Seja como for o que Penses

Cerca de 44862 frases e pensamentos: Seja como for o que Penses

De certo que a pessoa que faz o mal, não percebe o que o outro sente e que o mesmo poderia ser ele.

Inserida por zack_goncalves

TRACE UMA META!!
Seja positivo em tudo que se dispor a fazer e o faça com entusiasmo,más antes de tudo seja digno de olhar para baixo,observar de onde esta saindo para alcançar tal objetivo verifique se não pisará sobre ninguém nesse percurso evolutivo,pois todas as conquistas só são gloriosas se houver aplausos sinceros daqueles que te admirarem com o coração cheio de orgulho pela sua determinada luta...........

Inserida por valdeir2vieira

Seja melhor ou pior, mas nunca igual.

Inserida por Elyniel

Seja leve, a leveza faz o vento soprar para lugares distantes.

Inserida por sarahcastello

Seja o filme que todo mundo gosta de rever
Seja a foto que trás boas recordações
Seja a edição que pode melhorar a cada dia
Seja a música que soa bem nos corações

Inserida por brenofr

Seja sei tirar nem por, seja exatamente o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer e manter na sua vida e ao seu lado pra sempre.
Boa Tarde Pessoas Lindas.

Inserida por iracema_f_n_romano

Seja o calor que o frio teme se deparar,
deixe o abraço te acalentar e o otimismo ser seu mapa no caminho onde andas perdido mas teima em continuar!

Inserida por ThiagoLimano

Seja você, seja glamour.

Inserida por douglassevero469

Mesmo que a vida seja difícil e
um pouco fugaz
Mesmo que a felicidade demore e
os dias não lhe tragam paz
Mesmo com tantas provações e
dores inquietando sua calma
Mesmo com feridas
amargando a sua alma
Mesmo com tropeços
nas pedras no caminho
vez em quando
Mesmo quando sentires solidão e
saudade de um alguém
quando lhe amando
Não te atormentas tanto ...

Mesmo com os pés exaustos e
tantas lágrimas derramadas
Mesmo caminhando magoada(o)
e desarmada(o)
Mesmo que haja
peso no teu coração
Mesmo quando a vida insista
em lhe dizer "Não "
Mesmo que em seu caminho
ainda exista escuridão
Mesmo que sua alma toque na ferida
Mesmo que não encontres mais saída...

Eu te desejo por perto
Deus

Luz
Esperança
Sabedoria e Calma !

Nada como esperar o tempo Daquele
que pode nossa Paz Amanhecer
e Clarear nossa Alma.

Inserida por Paulamonteiro

Seja você mesmo, não se importe por aqueles que sempre fingem ser quem não são

Inserida por Augusto2012

Seja você mesmo, não se importe por aqueles que sempre fingem ser quem não são

Inserida por Augusto2012

Que o Amor ao próximo...
Seja sempre a nossa prece!

Inserida por Paulamonteiro

Inspire e seja inspirado

Temos dias que acordamos inspirados, mais sonhadores, mais bobos...
como se o coração estivesse cheio de tantas coisas, como estivesse com uma vontade de gritar, gritar muito, muito mesmo sem medo do que as pessoas vão pensar e falar. É como uma explosão de sentimos preso em um pequeno órgão pulsante pronto para pulsar alegria, paixão e muito amor. Quando se sentimos assim tão inspirados pensamos em tudo que há de bom nessa vida, pensamos naquela garota que pensamos todos os dias, pensamos em nossa família e até o trabalho fica mais gostoso de se trabalhar, nos amigos que Deus nos deu.
Fico imaginando que talvez se pensarmos mais com o coração, tudo isso... família, aquela garota dos sonhos, o trabalho o cãozinho de estimação, os bons amigos e até aquela dificuldade seja bons motivos de inspiração, Deus é a própria inspiração, mas por nossas frustrações que tenhamos em algum momentos Deus colocar boas inspirações em nossas vidas fazendo com que podemos melhorar, ser mais reflexíveis, mais honestos, ousados nas atitudes, ousados nas palavras, mais gentis, mais poderosos de sentimentos.
É tanta inspiração que não há músicas, nem tão poucos livros que possa expressar o que está dentro do peito. Nesses momentos eu preferia não falar e sim só fazer, o agir, a atitude correta seja simples ou que seja exagerada mas que possa beneficiar a felicidade das pessoas principalmente aquelas que nos cercam e que nos amam.
Com inspirações ajuda a motivar, fortalecer, enche de carinhos, de coragem, paz amor... inspiração ajudar muito, sai coisas do nosso coração que jamais pensamos que um dia iria sair e chagamos a pensar de nós mesmo, - “nossa... não sabia que existia isso dentro de mim”. Bem... existe sim e se você é inspirado então com sua inspiração comece a inspirar as pessoas que estão ao seu redor seja feliz em meios a dificuldades e faça de sua inspiração a inspiração dos outros.
Inspire e seja inspirado que seja contagiante tudo isso e mais um pouco e que nos leve a o destino da felicidade.

Inserida por Jadsonbero

"Ser ou não ser, eis a questão"... Não existe questão não existe duvida seja, permita-se, se jogue, ame, cuide sofra, chore, vá e depois volte mais não deixe de ir, não deixe ser... nada de "questão" na duvida SEJA!

Inserida por BrunaaCorrea

Seja o tipo pessoa que ao partir deixe saudade e ao voltar traga lembranças boas consigo.

Inserida por Citadorpopular

Seja à felicidade aos olhos de alguém!

Inserida por Citadorpopular

Conheça o amor, transmita amor, sinta o amor, viva o amor, seja o amor!

Inserida por Citadorpopular

Se desfaça por camadas,
se provoque por inteiro,
se procure em profundo,
se resgate qualquer tanto que mereça,
se perca por consciência,
se encontre dentro e fora,
não se conheça.
Simplesmente seja,
um ser sem ciência alguma.

Inserida por JulianaMichelBueno

Que o nosso desejo não seja muito,
seja só o suficiente para o nosso bem.
O nosso pouco, pode ser o muito de muitos de quem nada tem.

Inserida por AnnaLRamos

Não espere nada acontecer,aconteça!

Inserida por alveizz