Seguir a Vida
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
A vida se torna melhor quando você entende que tudo que vem de bom ou ruim em nossas vidas é Deus nos preparando para algo muito maior, então sempre agradeça pela lição ou bela benção e siga em frente.
Realmente;
a vida é feita de momentos
Os fatos causam mudanças
em questão de segundos.
Coisas ruins e se vão
e agradeço por isso, vou
aprendendo com o que
a vida me oferece,
e tiro proveito de tudo.
Aprendo nas dificuldades
a ter esperanças e aproveitar
ao máximo as boas.
Pois no minuto seguinte,
Vejo que não sei o que virá.
Mas quer saber?
Vou vivendo a cada segundo,
a vida não espera e vou
sendo feliz com o que
Deus me presenteia.
Na vida aprendi muitas coisas, entre elas estão cinco que considero fundamental para a eternidade: Aconteça o que acontecer, não abandone a fé, não deixe de seguir a Jesus, não se afaste da Igreja, não se esqueça dos irmãos e perdoe sempre.
Em vez de murmurar e fazer sua vida se movimentar em círculos melancólicos, pense: por que vou desistir no melhor momento de aprendizado da minha vida? Isso mesmo! Desistir pra quê? seguir em frente é uma mudança de atitude positiva, e como faz bem.
SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.
O otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis
O destino costuma separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.
Cuidado, tudo na vida se aprende e assim como você eu sei esquecer, ser ignorar e sei andar sem rumo sem olhar pra trás.
Na vida existem varias musicas:
Boas ou ruins...
Então por que insistir naquele disco arranhado?
Chega a hora na vida em que você não consegue mais ouvir sua canção preferida...
ENTÃO NÃO INSISTA NESSE DISCO!
Existem outras musicas a serem cantadas,
umas só pra dançar e outras pra sentir!
"Chega uma fase da vida em que ainda que você não se dê conta as coisas mudam, pelo simples fato de que a vida tem que mudar. Os caminhos são novos, os amigos se vão, o grande amor diminui e então você se encontra num beco sem saída. É o que parece, mas não é!
Abra os olhos e enxergue além, ultrapasse a muralha a sua frente e descubra que além daquilo que pra você era tudo existe um mundo maior e melhor, novas oportunidades, novos amore, uma nova alegria.
Ninguém disse que é fácil, mas acreditar e desejar é o primeiro passo rumo a novos sonhos.
Acredite, siga, só então descobrirá que a felicidade nunca te abandonou, apenas estava te esperando em outro lugar!"
Um só caminho, uma só verdade, uma só vida, uma só Palavra, um só Jesus.
Quantos são os tipos de seguidores?
"Precisamos entender que as pessoas mudam e, as vezes não são mais compatíveis com nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente"
Há momentos na vida que só conseguimos enxergar a realidade ao nosso redor se fechamos os olhos do coração.
Na caminhada da vida não é vencedor o que chega primeiro, mas o que durante o percurso endireita os seus passos.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.