Segurança
Atenção
Todos querem atenção
Muito procuram segurança
Poucos só pensam em atração
Quase ninguém vive na bonança
Oferecer é querer dar
Buscar e receber tem suas áreas
Na mão é fácil, difícil é lutar!
Matemática do amor
O amor gera a paz pretendida,
Pela segurança desmedida.
Faz de nós reféns da paixão,
Que arde bem no fundo da alma.
Esse que o leva a tremedeira,
Ao ouvir o som da sua voz.
É o seu amado de momento,
Terna alma que lhe apraz!
Sentir-se amado é prazeroso.
É como sorrir com delicadeza,
Diante do outro ser amoroso.
Sem tempestade ou asneira!
A ardência provocada pelo amor,
Faz morrer enquanto dá vida.
Matemática difícil de compreender,
Feliz solução para quem arrisca!
O Estado tem a obrigação de zelar e prover segurança, saúde, educação, empregos, transportes… e igualdade de oportunidades para todos.
Oportunidade é educação, informação e ausência de privilégios só para alguns e isonomia no tratamento de todos.
Mãe
Sinônimo de nossa esperança
Segurança nos momentos difíceis
Solução nas horas incertas
Saúde nos lances terríveis
Cobertor das noites frias
Coração que aquece com amor
Carinhos não faltam a essas Marias
Confiança em pessoa com louvor
M de mãe e de muitas maravilhas
M de Maria mãe de Jesus Cristo
M da morada sem as armadilhas
M de mamãe querida sem conflito
Ei...leve um abraço para os momentos difíceis, aquele abraço de quem te carrega em segurança...e para as horas de alegrias, lembre se do meu abraço...abraço de quem te pega e te joga pro alto e te segura nos braços como quem celebra sua Vitória...
Quando aprendemos a fazer as coisas com mais calma, sem ansiedade e com segurança, tudo torna-se mais fácil.
A responsabilidade dos seus atos e escolhas não devem ser repassadas para os outros.
Assuma os seus fracassos interiores, substitua por força, paz de espírito, calma e equilíbrio.
Respire fundo, reduza o ritmo, se não deu pra fazer tudo o que você pretendia fazer em um ano, não será em dias que será possível realizar.
Comemore as realizações, se planeje para as próximas conquistas. @lilianedaquino
O homem que não consegue andar sem segurança no meio social, não merece ser político deste mesmo povo!
Para quem anda numa estrada, olhar atrás nunca é sinal de medo mas sim de segurança que dá a garantia que está no caminho certo. Há decisões para serem tomadas requerem primeiro, olhar num passado recente para tirar lições se vale apenas dicidir assim.
Elogios e louvores me atrapalham e me distraem: aumentam minha segurança e minha complacência. Ao me sentir menos insatisfeito e menos deslocado, diminui minha urgência em percorrer o caminho.
O encantar do seu sorriso
Ao sorrir você transmite paz
Segurança e amor em tudo que faz
Seu sorriso Largo, alvo e alegre
Faz qualquer um ficar serelepe
Feliz e cheio de autoestima
Provoca nos outros
Uma amizade cativa
Seu sorriso, meu sorriso, aquele sorriso;
Sorriso que atrai, que chama
Que ama
Sorrisos que se solta na cama
Sorriso que deveras uma bela demanda;
De amor, prazer, subjetividade!
Eterno é o sorriso ao lembrar
Eterno é a lembrança
De por trás me abraçar.
974(949)
Como a paz nos Estados só tem por objetivo manter os bens dos povos em segurança, assim também a paz da igreja só tem por objetivo manter em segurança a verdade que é o seu bem, e o tesouro em que está o seu coração. E como pilhá-lo, sem se opor a isso, temendo perturbar o repouso ( porque a paz, só sendo justa e útil pela segurança do bem, torna-se injusta e perniciosa quando o deixa perder-se, e a GUERRA que pode defendê-lo se torna justa e necessária); da mesma forma, na igreja, quando a VERDADE é ofendida pelos inimigos da fé, quando se quer arrancá-la do coração dos fiéis para nele fazer reinar o erro, ficar em paz então seria servir a igreja, ou traí-la? Seria defendê-la ou arruiná-la? E não é visível que, como é um crime perturbar a paz onde reina a verdade, também é um crime ficar em paz quando se destrói a verdade? Há, pois, um tempo em que a paz é justa e outro em que é injusta. E está escrito que "HÁ TEMPO DE PAZ E TEMPO DE GUERRA"; e é o interesse da verdade que os distingue. Mas não há tempo de verdade e tempo de erro, e está escrito, ao contrário, que, "A VERDADE DE DEUS PERMANECE ETERNAMENTE"; e é por isso que Jesus Cristo, que disse que veio trazer a paz, disse também que veio trazer a guerra; mas não disse que veio trazer tanto a VERDADE quanto a mentira. A verdade é, portanto, a primeira regra e o fim último das coisas.
Nossa vida é uma sucessão de demandas por conforto, por segurança, por posição, por plenitude, por felicidade, por reconhecimento, e também temos raros momentos de desejo de descobrir o que é a verdade, o que é Deus. Portanto, Deus ou a verdade tornam-se sinônimos de nossa satisfação. Nós queremos ser gratificados, portanto, a verdade torna-se o fim de toda busca, de todo empenho, e Deus transforma-se no último lugar de descanso. Movemo-nos de um padrão a outro, de uma gaiola a outra, de uma filosofia ou sociedade para outra, esperando encontrar felicidade, não apenas a felicidade no relacionamento com as pessoas, mas, também, a felicidade de um lugar de descanso onde a mente jamais será perturbada, onde a mente deixará de ser torturada pelo seu próprio descontentamento. Podemos colocar isso em palavras diferentes, podemos usar diferentes jargões filosóficos, mas é isso o que todos queremos – um lugar onde a mente possa descansar, onde a mente não seja torturada por suas próprias atividades, onde não haja sofrimento nenhum
Fazer escolhas implica renunciar a alguns desejos para viabilizar outros. Você troca segurança por desafio, dinheiro por satisfação, o pouco certo ao muito duvidoso.
Aprendemos a ter mais segurança em Jesus como teve Maria e menos ansiedade como tinha Marta, irmã de Lázaro.