Seja como for o que Penses

Cerca de 44869 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

Espero que quando você descobrir, que eu sou sua verdadeira amiga, não seja tarde demais para perceber, que perdeu uma verdadeira jóia cobiçada, enquanto tentava colecionar pedras falsas de cristal.

Nós não devemos ser melhor do que ninguém, mas sim melhores do que o nosso eu do passado...
Seja o seu melhor futuro

Não mude seu jeito de ser para agradar as pessoas, a menos que seja uma mudança positiva por causa das pessoas certas.

Não seja o comum, já existem muitos. Seja o que eles chamam de ovelha negra!

Se for para casar que seja primeiro com a escola e não com nenhum homem ou mulher, porque esses facilmente caem no abismo e separarem-se mas o diploma e o certificado que você conquista na escola através da dedicação são parceiros fiéis que jamais irão separar-se de si: ame a escola.

E se quiser fazer algo por mim, faça o inesperado, pois o esperado ninguém faz.
Seja minha necessidade, mesmo que momentânea.
Seja minha escora...
Seja meu amparo...
Seja o ombro amigo...
Mas se não puder ser nada disso, seja apenas o nada que você sempre foi!

Desejo que você
seja muito FELIZ!
... Eu fazendo
parte
ou não.

´´Eu te amo numa simples troca de olhares
Pode ser que eu te ame hoje, mas amanhã pode ser que seja tarde``.

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

Acrescente mais amor em cada
uma de suas ações,
e por mais simples que seja o gesto,
alcançará o coração daqueles
que te rodeiam.

Seja o Narrador de sua própria vida.

Talvez esse seja o ano de tingir os cabelos.
Esquecer ou assumir os saltos e os compromissos.
Terminar ou começar aquele relacionamento, aquela ideia ou aquele sonho.
Esquecer os espelhos julgadores.
Assumir quem você realmente é, a pessoa que realmente sonha ser.
Ter coragem de fechar os ouvidos as críticas, as perguntas, as desaprovações.
Seguir seu sonho, simplesmente trilhar o caminho que você escolheu, sem medos, sem receios!
O ano de ter o direito de se arriscar!!!

" Talvez o que você tenha não seja muito, mais nenhum muito lhe fará tão feliz como o pouco que você tem, olhe as ações"

Olhar para o lado talvez seja a coisa mais importante a se fazer. Olhando para o lado percebemos pessoas a nossa volta e o quanto elas precisam de coisas tão simples que temos em abundância, mas que não valorizamos no dia a dia. Estamos tão ocupados em pedir ou em reclamar que acabamos nos cegando.

Quando olhamos para o lado abrimos um mundo de oportunidades e a chance de servir e doar nos dá a certeza de que temos tudo o que precisamos, muitas vezes maior do que tudo que desejamos.

Uma sexta-feira com muitas alegrias!! Que hoje seja um dia marcado por conquistas e vitórias. Bom dia!

Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!

Você sabe que a vida é um tecido fino
Pois a qualquer momento pode se rasgar
Talvez não seja nada, seja só o destino
Era simplesmente a hora de tudo acabar

Pineapple

Nota: Trecho da música Capricorniana (Poesia Acústica 3), com participação de Sant, Tiago Mac, Lord, Maria e Choice.

...Mais

esse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.

Que seja eterno!

Ser fiel a si mesmo no amor, pois esse amor é diferente de tudo que já viveu!
Amar, com toda a propriedade da palavra, "sempre", como assim é a palavra eterno, amor incondicional por ser amor verdadeiro, original e incomum.
O ser que ama e o ser que é amado, tem um fim por não ser eterno e molda-se a esse fim antes mesmo que aconteça e acabe.
O prazer que um amor assim dá, não se sustenta no plano de vida e morte do ser mortal.
O zelo é para com o próprio coração que conseguiu deslumbrar a formosura da essência humana, que quando é boa, também é deslumbrante, é imensurável.
A duvida do que é o pós morte o conduz a medir o infinito e o imortal.
Por ter vivido tantos supostamente amores até então, nada que se compare a vontade que um amor assim não termine.
É tão intenso esse amor, que mesmo não correspondido, ele levará esse amor como experiencia para vive-lo, para com ele mesmo na solidão ou com a possibilidade de uma nova vida.

Não seja vítima das consequências dos seus atos. Culpar os outros pelo seu fracasso é fracassar novamente.