Segredos
Um temporal de imagem
Se formando nas nuvens do pensamento
Lembras de tempos bons e ruins
Guardados por sete chaves de gelo
Num tempo ruim é melhor que derretam
E com elas se vão os segredos
Das vidas... É... Não é só uma... Várias...
Como contos nunca contados
Nunca ouvidos, pra vocês nunca vividos
Mas vivos em mim!
Presentes na alma, almas vividas
Só eu sei, só eu saberei...
Mesmo que o véu negro que oculta a pálida face doentia das ardilosas mentiras rasgasse em mil pedaços perante ti e tuas fantasias, ainda assim não verias a verdade.
Sempre tem alguém cuidando.
Sempre me foi dito que dependendo do que é dito a carapuça sempre serve em alguém.
Uma coisa muito comum neste mundo desde que existe é à vontade nem sempre nobre de algumas pessoas sempre que possível interferirem em outras vidas que nada lhes compete. Na esteira disto, resolvi colocar algumas palavras aqui. Quem já não passou por isto não é mesmo...?
Quer me julgar por alguma coisa que talvez tenha feito e não agradou ...?
Pois é, julgue do modo que quiser, afinal, não sou perfeito, e nem você é também.
Quer falar de mim...?
Fale, fale muito, fale até cansar. Quer inventar coisas...?
Invente, crie estórias mirabolantes e compreenda somente uma única coisa a respeito disto tudo, que para fazer isto em minha vida ou de alguém, talvez o faça para cobrir sua falta de caráter, sua incompetência em viver sua própria vida.
Quer meu mal...?
Queira muito, deseje, e se possível faça. Por que o que plantou você colherá com toda certeza. Mais um lembrete bem simples, o verdadeiro veneno está em você e não em quem denegri.
Quer tomar conta da minha vida...?
Tome, aposse-se dela para você, por que isto só prova sua incapacidade de viver a sua própria. Com isto demonstra sua falta de coragem e sua ineficiência em gerir sua própria vida.
Quer se intrometer na minha vida de verdade...?
Primeiro te aviso para conhecer minhas dores, meus machucados, meus ferimentos, não do corpo, mas da minha alma, meus sonhos perdidos, meus medos (tenho muitos viu), só pra saber. Viva minha solidão, viva todos meus problemas. Viva...! Crie coragem e entre de cabeça.
Se ainda não bastar, procure no baú dos meus segredos e veja tudo que passei e suportei por tantas vezes que fui humilhado, envergonhado, esquecido e tratado como se eu fosse um ninguém.
Faça essa experiência em meus segredos, talvez, e com certeza descubra coisas de que não me orgulho nada, mas tudo aconteceu por uma simples questão.
Meus erros, meus problemas, meus defeitos, ou seja, A VIDA É MINHA E DE MAIS NINGUÉM.
Cuide da sua, por que é dela que vai prestar contas meu amigo(a).
Sei que as vezes falo coisas que te assustam
Falo sobre sentimentos que estão aqui por você
Pode até achar que sou precipitado em sentir por você o que estou sentindo
Mas tenha certeza que são verdadeiros, que são reais
Posso até deixar dúvidas para você
Mas em mim dúvidas não existem
Pode me chamar de louco, porque na verdade sou...
Por você.
Quero saber tudo dele. Cada segredinho furtivo, cada desgraça íntima. Quero saber de corrupção. Quero evidência de qualquer deslize. Qualquer erro. Qualquer limite que tenha cruzado. Eu quero saber a maior vergonha dele.
Enigma
Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Nem tudo deve ser compartilhado.
Todos devemos cultivar e preservar o nosso jardim secreto.
LuDarpano
As coisas não mudam só porque queremos.
É possível encontrar jardins florescendo nos lugares mais interessantes. Há descobertas para se fazer em todo lugar. A mãe natureza compartilha seus segredos.
No vasto oceano do silêncio, as palavras se perdem e se encontram, dançando ao sabor das entrelinhas. Entre as estrelas do firmamento, encontro os traços sutis que desenham a imensidão dos meus sentimentos. Como um rio que flui ininterruptamente, minha alma transborda amor em suas águas serenas, refletindo a luz da paixão que me habita. Nos segredos do tempo, nossas histórias se entrelaçam, como fios invisíveis que tecem o destino. Que as estrelas sejam testemunhas silenciosas dessa melodiosa dança de palavras não ditas, enquanto meu coração transmite, de forma indireta e filosófica, a grandiosidade do amor que nutro por ti.
M2K
"O homem mau com eloquência esbraveja probidade, mas em segredo sussurra incorreções para benefício próprio"