Segue
Desafios serve de experiência para aqueles que não segue as regras,mais sim para aqueles que seguem o coração.
Tudo é impossível até o momento certo, ultrapassando, saltando e não modificando, segue sempre edificando.
Um bebê é sinal de que a vida segue. Mesmo que tenhamos que suportar tantos desatinos pelo trajeto. Criança é a esperança personificada.
A luz dá forma a nossa sombra para nos projetar sempre a frente dela. Quem não segue o caminho da luz terá sempre a sombra à sua frente
Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.
O sábio não segue o que lhe querem ensinar!
Ele tem que sentir a vida, ele sabe que só aprende experienciando, sentindo cada passo e vibrando a cada vitoria, fazendo as suas próprias escolhas e não seguir o que lhe querem impor.
A dor ao bater com a cabeça faz com que ele reflita e aprenda. Ele é um ser único e não fotocópia de ninguém.
Ele gosta de sentir cada pedra no seu caminho, elas não estão ali por acaso, todas trazem sabedoria.
A Evolução da consciência segue o fluxo da contração e da expansão. Na dor contração, na leveza a expansão. A partir do ego sofrimento, a partir da essência luminosa liberdade.
Segue a noite devagar,
a lua em seu passeio,
segue também,
espiando a todos,
mandando luzes de carinho
desde o universo
de onde vem os
sussurros de Morfeu,
a ele seremos unos
num só abraço,
tanto você,
quanto eu...
Um viajante que cedo pega a estrada, e segue andando em caminhos que desconhece.
Assim fui jogado no mundo, sem eira nem beira,
com uma sina a escrever, com meus próprios passos,
pensamentos e ações não planejadas.
Seguindo fui entrando nos abismos do mundo,
nas lacunas deixadas pelo tempo, sobre marcas
de outros viajantes.
Sob os ternos afetos dos meus pais ganhei coragem,
força e destemor, para enfrentar minha própria história
de tantos erros e poucos acertos.
Como um lavrador que cedo madruga, fui removendo as pedras do caminho, arrancando ervas daninha e semeando possíveis esperanças de amores e amizades desejados!
Então veio as chuvas, desaguou sobre a minha intrepidez juvenil
terrores e tempestades, a casa muitas vezes se abalou, mas não caiu, pois fora construída sobre uma rocha, bruta, imperfeita, a rocha que com o tempo aprendi a lapidar, meu pensamento, minhas palavras e minhas ações.
Nada desaparece completamente ... No espaço, o que veio antes continua a sustentar o que segue ... O espaço pré-existente sustenta não apenas arranjos espaciais duráveis, mas também espaços representacionais e suas imagens e narrativas lendárias.
No final segue-se caminho unitário e sozinho,cada um obedecerá as ordens de Deus e cada um deve fazer por onde alcançar salvação
Estou apenas vivendo, sentindo não criando expectativa de nada só seguindo o novo ditado "SEGUE O BAILE''. Nesses últimos meses fiquei pensando par que sofre se posso ajudar ser feliz ou fazer uma faísca de intriga. Meu jeito esta mudando por que as vezes há necessidade de mudança;)
Na vida você tem dois caminhos. Ou segue o caminho que, na teoria, é mais fácil e seguro, e que a maioria das pessoas escolhem, ou opta por um caminho em que certamente não será fácil, porém trará resultados que só a minoria usufrui.
Nunca fui uma mulher exemplar, daquelas certinhas, que segue a linha. Não faço poses para chamar a atenção, odeio tirar fotos, detesto picuinhas e não suporto fofocas. Sempre analiso o caráter da pessoa que fala e não daquela falada. Nunca acreditei em contos de fadas e não sei brincar de faz de conta. Sou canceriana, então sempre será oito ou oitenta. Não tenho paciência para gente fútil, mal-educada e doente de espírito. Quando gosto, amo de verdade, mas se deixo de gostar, elimino da minha vida, e para conseguir a minha indiferença basta agir com falsidade. Para alguns, sou insana, egoísta. Para outros sou verdadeira, uma amiga leal. Se quiser me conhecer, muito prazer. Se quiser me entender, desista. Se quiser me amar, desvende-me nas entrelinhas.
Segue.
Minha vida é meu destino
como tudo se encaminha
tenho a fé no ser Divino
e no manto da Rainha
meu orgulho é Nordestino
na fartura ou na farinha.
.