Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58429 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Pode ter certeza eu vou vencer, mesmo tendo muitas pessoas que não querem me ver bem.

Inserida por GabiBatista

Eu acredito, eu vou conseguir, vai me doer mais vou continuar de cabeça erguida

Inserida por GabiBatista

Nem em uma nova vida vou esquecer que você existiu, e soube me fazer feliz nem que foi por um instante mais fez.

Inserida por GabiBatista

Aos poucos, e com dificuldade vou aprender a sorrir sem precisar de você.

Inserida por GabiBatista

Hoje quero subir... as escada da mais completa felicidade...vou deixar que... os raios do sol penetrem em todo o meu ser...quero ser transformada na mais pura verdade de DEUS...são os meus atos...que faz de mim o que eu sou... hoje e sempre.

Inserida por beladonilo

Laços entrelaçados

Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.

Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.

Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!

E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.

No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.

Inserida por JeffersonFagundes

Enquanto isso vou eu pensando em tudo o que eu fiz de errado.

Inserida por LuizaNeves

Vou apertar o botão SONHAR, a realidade já pode se preparar pra ganhar novos traços...

Inserida por ViniOpoeta

Um dia eu vou ser tão forte, que nada vai me derrubar.

Inserida por MarcelaMenezes

"E mais uma noite,vou
dormir tranquila... Ouvindo
a chuva no telhado,sentind
o o vento frio entrar pela
janela pensando em mais
um dia que se vai. Se vai
com a certeza que diz o que
pude hoje. Falei pra quem
gosto o que sinto,abracei
amigos,sorri com
eles...tremi e senti o coração
acelerar ao ver alguém
especial chegar perto.
Tomei as decisões certas pra
hoje. Tudo certo. Sem
nenhum sentimento ruim
no meu coração,nenhuma
mágoa,nenhum
ressentimento. Nada de
ruim. O que passou
passou,o que fez mal ficou
pra trás. Não tem espaço
pra sentimento ruim no
meu coração não. Tudo tem
um motivo e de cada erro
tiro uma lição. E procuro
aprender pra não acabar
repetindo... Mais um dia...
Chove... Faz frio... To aqui.
Confesso que não
exatamente no lugar que
eu gostaria,mas nem por
isso to triste. Tá tudo bem.
Vai ficar melhor? Vai sim.
Tenho certeza. Tenho fé que
é o que mais importa. Mais
um dia... Mais algumas
lições pra anotar,mais
alguns sorrisos,mais
algumas lembranças pra
guardar! E mais amor no
coração... Cada dia mais.
Venha o que vier. Afinal
estamos aí pra que? Pra
assistir a vida passar?
Não,nem pensar. Somos
protagonistas. Estamos aí
pra viver."

Inserida por MachadoHelen

Eu jurei que não ia me apaixonar nem tão cedo, mas acho que vou descomprir com minha palavra. Jurei que nenhum homem iria fazer a minha cabeça, que seria só eu e eu mesma por um bom tempo, mas as coisas estão saindo do meu controle. Estou me sentindo tão frágil, a ponto de enlouquecer. Se ele fica 2 dias sem dar as caras eu imagino mil coisas. Faço planos, fico sonhando acordada com a próxima vez em que nos veremos, tento me policiar mas volta e meia estou fazendo de novo. Eu queria ser fria como muitas mulheres, queria saber ligar o foda-se como muitas mulheres, queria ser livre e desprendida como muitas mulheres, mas não sei ser assim, sou uma eterna apaixonada.

Inserida por andressaescobar

Antes de ve-lô eu ensaio repentinamente o que vou dizer, como vou agir, mas quando o encontro pessoalmente, tudo foge ao seu real alcance.Por mais que eu tente ser a durona, e tente brigar, bater o pé e firmar minha opinião ,é impossível.É,pobre coração.Meu pensamento insiste em mudar, buscar o certo, o ideal. Mas meu coração mole como uma gelatina, enorme quanto o numero de estralas, sempre abrange aquele lindo sorriso que ele me entrega de graça, só pela minha presença.

Inserida por DanielleMerone

Basta!
Nunca mais vou mendigar "eu te amo"de ninguém;
Deus me ama e isso me é mais que suficiente.

Inserida por Elcimar

- Acredite, eu escolho os caminhos que vou seguir, estão errados para você. Mais para mim, que sou dona das minhas razões estão mais que certos, os espertos acham que o caminho certo é o sem barreiras.. não entendem que o que vem fácil, fácil se vai!
O gosto da vitória, com sofrimento, é bem mais gostoso e duradouro!

Inserida por saramarie

Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.

Inserida por andressaescobar

NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR.. Ok! Desiluda-se! Porque ficar repetindo a mesma frase um milhão de vezes não vai fazer com que as coisas se tornem mais fáceis. Pior, vão torna-las mais difíceis.

Inserida por BellahMenina

Daqui a pouco de tanto esperar o cara certo vou cheirar a naftalina

Inserida por andressaescobar

To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.

Inserida por Isadoraalvarenga

E a minha vida vou levando, pensando e repensando em minhas metas, meusplanos, afinal, não é porque eu cai uma vez que terei de cair outra.

Inserida por Isadoraalvarenga

Vão existir certas atitudes que eu nunca vou conseguir compreender, certas escolhas que eu nunca vou entender, certas verdades que eu nunca vou escutar, certos desejos que eu nunca vou conseguir suprir. Não vai ser o certo, nem o mais errado, e sim o mais provável !

Inserida por Isadoraalvarenga