Sei que Vou me Arrepender
I’m gonna smoke Marlboro Lights and drink tears of the enemy.
(Eu vou fumar Marlboro Lights e beber as lágrimas das inimigas.)
O mundo é um samba em que eu danço
Sem nunca sair do meu trilho
Vou cantando o teu nome sem descanso
Pois do meu samba tu és o estribilho.
A felicidade foi dar um passeio sem avisar,
Ela é parte indissociável de mim,
Vou ficar esperando você, pode até demorar,
Com um sorriso escancarado cor de carmim.
Hey! Vou lhe contar um segredo:
Cansei de ser romântica, de ansiar por beijos seus,
De quase quebrar os ossos esperando um abraço,
Imaginando onde tudo isso nos levará...
Exijo um alvará de soltura,
Troco esse coração abobalhado por muito cinismo,
É questão de sobrevivência,
Pois estou caindo cada vez mais num imenso abismo.
Quero beber todas! Sim, como o peru que é sacrificado a cada Natal. Que eu saiba não vou ser sacrificada, mas esse apagar das luzes da ribalta do ano que finda me deprime. A cada espetáculo encerrado depois de longos 365 dias em cartaz, mesmo que não tenha sido em sua maior parte romântico, cômico e encerre muito mais de drama em si, me deixa melancólica. Mesmo já vislumbrando as luzes da nova peça que entrará em cartaz daqui a pouquíssimos dias, onde poderei escrever uma história inédita, escolhendo as personagens que contracenarão comigo e escolhendo o papel que quero desempenhar, mesmo assim me deprimo. Não sei explicar e nem tenho a pretensão de conseguir, só estou extravasando o meu sentimento.
A cada dia mais um passo em busca da minha vitória,
são assim os meus dias...
Aos poucos vou compondo minha história.
Todos os dias uma conquista!
Que me é dada pelo autor da vida...
"Deus".
AMARGURA
Um dia vou lembrar de você sem chorar.Um dia você vai estar fora do meu coração assim como está da minha vida.Um dia você não será mais minha dor,assim como não é amor.Um dia não lembrarei que você é meu passado.Um dia...espero que esse dia seja amanhã...
"Vou ser igual a mão de deus não sua vida , te proteger mesmo que você não queira , estar com você mesmo que você não veja, e quando você estiver mal e eu não puder fazer nada , te consolarei em oração"
Eu Vou Morre Tentando Entender Como Esqueceu Nossos Planos, como esqueceu nossos carinhos,nosso amor real,sem frieza coisa é Tal,mais um dia vou descobrir oque eu ja sei,Ta ar cheia de pose, mais a menininha que de entregava a mim a cada momento da Gritando Pra Larga Todos Eles E Corre Pro Meus Braços,Passe O Tempo Que For,Você Pode Até Fugir,Mais e Comigo Que nasceu o Teu Amor Imortal.
Eh Em 4 palavras viu Dizer Oque V Sempre Quis Saber.
Eu confio Em Você.
Acordo pensando em que horas vou te encontar em que horas vou te ver mesmo que me doa o coração de tanto amor que cinto pro você
Vou a igreja não porque quero ser o melhor, pois estou longe de disso, vou a igreja a busca da misericórdia de Deus que me faz melhor.
Eu o convido Senhor Sol a me acordar amanhã perpassando seu calor pela minha janela. Vou esperá-lo confiante de que atenderá ao meu pedido, pois pode haver no mundo quem o ame tanto quanto eu, mas mais é impossível. Sou movida pela sua energia, minha vitalidade depende da sua presença.
continua a cavar, vai enterrar os dois enquanto vou ter que conformar...conformar...conformar...até esquecer.
22/04/15
Se uma porta se fecha, eu tento abri-la de novo. Por que vou entrar pela janela se mereço entrar pela porta?
E assim vou seguindo meu caminho... tropeçando, caindo, me machucando, levantando, errando, lutando, aprendendo, crescendo, mas principalmente, amadurecendo.
Espero estar desculpado pelo que tenho feito e pelo que ainda vou fazer: o possível pra não dormir contrariado.