Seguindo
E lá vem ele, iluminando o meu olhar
E a medida que vou seguindo a sua roupa branca
E aquele caminhar que eu sei de cor...
Tão comum e tão novamente deslumbrante.
Percebi que eu estava me apaixonando de novo
Por um ser que me fez mal de tanto bem que me fez
Que me doeu de tanta alegria e prazer que me deu
E me senti uma menina que pensa que príncipes existem
Mesmo que só em sonhos...
E naquele momento, eu sonhei.
Poeta duas faces
Vou seguindo
Sem ter pra onde fugir
Tendo muito o que sentir
E por sentir
Sigo chorando
Já estou indo
Sem ter como fingir
Tendo muito o que ouvir
E por ouvir
Sigo falando
Vou seguindo
Sem ter como agir
Tendo muito o que intervir
E por intervir
Sigo mudando
Já estou indo
Sem ter o que aplaudir
Tendo muito o que assistir
E por assistir
Sigo frustrando
Vou seguindo
Sem ter como assumir
Tendo muito o que cobrir
E por cobrir
Sigo apanhando
Já estou indo
Sem ter como despedir
Tendo muito pra redigir
E por redigir
Sigo inventando...
E por ser
Vou sonhando.
As pessoas estão tocando instrumentos diferentes,seguindo partituras diferentes; mas quando tocam juntas,seguindo a mesma partitura, criam belas harmonias, criam algo de valor.
Seguindo meu caminho,sem saber pra onde ir,andando na estrada fria e solitária,procurando abrigo em algo que tenha vida.Olho o nada,tentando decifrar o infinito,procurando respostas neste mundo tão real que parace desabar a qualquer segundo,trazendo seu lado de cinzas,que sangram mundando de cor quando encontra algo tão fragil como eu.Tão pequena,para tal desamos,seu lado negro,seu lado podre e de todos que o rodeiam e que tentam me desmontar.
Mas o bom é que você tá feliz, o bom é que você tá vivendo, você tá seguindo. No fundo é isso que importa, é o que realmente me dá força pra me afastar. Covenhamos que nunca fui o melhor pra você e mesmo assim insisti em te afastar das coisas certas da sua vida. Sempre acreditei que meu amor te mataria sua fome e tornasse sua total necessidade, mas aprendi, com a cara na parade, que não é assim. Eu só posso te dar amor, e amor não é tudo. Então abro mão da felicidade pra te deixar ir, não há prova de amor maior do que essa, a de arrancar de si o sorriso para se colocar em outro rosto.
Meu amor, vai, mas se cuida, cuidado, esse mundo ai é louco pra te fazer sofrer, se ele te fizer cair e você não achar ninguém, me chama, vou estar do lado.
Sou mais um homem
Que roda sem radar
Vou pelas vielas escuras
Seguindo uma estrela no céu
Quem me dera encontrá-la
Até o meu ultimo minuto vou buscar
A garota que nomeei como estrela
Pois ainda não sei o seu nome
Isso não muda tanto, sim ou não saber
Pois na hora certa, eu sei, eu vou a reconhecer.
Ap inves de olhar para tras e ver o quer perdeu,continue seguindo e frente e veja o que ha de conquistar.
Caminhando nós vamos pela estrada... seguindo o rumo para nova jornada... Quem sabe o que o instante seguinte reserva? Confie no Senhor!
Sem palavras, sem exceções, sem embaraços, interrogações.
seguindo a vida assim, vou sempre ali, em busca do não previsível, sempre superando medos..
Sou mais um aprendendo com os erros
Fechando as portas pro passado
Sem planos vou seguindo em frente
Consertando tudo aquilo que fiz errado
Sou mais um lutando contra o mundo
Buscando meu lugar na multidão
Tentando superar as expectativas
Mas dessa vez com o pé no chão
A vida vai seguindo dia pós dia, e nesse carrossel frenético descobrimos que para viver necessitamos mais do outro do que afiguramos. E é na companhia de alguém que o caminho se torna mais brando, mesmo que muitas vezes o desentendimento possa ser uma pedra no caminho, quando não há compreensão e reflexão sobre as necessidades de outrem, então, pensamos que é na solidão que a vida se faz mais leve. Mas é nesses momentos que invocamos alguém, mas não um simples alguém, é alguém que faz de nossa vida melhor, é a pedra angular do caminho, que se encaixa na sua vida como a peça que a falta, indissoluvelmente é o que nos torna mais vivo, entretanto, só existe clareza daquilo que se verbaliza quando há subsistência naquilo que se sente.
Vi no ar sua imagem seguindo-me...
Não sou vidente,
Não sou cigana,
Sou mulher sensitiva,
Sou flor temperada com ardor.
Você adentrava por todos os umbrais que eu.
Corria numa mistura de menina
Com feitio de mulher.
Mulher do benquerer...
Menina que quer, quer só você.
A calma já extasiava minha alma...
Entrei num mistério de ver
O que seu coração tem vergonha de sentir.
Sentir todo querer que habita em você.
Via você andando por todos os lados...
Meio tonto, encabulado...
Pensando no meu jeito,
Pensando na minha boca,
A boca que com saliva nas suas,
Você deseja todos os dias.
A vida é boa minha gente, é só vivermos com amor no coração, seguindo nossas raízes e fazendo a nossa missão!
SEGUINDO EM FRENTE
Fuga! Isso é o que todos desejam quando se esta aprisionado, esquecido talvez seja mesmo essa opção a melhor para hoje que devo executa, todos podem um dia optar pela mudança, isso é fato , agora o que me deixa confuso é querer mudar para outro rumo, que não ofereça um conforto, uma companhia, ou simplesmente um olhar amigo em que se possa confiar, uma comida em que se possa ser comparada com a da mamãe. Essas coisas são todos banais, porém são todas especiais, únicas de um apreso singular.
O que me deixa mais assim com esse jeito de cachorro granfino, criado pela madrasta, é a certeza de que apenas vivo conforme a minha escolha pois sempre fui fruto de minhas escolhas, ainda que as pressas mais sempre correta, digna ao meu potencial e obscuro ao meu desejo para hoje, mais é como dizem: o bom de se viver é saber como viver. e não importa a onde, com quem, ou como poderá fazer isso, e sim quando vai ter coragem para viver aquilo que deseja, pois as suas decisões o levará as alturas( sucesso, conquistas, e muitas amizades...) basta fazer o caminho para se chegar a onde almeja.
Hoje, sinceramente, tudo isso tem pouco valor, pois o orgulho, há isso eu sempre tive orgulho de ter conseguido o que desejei, de ter tudo o que quero, família, amigos e amores, e a grana o luxo, há tudo isso dever ser bom, porem não me dão o orgulho de ter, pois, mostra aquilo que já os via: cobiça e inveja, e muito, muito fuxico, com o meu nome. Mais o próprio nome diz tudo “fuxico” é algo que fica em cima do muro, fala bem e Mau de tudo e todos, mais que sempre é mau visto, um péssimo hábito!
E como digo: “meu nome na boca de quem não presta, vale bem menos que o seu lixo”. Fugir é tudo que quero hoje. Talvez eu consiga uma carona na noite que cai, e quem sabe eu fuja para um lugar bem longe a onde eu possa ficar sozinho e bem perto de quem eu amo: família, amigos e amores, tenho que ir agora, rumo? Os dos meus sonhos! Pois só neles encontro felicidades e força para seguir em frente, Outra vez.