Seguir
É muito fácil falar o que já foi dito e seguir princípios que lhe foram pré-determinados, difícil é criar seu próprio estilo de vida, se baseando no certo, ajudando quem pode e agradecendo o que tem!
Não existe na vida quem nunca precisou de um apoio, de uma orientação de alguém para seguir o seu caminho, o seu destino. O que não podemos esquecer é que o mínimo que devemos ter por este alguém é respeito, admiração e principalmente gratidão.
As vezes motivos não são necessários, quando se trata de seguir em frente e lutar pelo que você acredita.
Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.
Uma amiga já me disse pra seguir meu coração, queria fazer isso hoje, mas qual o pedaço que eu sigo se ele está em mais de mil ?
Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.
Mesmo que seja difícil é preciso limpar a alma, recolher-se e seguir em frente. Não dá pra repetir os mesmos erros, mudar pra melhor é uma prioridade.
Você está em uma encruzilhada, não sabe qual caminho seguir? Vá em frente, siga RETO! não vá pra esquerda nem direita, não ouça A ou B aproveite um pouco dos dois e assim vai criar seu próprio caminho.
Às vezes pensamos que devemos deixar tudo para seguir à Deus. Mas na verdade estaremos deixando o nada para seguir o tudo.
“Se amava por que se afastou? Se queria tanto assim, por que não insistiu? se precisava seguir em frente, por que não me levou junto? se não consegue esquecer, por que não diz que sente falta? tudo o que ganho é silêncio, tudo o que eu ganho são certezas vindas de uma boca fechada.”