Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 115812 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Quando o dia chegar, não saberei o que dizer.

Como foi naquele dia que as palavras não saiam

Olhava para a lua e as estrelas e para as belas flores; simples, mas belas
Só contemplava a voz e cabelos encaracolados.

Não querendo acreditar que estava eu ali um pouco fugindo, por causa do passado que não quisera imaginar.

Como o céu está estrelado, oh! Lua linda era o que dizia. Querendo um pouco fugir de qualquer fala que parecesse fora de contexto. Medo de olhar olho no olho. Apenas queria ser amigo, quem sabe seu vizinho, era o máximo que pensara no momento, como dizem muita areia para o meu carinho.

De verdade mesmo não queria machucar você
Simplesmente porque te amei desde o primeiro momento

Desde quando ouvir a sua voz pela primeira vez

Fiquei sonhando com a aquela voz suave e feminina, da qual sempre admirei

Que dó
Que as coisas não são como queremos
Porque o que eu queria era ver você a pessoa mais feliz do mundo

Continuo dizendo o que dizer
Até no presente momento não consigo dizer

Que o posso dizer seja feliz
Por o que mais quero é a sua felicidade ainda que custe a minha felicidade

Talvez no caminho que não pude te fazer feliz , encontre guarida no canto que ficou limpo, sem nenhuma fagulha, que possa oferecer aquilo que mais quero que tenhas.

O que dizer?
Dizer que quero sua felicidade ainda que custe a minha felicidade.

Meu amor por ti não vai morrer
Quero ti dizer amei como nunca amei
Continuarei ti amando

Em qualquer cantinho onde estiver
Meu coração estará a dizer
Presente eu estou para amar- te para o mundo ver .

Inserida por giberto

"Os dias passam voando, o tempo a cada dia diminui na passagem da vida, infelizmente somos mortais, não sabemos nosso prazo de validade, portanto temos que aproveitar ao máximo...A vida é bela! Viva e deixe viver."

Inserida por NonatoMontes

Um dia um Cabo no outro acabo, assim foi quebrado, tão logo soldado voltou-se ser cabo emendado.

Inserida por Dnisson-Hlder

Um dia do arriado.
Outro do arriador!

Inserida por paula_fernanda_anjos

❝...Para hoje, quero pouco, quase nada...
Quero apenas a simplicidade de um
dia calmo e tranquilo. Onde a paz
possa se achegar e fazer morada.
Não quero grandes sonhos, a alegria
de um dia calmo e feliz já me basta.
Hoje não quero correr atrás das
borboletas, quero apenas que elas
enfeitem o meu jardim, me basta o
aroma das flores perfumando o meu
dia... Hoje só tenho que agradecer
as maravilhas que Deus fez por mim...❞
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.
------------------------------ Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Suposições. A cada dia tomamos decisões sem o menor grau de certeza, tudo baseado no que já vimos ou experimentamos. Algumas vezes acertamos, muitas erramos, mas sempre temos o gostinho do aprendizado, seja ele doce ou amargo. Afinal, o que o amanhã senão a incerteza do tempo futuro, eu mesmo posso não mais habitar o plano terreno ao gravar este pensamento. Fica a reflexão.

Inserida por Felipemelloc

Dia do amigo.

Amigo, é aquela pessoa que está conosco em todos os momentos. Na presença física ou não, porque todos tem sua própria vida e ninguém vive a nossa disposição.
Mas, que mesmo não estando perto de nós, sabemos que podemos contar, pois, que de alguma maneira ele vai nos ajudar.
Amigo é aquele que não nos julga. Que tenta entender nossas loucuras, nossos erros sem nos condenar. Buscando encontrar o melhor jeito de nos compreender e nem sempre concordando com as nossas atitudes, ele consegue nos mostrar os erros sem nos ofender.
Com os amigos nos sentimos à vontade, falamos bobagens, rimos e choramos sem maldade.
Amigo é coisa de Deus.
É a maneira que ele encontrou de colocar anjos em nossa vida pra nos proteger. Pra nos colocar pra cima quando o mundo quer nos ver no chão.
Amigo é isso, é pai, é mãe, é irmão.
Amigo é benção, é proteção.

Anna L. Ramos

20/07/2018

Inserida por AnnaLRamos

"Amigos são um caso raro hoje em dia, algumas pessoas consideramos amigos, apenas porque eles passam em nosso cotidiano.
Todavia, amigos são aqueles que conhecem os nossos dias bons e ruins e, às vezes não emitem uma opinião...
Permanecem apenas do nosso lado dando aquele apoio auditivo."

Inserida por Maelteol

Às vezes devido algum problema imaginário, não observamos um dia lindo.

Inserida por Maelteol

"Pensamento do dia"

As vezes acham que somos bonecos de gelo não preparados pra entrarmos numa fria.

Tudo tem seu tempo! Vai chegar o dia de albergar-se e sentir que tudo valeu a pena...

Um coração partido não se recupera do dia para a noite, pode levar meses, ou até vários anos, isso é normal. Mas esse choque não pode lhe impedir de viver e de seguir o rumo que a sua vida precisa seguir. Não é um coração ferido que deve lhe fazer parar.

Inserida por SalomaoTavares

A saudade é minha dor
Que anda arrasando meu coração
Não duvide que um dia
Eu te darei o céu
Pois meu coração já é todo seu

Inserida por sarah_viana

Abraço esse dia com paixão,pois foi Deus que me fez renascer nesse lindo dia de sol,só tenho a agradecer.
Obrigado Senhor por mais um dia,bom dia !

Inserida por IvaniaDFarias

Fazer da gratidão sua primeira atitude torna o dia mais atrativo positivamente e naturalmente produtivo!

Como é bom conviver com pessoas gratas! Elas têm uma luz especial, conseguem transparecer seus bons sentimentos através do que dizem e fazem. Elas conseguem influenciar positivamente o mundo ao seu redor sem fazer muito esforço, sendo apenas o que são.

Já agradeceu hoje?

Inserida por denisveneno

"Talvez um dia, tudo seja real, e as respostas sejam verdadeiramente simples. Sim e não definitivos."

Inserida por RodrigoLGomes

SERÁ QUE EU SEI ?

Um dia eu ouvi pessoas dentro de um ônibus conversando sobre o mundo e sobre as pessoas que vivem nele,pude ouvir diversas coisas, como se eles tivessem convicções plenas do que estavam falando, e mostrando alto conhecimento sobre diversos assuntos tanto sobre as pessoas,e tanto sobre o mundo.
Então tive um curto breve raciocínio de julgamento perante o assunto que as pessoas estavam conversando, claro que não pronunciei nenhuma palavra, foi somente pensamento.
Pois conclui que aquelas pessoas estavam falando do mundo que elas vivem, e das pessoas, que por sinal, diga-se de passagem, que elas também fazem parte da população mundial, e que as pessoas em que elas estavam falando, incluem elas a mim e a qualquer outro.
Elas estavam falando sobre a falta de respeito que as pessoas tem com as outras, e que o mundo estava perdido, sendo que cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas, porem o desrespeito foi quando dois jovens homossexuais estavam sentados na cadeira do ônibus se beijando enquanto dois senhores idosos estavam em pé no ônibus.
E eu estava tentando buscar entender onde estava a falta de respeito nas atitudes dos jovens, pois volto a mencionar que, cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas.
E agora, onde esta o desrespeito ?
SERÁ QUE EU SEI ?

Inserida por MIGUELROCHA0101

INFÂNCIA

A Infância é passageira
Nunca vi nada igual
No dia seguinte acordei
Pensando que era normal

A minha infância foi legal
Adolescência melhor ainda
Estou nessa idade, porque
Me deram uma Palavra amiga

Infância significa paz
Adolescência esperança
Não tenho medo do futuro
Porque com ele encontro mudança

A infância é passageira
Não aproveita quem não quer
Chegou uma grande amiga
E me deu a palavra "mulher"

Inserida por OlyverSantos

" Tem gente que é o sol do nosso dia."

Inserida por LuanGleisson

não esquesa seus amigos pois eles
um dia será parte da sua vida