Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 115820 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

"A liturgia dos encontros pode ser muito bonita mas nem sempre é eficaz no dia-a-dia, no cotidiano, na realidade."

Inserida por Belcrei

Eu pensei que você fosse o meu sol
Que você trazia luz para a minha vida
E esquentava todos os dias
O sol se pôs
Chegou a noite
Fria e escura
Mergulhei em uma noite sem fim
Mas amanheceu
E descobri que eu sou o meu sol

Inserida por thatiane_gonzagas

"Que os seres humanos aprendam com o exemplo de Cristo e alcancem um dia os padrões morais e éticos da sociedade celestial."

Inserida por E1i31

Hoje o meu dia se iniciou com pensamentos rasos
Pensamentos de fatos que nunca me aconteceram...
Pensamentos naturais, pensamentos excepcionais que provém da positividade;
E que eu tenha um dia promissor, arrebatedor para que o amor me fale com sabedoria;
Contudo, que o dia seja provido de coisas boas e aí final do dia eu tenha o sentimento de Vitória;

Inserida por JULIOAUKAY

"bom dia galera! Amo cada um de vocês! Abraços!!!"

Inserida por cardosojose

Belo dia para ascender uma chama ardente.
Estava tudo de acordo, um desejo cobiçado por dias. Uma noite de lua cheia, a sós e dois sedentos de amor. Um quarto de motel e seus corpos em chamas clamando por uma noite de prazer.
Deitados seus labios se encontravam, seus corpos se encaixavam, e sem se conter ambos os desejavam, e sedentos de amor, prazer, queria que nada atrapalhassem. E assim ela se entregou como nunca, ela naquele instante se deu conta que ela não queria estar somente ali naquele momento. Foi o melhor que acontecera naquele dia. Ela foi amanda e realizada.
Mal se dava conta de que daqueles braços que a protegia, de carinhos que ela recebia era momentâneo, ela se entregou. Ela era dele!
Ela vai arriscar sua vida por mais momentos assim, por amor. E ele é um amor ardente proíbido. Mas ele é o que completa ela.

Inserida por meninaquesonha01

O dia que você decifrar o sentimento de um vagalume, brilhará com sua luz em meio a escuridão!

Inserida por marialu_t_snishimura

surgiu o dia em ebulição, aí senti um desejo doce, não era de vinho, nem de pão, mas a alegria obtida de me sentir de novo eu, do véu que envolve a memória trazendo-me o sonho, e de novo os dias da flor, eis-me viva com o peito a arfar, neste encontro com a que de mim se perdeu, e a manhã fica mais rosada e fresca a terra e o céu...é a recordação que sempre me acode. restitui-me um pouco de alegria enquanto a vida é neve ao sol

Inserida por nataliarosafogo1943

“Hoje é um novo dia… Hoje é dia de virar a página e escrever uma nova história. Queira Deus que na página de hoje, fiquem registrados somente bons momentos de consciência, de alegria e encantamento.”

Inserida por samuellopespensador

Eu tenho a certeza que um dia estarei do seu lado tomando um cálice de vinho no seu grande banquete, porque sou um de seus convidados. Senhor Jesus, obrigado pelo convite.

Inserida por EliasTorres

"Naquele dia, eu e amigos nos encontramos no bar.
E cada um servia um drink com sua saudade na mesa.
Mas a minha, bom, a minha não cabia em nenhuma daquelas taças."

Inserida por euandreiabarros

"Alguns anos se passaram...
E hoje, no dia do meu casamento, soube que chorou pelo que perdeu.
Mas saiba, todos os dias tenho chorado.
Inclusive hoje por baixo desse véu."

Inserida por euandreiabarros

A gente comete sempre o mesmo erro de se apegar àquilo que o coração um dia aceita, e quando é preciso deixar ir embora, a porta não abre.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"O mesmo céu que te viu chorar, um dia, vai te inspirar a falar de amor."

Inserida por euandreiabarros

"Se envolver envolve riscos.
Mas quem vai ser feliz sozinho?
Amar é automático, um dia qualquer você acorda desejando alguém."

Inserida por euandreiabarros

"Cada dia uma saudade tenaz.
Hoje lembrei do nosso beijo na chuva."

Inserida por euandreiabarros

Enquanto o dia estiver chuvoso, curta para fazer coisas diferentes... Aproveite para curtir o barulho da chuva no telhado e o cheiro da terra úmida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Com a certeza após o dia cinzento, o sol voltará a encantar e colorir tudo.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Talvez um dia eu morra...
Ai o pensamento para...
A dor e o sofrer...

Inserida por Danicarvalho4015

ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.

Inserida por GilbertoGonsioroski