro de você e seja um universalista, acredite nas leis do universo.
Pensamentos, sentimentos e emoções, são essas leis que rege tudo em um ser humano. Eleve o seu espírito e não esqueça o de acolhimento!
Deixe de acreditar em crenças limitantes e procure sempre que puder adquirir conhecimento e devida com as pessoas, isso é muito importante.
Dividir conhecimento também é uma missão e algo que ninguém jamais conseguirá tirar de você. ACREDITE ! (Guy Barreto)
Se você acha que a sua vida é ruim e não está satisfeito(a), ainda assim seja intensamente grato(a) pela mesma, abrace a vida com paixão e reflita.
Mude os seus pensamentos e a jornada ou trajetória da sua vida mudará !
Entenda que isso é facultativo e só depende verdadeiramente de você! (Guy Barreto)
Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".
Um relacionamento de qualidade, seja familiar, afetivo, fraternal ou profissional deve se embasar em três conceitos:
1 - Amor;
2 - Solidariedade;
3 - Consenso.
Seja como uma fênix,saiba ressurgir das cinzas quando for preciso, e se possível queimar quem merece!
E se for pra te amar eu vou amar mesmo de longe e distante, porque mesmo que eu seja o inicio e você o fim, eu estarei feliz só em saber que compomos a mesma canção.
Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.
Ainda resta algo de mim em ti?
Ainda que seja uma saudade, ou uma lembrança…?!!
Existe algo de mim em ti?
Uma resta do meu sorriso, o pesar do meu silêncio, o incômodo do meu sumiço?
Mas, por que isso me interessaria?
Só se …
Ainda resta algo de ti em mim?
Uma saudade, uma lembrança…?
O rastro do teu sorriso, o pesar do teu silêncio, o incômodo do teu sumiço?
Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor
Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem
O medo consegue superar os limites de sua resistência se você assim permitir. Seja um dominador desta frequência e não um dominado por ela
"Seja forte nos embates da vida e não desanime se o sofrimento
visitar-te em sua pessoa ou nas pessoas que lhe são caras.
O sofrimento, além de purificar-nos,
realiza o aprimoramento de nossa força interna.
Niguém conseque passar de ano sem prestar exame.
Ninguém consegue progredir, sem sofrer o exame da natureza,
que verifica se realmente sabemos ser fortes, suportando as dores."
Não tente agradar a todos ... Por melhor que você seja, algumas pessoas vão gostar de você e outras não. Não se preocupe com isso, não mude para viver de acordo com as expectativas dos outros. Seja sempre verdadeiramente você! Seja sempre você a primeira pessoa a querer agradar!!!
Em tudo o que puder, simplifique a vida!!!
Seja mais seletivo, escolha o que e quem entra na sua vida, jogue fora o que lhe impede de crescer, o que lhe puxa pra baixo.
Hora de correr dos problemas, o que não lhe faz evoluir que fique para trás.
Acredito que a maior falta de respeito seja a fuga ao diálogo. É óbvio que as divergências existem, mas o debate serve para isto, para colocar o limite das aceitações próximas da fronteira, sem ultrapassar. É como ter medo do mar sem nunca o ter conhecido. Só saberemos a diferença entre terra e mar, quando chegamos ao limite da areia com a primeira onda.
A paciência é a maior defesa que alguém pode desenvolver. Ela serve para que tudo seja colocado no seu devido lugar antes de se tirar conclusões ou fazer julgamentos. Às vezes é preciso ficar em silêncio, recuar antes de voltar à cena e dar um passo adiante. Paciência, no entanto, não é omissão e sim a determinação do tempo ideal para cada coisa. É a pessoa saber tratar do seu inimigo interior antes de lidar com as adversidades externas. Trata-se de um conceito difícil de entender pois a cultura capitalista cultua a pressa. É fato que as pessoas vivem cada vez em maior velocidade, comem cada vez mais rápido, fazem mais coisas ao mesmo tempo e dormem menos. É como se estivéssemos todos em busca de algo que nunca vem e pressa virou sinônimo de eficiência. Pessoas entre nós que se mostrem tranquilas e pacientes são considerados omissas e passivas. No entanto, paciência é compreender que as melhorias gradativas são as verdadeiras e que as mudanças rápidas não passam de fachada.