Seja como for o que Penses
Quem é você? Já parou para pensar nisso? Já percebeu o quanto responder essa pergunta pode não ser simples? Se esse questionamento parte de uma outra pessoa, uma resposta rápida e superficial até surge. Porém, se esse mesmo questionamento
parte de nós, a resposta já não é tão simples assim...
É que quando chegamos ao ponto de nos questionar sobre QUEM SOMOS NÓS, é porque, em um raro momento de lucidez, pudemos perceber as desordens à nossa volta. É porque nos vimos em meio ao nosso labirinto interno, cheios de caminhos, mas sem saber qual a direção correta.
Hoje, olhe-se no espelho, questione-se e tente responder: quem é você? Se a resposta não surgir, tente ao menos falar sobre QUEM VOCÊ SE TORNOU e porque se tornou. Essa pessoa que você vê no espelho, é você (com toda sua essência) ou é apenas o reflexo de outra pessoa (do que você copiou/absorveu dos outros)? Sabe, tem sido bastante "comum" ver as pessoas se tornando cópias baratas umas das outras. Ultrapassando a linha que separa INSPIRAÇÃO de CÓPIA, com uma facilidade e imperceptibilidade gigantescas. Tenha cuidado com isso! Para achar a direção certa nessa sua caminhada, você precisa estar 100% convicto de quem é. Cada pessoa possui um caminho diferente e que, obviamente, também leva a destinos diferentes. Ao se permitir ser "cópia", você também se permite percorrer um caminho que não é seu e que poderá te levar a um destino que não lhe dê o que você espera.
Não perca a sua identidade, sua individualidade, sua essência, tentando ser o outro ou agradar tanto os outros. Se não reconhece quem é ou quem se tornou, MUDE! Mas não se permita ser uma cópia barata de alguém. Cada pessoa é única em sua infinidade de qualidades e defeitos e não deve viver para satisfazer as expectativas alheias ou sendo alguém que já existe.
Preocupe-se em descobrir quem é você e, a partir disso, busque se aperfeiçoar. Você é uma exclusividade divina, raro demais para se permitir ser tratado como menos que isso.
Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor , alegria e fantasia .
Ainda insisto em olhar
a beleza da flor
ainda que me ardam
os seus espinhos
Ainda que a vida seja dolorida ...
Acho que por isso ...
Não me canso de caminhar sempre
na esperança que um dia tudo seja
florido
colorido
e com mais vida .
Sim ...
Ainda insisto em acreditar no Amor !
Só porque
no canto dos meus olhos
reside
Um Mundo de Paraísos .
Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor , alegria e fantasia .
Tu és igual o sol mesmo na espessa neblina bem lá no fundo você ainda brilha bem devagar que de pouco a pouco vai aumentando e vai surgindo e se tornando a coisa mas bela do dia fazendo-me a pessoa mas feliz do mundo.
Você e o sol da minha vida que surge entre a neblina os problemas que tanto tenho fazendo me acalmar e esquecer coisa que me preocupado olhando para você e quando eu me acalmo o seu jeito de ser me faz feliz se estivesse junto de ti seria a pessoa mas feliz do mundo nesse momento.
espero que você ainda seja minha para me completar e fazer feliz.
Seja bem vindo Setembro, que me tragas grandes alegrias e muitas mudanças.
Que Eu tenha coragem para realizar tudo com sabedoria e confiança...
Sei que é mto pouco tempo, que passamos longes um do outro, mas foram os mais dificeis pra mim, a cada segundo sentii sua falta, e ainda sinto e sei que vou continuar sentindo, a gente ja sabia que iria ser dificil ficar longe . mas não imaginei que fosse ser tanto assim, mas nós temos que colocar os pés no chão e saber, que esse não é o momento para nós ficarmos juntos, talvez num futuro proximo, ou em outra vida , Não posso dizer que vc não tentou, nem vc pode dizer que eu não tentei, eu vi o bilho em seus olhos ,e tenho certeza que você também viu o brilho nos meus, mas a distância machuca maltrata, não deixa em paz, falta esperança, sobra incerteza, falta pensamento positivo, sobra amor, não sei se é indiferença ou dificuldade de comunicação mesmo, mas isso doi, e doi , e doi, eu não tenho forças pra insistir , não sei o que vc vai pensar de mim, eu queroo mto ter vc do meu lado, mas vc me conhece, acho que nunca me acostumaria com um namoro tão longe, eu tentei, eu quis, mas meu coração não me deixa, enfim, Não que eu não goste mais de vc, eu Gostoo e muitoo, mas não possso ser egoista, de te prender em uma coisa que nem temos a certeza , não posso te pedir pra vim pra cá, se o seu lugar é aai, vc nasceu ai, vc viveeu ai, é como tirar um pinguim do polo norte e colocar no calor do deserto, ele nunca vai se acostumar, o mesmo seria comigo, de ir pra ai, vc sempre será o meu amorzinho, mas não dá pra continuar com esse namoro, mesmo que a gente sempre se fale, sempre faltará algo, um abraço, um beijo, um olho no olho, é como dizia a musica só o amor não é suficiente, tem que haver convivencia, espero que isso não seja uma despedida longe disso, só espero que vc , leia isso, ee saiba qe estou sendo mto sincero, você ainda tem um mundo de oportunidades pela frente, não seria justo eu te privar disso, a gente sempre vai continuar se falando ,talvez vc encontre uma pessoa legal aai perto, que não tenha tanta dificuldade pra ficar juntos, vc merece tudo de melhor em sua vida,que a gente sempre se fale, ee sempre seja acima de tudo confidentes, que vc sempre possa contar comigo e eu com vc, queria mto acreditar que eu sou capaz, mas eu não consigo, , Me Desculpa.
TALVEZ EU NÃO SEJA O HOMEM QUE ELA SEMPRE QUIS, POIS NO FUNDO ERA EU QUE IMAGINAVA SER O SEU PRÍNCIPE ENCANTADO
POIS PRA ELA EU DARIA A MINHA PRÓPRIA VIDA! MESMO SABENDO QUE OUTRAS PESSOAS DEPENDE DE MINHA VIDA TAMBÉM!
SERA QUE EU ERREI EM DEMONSTRAR TANTO AMOR?
EM SEMPRE DIZER A ELA QUE SEM ELA A MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO?
HJ EU DESCOBRI QUE AMAR E FÁCIL O DIFÍCIL E SER AMADO!
Tem muito moleque insolente por aí se achando o bonzão, o machão. Tem muito moleque arrogante por aí se achando adulto, se achando homem. Tem muito moleque por aí precisando acordar para a vida, abrir os olhos e perceber a mulher maravilhosa que tem em sua vida e dar valor, dar amor, cair na real enquanto tem, enquanto ela ainda ta ali do seu lado. Tem muito moleque por aí precisando crescer, amadurecer e perceber que a mulher que está do seu lado não é qualquer uma e que ele não arrumará outra tão singela quanto ela. Tem muita mulher por aí precisando cair na real, que não merece um moleque qualquer, que merece um homem que faz por merecer, que merece um homem que a conquiste, que a valorize. Tem muita mulher por aí precisando parar de valorizar e insistir em um moleque e precisando se valorizar, se admirar, se gostar mais. Ta faltando amadurecimento, ta faltando valor, faltando valorizar, ta faltando gente que saiba amar.
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Na vida nem tudo é como a gente quer ou como a gente imagina que vai ser. Ás vezes o caminho que você quer, não é o que a vida reservou para você. Ás vezes as escolhas que você deseja não é o que o destino reservou para você. Simplesmente não dá, nem tudo o que você quer dá, você tem que lutar, correr atrás e tentar conquistar, mas nem sempre vai acontecer. E ás vezes o que você menos espera, o que você nunca imaginou entra e toma conta da sua vida. É a questão da expectativa: criar expectativa para quê? Quando não alcançamos nossas expectativas nos decepcionamos, afinal não é bem melhor ser surpreendido do que decepcionado?
Vira velejador, aponta para a fé e rema! Vira navegador, e deixa a brisa levar as más vibrações, deixa o vento assoprar as coisas ruins, deixa as ondas trazerem paz. Vira navegador e deixa a dor navegar, velejar, marear até se perder, deixa o mar trazer tranquilidade, serenidade, trazer sossego. Vira navegador e joga as mágoas em um tufão, deixa o vendaval levar as aflições e deixa a ventania carregar as decepções. Vira navegador e deixa o céu guiar tua fé, as nuvens encaminhar a bondade, as estrelas trazerem boa sorte e provocar a felicidade. Vira navegador e deixa a dor partir e dá espaço para o amor chegar.
É difícil, mas aceite: quem realmente gosta de você não te ignora, quem realmente gosta de você se importa, protege e demonstra.
Não tenho medo de me perder, de cair ou morrer, afinal, se for pra que qualquer coisa aconteça comigo, que seja eu fazendo algo que vale a pena pra mim, que seja pelo que quero, pelo que acredito, pelo que sonho!
Que seja suave o meu sentimento.
Não o quero como um forte vento...
Mas que seja como brisa em seu rosto.
Carícias que envolvem todo o corpo.
Para ser sincero o "Dia dos Namorados" é uma mera data comemorativa criada pela mídia. Na verdade o "Dia dos Namorados" é todos o dias e as pessoas não percebem isso. Não adianta nada a pessoa ser babaca o ano inteiro e virar um anjo só porque chegou o dia dos namorados. É como eu disse, Dia dos Namorados é todos os dias, todos os dias de convivência, todas as palavras ditas, todas as atitudes tomadas, todos os carinhos feitos, todas as declarações dadas. Do que adianta se dar conta e valorizar a pessoa ao seu lado só no dia 12 e se esquecer os outros 364 dias do ano?
Isso vai além de uma simples data, ou de uma simples declaração nas redes sociais. Dia dos namorados é se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado e lembrá-la disso todos os dias, é demonstrar isso todos os dias, não em uma mera data. Então você que tem o amor da sua vida ao seu lado, abra os seus olhos e acorde! Não somente na data "Dia dos Namorados", mais todos os dias, valorize quem você tem ao seu lado. Se você ama, demonstre, demonstre todos os dias porque encontrar alguém que te corresponda e com quem você queira passar a vida ao lado, vou te dizer meu amigo: hoje em dia é quase impossível.
Não há justiça contra a morte. Roubar vidas não pode ser pago em papel, não pode ser pago em grade, não pode ser pago com roubo de vida. Roubar vida é tirar o direito de colocar virgulas nos dias, em detrimento de ponto, seja exclamação seja final