Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Cerca de 115823 frases e pensamentos: Segundo Minuto Hora dia Semana ano Eternidade

Um dia por traz de toda agonia entenderei que em tudo me guardou o teu amor..

Inserida por joao_paulo_13

Algum dia você vai olhar para trás e perceber que podia ter feito mais, poderia ter feito diferente, mas ainda da tempo de evitar que esse dia chegue...
Vai lá viva e faça valer a pena antes que o tempo acabe!

Inserida por Dom-Oliviero

até logo
até um outro dia
onde vocês entendam meus versos de poesia.

Inserida por rafacibi

Porque eu sempre olhos para os céus?
Porque um dia irei embora, e não sei se cumprirei a promessa de encontrar o caminho de casa!

Inserida por Dom-Oliviero

A vida é assim mesmo, um dia ela tá por baixo no outro se você quiser vim por cima você que manda bb

Inserida por adssandro_costa

Se eu conseguir explicar Deus um dia, esse Deus não será Criador, e sim criatura.

Inserida por LeandrinFerreira

Ela sorri para mim e tem olhos inquisitivos, e eu sei que terei problemas com esses olhos, um dia. Não quero que a música pare. Quero continuar cantando e dançando, porque preciso de tempo pra saber o que dizer, porque sei que ela é a tal, e eu só preciso de tempo.

Inserida por pensador

Não procure a felicidade nas pessoas, elas vão embora algum dia.
Não procure a felicidade nas coisas, elas não irão durar para sempre.
Não procure a felicidade no mundo, ele pode ser cruel o bastante para te fazer chorar.
Não procure a felicidade em lugar algum, você pode acabar se perdendo.
Procure a felicidade dentro de si próprio, e não se apegue...
até mesmo os belos dias tem nuvens obscuras.

Inserida por Dom-Oliviero

Um dia você prometeu...
Um dia eu acreditei...
Você não cumpre o que prometeu...
Mas eu continuo acreditando!

Inserida por quemsabeumdia

Protetor solar

O Senhor é a sua sombra à sua direita. O sol não te ferirá de dia. - Salmos 121: 5-6

Algumas pessoas são prejudicadas pelos raios poderosos do sol. Eles podem ser alérgicos ao sol, ou podem ter uma doença, como o lúpus. Se essas pessoas forem expostas à luz direta do sol por um período prolongado, elas terão uma reação visível e dolorosa.

Para se proteger, eles usam chapéus e roupas de abas largas para cobrir seus braços, pernas e pescoços. Eles usam o filtro solar mais forte possível para proteger as áreas expostas da pele. E eles passam o meio dia na sombra.

De um modo semelhante, os cristãos precisam de proteção espiritual do sistema mundial maligno. Seu governante Satanás nos bombardeia continuamente com tentações e pressões que enfraquecerão nosso testemunho e nos desviarão do Senhor se nos entregarmos a eles.

O próprio Deus nos fornece toda a proteção de que precisamos. Ele fica entre nós e o inimigo. Ele é nosso escudo e nossa fortaleza (Sl 144: 1-2). Mas devemos aplicar essa proteção através da oração, lendo e meditando sobre a Bíblia, fé, pensamento correto, comunhão com outros cristãos e dependendo do poder do Espírito Santo. Essas disciplinas impedirão que o mundo chegue até nós.

Deus é verdadeiramente nosso escudo e protetor.

As hostes de Deus acampam em volta das
moradas dos justos;
Proteção Ele oferece a todos
que fazem seu nome em sua confiança. - Tate e Brady

Aquele que está em você é maior do que Aquele que está no mundo. —1 João 4: 4 David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Há tempo não abria os braços
Vivia envolta por laços
Que na verdade eram prisões
Mas um dia alçou voo, e sentiu
o prazer de ser livre
Ousou então ir mais longe
Ganhou para si o mundo.

Inserida por brincandocompoesia

Um dia você descobre que nada abala a serenidade e aprende a ser forte.
Andrelina Oliveira

Inserida por Lina_Veira

Em uma das mãos trás o veneno
Na outra um copo de água
A noite é uma
De dia outra
Tenho a verdade mas prendo na boca.

Inserida por evandro37

Filha da mãe Terra, não se esqueças de onde veio, que um dia terás que voltar e olhar de novo no olho dela.

Inserida por Imigrante

Que o dia de hoje seja pleno de paz, amor, luz e fé... que possamos ajudar, ao menos com um abraço, as pessoas que precisam do nosso apoio, do nosso carinho e afeto... que o respeito e a confiança façam parte do nosso dia... que a sabedoria e o discernimento nos mostrem os caminhos a seguir... que possamos demonstrar o amor e a gratidão a todos que amamos, enquanto ainda temos tempo. Que abracemos mais, ouçamos , acariciemos mais...
Que Deus Pai e Deus Filho ... possam se orgulhar de nós... do amor que damos sem esperar nada em troca...
E que um dia possamos compreender que uma das vontades divinas era que fôssemos, realmente, todos irmãos... sem distinção de classe social, de gênero, de raça e principalmente que não houvesse as distinções, entre as religiões, pois a palavra primordial de Deus, e que significa o próprio Deus, é amor.
Que tenhamos um dia especial com a graça de Deus ...
Leandra Lêhh
#gratidão #respeito #Deuséamor #amor
#fé #caridade

Inserida por LeandraLehh

Quem é o tolo?

O trabalho de cada um se tornará claro; para o dia irá declará-lo. - 1 Coríntios 3:13

Todos na comunidade conheciam Carl. Ele era um fazendeiro e um homem de família cuja dedicação ia além de seus próprios campos produtivos. Ele também era conhecido por sua maior dedicação ao que ele chamou de “campo de colheita de Deus”.

Os vizinhos de Carl às vezes o consideravam tolo, especialmente por causa de sua relutância em trabalhar aos domingos. Em vez disso, ele ia à igreja, visitava pessoas fechadas e se concentrava na vida familiar. Escolher as prioridades de Deus sobre as prioridades da colheita parecia imprudente.

Um domingo, enquanto os vizinhos reuniam suas colheitas antes de uma tempestade, Carl foi à igreja como de costume. Mais tarde, um vizinho zombou: “Pense, Carl, até o final do mês o resto de nós estará desfrutando de uma grande recompensa por causa do nosso trabalho. Mas você pode acabar com nada, tudo por causa do seu trabalho para Deus. Onde você estará então? ”Com uma confiança tranquila, Carl respondeu:“ Trabalhar para Deus também tem uma recompensa, mas não necessariamente no final do mês. A questão é, quando esse dia chegar, onde você estará?

Qual dia de pagamento tem prioridade na sua vida? Aquele no final do mês ou no dia em que você está diante de Cristo? Agora é a hora de avaliar seus objetivos na vida, pois um dia o Senhor recompensará as escolhas sábias que você fez.

Oh, use-me, Senhor, use até a mim,
assim como tu queres, e quando, e onde,
até tua face abençoada eu vejo -
Teu descanso, Tua alegria, Tua parte de glória. —Havergal

Servir ao Senhor é um investimento que paga dividendos eternos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Um amor sem explicação tempo nenhum pode roubar.
Não ame por admiração, porque um dia pode se decepcionar. Não ame por posses, pois conquistam se e perde-se.
Ame mesmo por falta de explicação.

Inserida por Jaime-Machava

"No dia que eu for embora, quero morrer entre amigos., não quero solidão...Só gratidão!"

Inserida por NonatoMontes

O árbitro

A coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia. - 2 Timóteo 4: 8

Em seu livro Men At Work, o colunista George Will menciona a justiça firme dos árbitros de beisebol. Ele escreve: “Dureza não é suficiente, mas é necessário. Certa vez, quando Babe Pinelli chamou Babe Ruth de greve, Ruth fez um argumento populista. Ruth raciocinou erroneamente (como os populistas fazem) de números crus a peso moral: "Há 40.000 pessoas aqui que sabem que a última foi uma bola, cabeça de tomate." Pinelli respondeu com a grandeza medida de John Marshall: "Talvez sim, mas a minha opinião é a única que conta".

O apóstolo Paulo sabia que, no final dos nossos dias, apenas uma opinião terá importância - a do Árbitro final, o “Justo Juiz”, diante do qual nós fazemos o jogo da vida (2Tm 4: 8).

Enquanto escrevia sua segunda carta a Timóteo, Paulo estava sentado em uma masmorra fria e úmida. Como um atleta que havia gasto sua força para ganhar o prêmio, Paul havia perseverado. Durante seus 30 anos de ministério, mil vozes pediram que ele trapacemasse na corrida, jogasse a toalha, comprometesse a fé. Mas Paulo decidira que ele não ouviria as vozes da multidão. Ele tinha apenas um juiz para agradar. Ele estava pronto para conhecer o árbitro do universo.

Você está pronto para conhecê-lo também?

Apenas viva sua vida diante de seu Senhor,
não importa o que os outros façam -
Suas ações serão pesadas por Aquele
que julga justo e verdadeiro. —Rae

O veredicto de Deus é o que conta. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

No dia mais frio você me deu a mão e nem sabia. Quando veio aquela dor forte, segurei sua mão mais forte ainda. Sem nem ao menos saber você curou minhas feridas, enxugou minhas lágrimas e devolveu um sorriso ao meu rosto que estava triste, cansado e abatido. Segurei sua mão como se nunca fosse soltar, fiz de você uma certeza, um sonho do qual pensei não mais acordar. Tive medo de te perder e de nunca mais sentir o que sinto quando estou com você. Só o fato de pensar em ver você um dia indo embora me assustava, então segurei sua mão, só que já não a sentia mais assim tão forte como antes, você foi se afastando... Eu entendia, mas não queria aceitar. Tive medo de soltar sua mão e cair, do mesmo modo que eu estava antes de você chegar. Mas sabe o que aconteceu? Você soltou minha mão e eu descobri que posso voar.

Inserida por rodriguesalexandra15