Segunda Chance
Quem agradece a DEUS hoje sou eu, por ter te dado uma segunda chance de viver e com isso eu tive a oportunidade de ter sido tao feliz ao seu lado mesmo vc tendo me feito sofrer muito, mais isso já passou, guardei somente os momentos bons e hoje somos amigos isso que importa, vc não tem noção do qto eu adoro vc e qro vc pra sempre na minha vida. Que papai do céu te proteja e anjinho da guarda cuide vc sempre te dando muita sabedoria pra conquistar seus objetivos.
Amo vc pra sempre.
Quando sentir que alguém não lhe agrada,dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.Lembre-se, as aparências as vezes enganam.
Profª Lourdes Duarte
As vezes você tem uma segunda chance de fazer diferente, mas você acaba fazendo como a primeira.
Por: Silvia Godoi
Todo mundo merece uma segunda chance, mas alguém que menospreza seus sentimentos e não a coloca em primeiro lugar não merece uma terceira.
É SEGUNDA-FEIRA!!
Segunda chance....
De recomeçar.
De ir a luta com determinação.
Corrigir os erros.
Fazer e dar o seu melhor.
Sorrir e fazer o outro feliz.
Abraçar sem pressa.
Florescer o coração de amor.
Eu Acredito em segunda chance pra mudar, Mais As pessoas Não muda, simplesmente elas Nunca foi oque pensávamos oque era de verdade " Falsas "
Que bom seria
Que bom seria se as segundas chances fossem reais.
Se os amores fossem imortais.
Se os pecados não se tornassem imorais.
Se os reencontros não fossem banais.
Que bom seria se a vida fosse de paz.
Se não quiséssemos deixar os outros pra trás.
Se de perdoar todos fossem capaz.
Se a fraternidade prosperasse cada vez mais.
Que bom seria se só tivéssemos alegrias.
Se o sofrer fosse abortado em cirurgias.
Se a felicidade viesse numa magia.
Que bom seria se o mundo fosse de igualdade.
Se o respeito existisse em qualquer idade.
Se o ser humano se despisse de falsidades.
Devemos, sim, dar uma segunda chance a quem erra, afinal, todos têm o direito de fracassar uma vez, pois não é sempre que se está disposto a estudar para uma prova...!
Os limites do amar são desconhecidos. Arrisco perto de um. Talvez amar seja dar segundas chances, talvez não. Talvez seja a isso carência, mas nem sempre. Se amar não é dar uma segunda chance, o que será amar? Como se conjuga este verbo na imensidão de um sentimento? Por exclusão, se quem ama não der algumas segundas chances, se não o der, terá sido amor?