Segredos
A brisa de desesperança me envolve, um vento gelado que corta minha alma e me sussurra segredos sombrios. Caminho pelos bosques sem fim de desespero, onde as árvores retorcidas ecoam meus pensamentos mais sombrios. A solidão é minha única companhia, uma paz que é ao mesmo tempo meu refúgio e minha prisão. No silêncio, ouço o eco do meu próprio vazio, um eco que ressoa como um lamento solitário. Cada passo que dou na escuridão é como um passo mais profundo na espiral do desespero, onde as sombras dançam ao redor de mim, como fantasmas de sonhos quebrados, a esperança parece sempre distante, uma estrela fraca no horizonte, e eu me pergunto se algum dia vou encontrá-la novamente. Enquanto a noite avança, eu me entrego à melancolia que me envolve, um abraço triste que se tornou meu lar. E assim, continuo a vagar por entre os bosques sombrios da minha própria mente, perdida na tristeza, em busca de mim mesma.
Sou um poeta nesse mundo estranho, desvendando segredos e desenhando imagens que o olhar comum não é capaz de perceber.
A gente guarda tantos segredos no coração ... Tantos amores que já se foram ou que guardados estão ... Tanto silêncio, tanto amor, perdão e sofrimento ...nossa alma é uma gaveta esquecida num canto ... Guardada a sete chaves, onde mora solidão, ressentimento e saudade... E de vez enquanto a gente fecha os olhos e quietinha faz uma visita e tinha a poeira das gavetas e recorda escondidinha...e revive a dor da gente sozinha , calada, as vezes aliviada, noutras triste ..mas sempre esperançosa em dias melhores ...
Ela é o mar, nas suas profundezas.. na suas calmarias, nas suas turbulências, nos seus segredos mais escuros, profundos e submersos... Ela é o mar... Quebrando na praia e se reconstruindo todos os dias...
Começamos bem, você sorriu pra mim, trocamos coisa à toa, palavras na boa e depois... Segredos em silêncio, havia algo de bom entre nós dois! Agora não há paz em lugar nenhum, nem mesmo entre as estrelas lá do céu, apenas um silêncio incomum, tão vago, tão sem nada além de um véu... Cobrindo cada quanto que restou sem ninguém sem destino algum.
Aquele olhar..
Hoje conheço os segredos que ele esconde
Sei sobre o seu brilho e quem o faz brilhar
Olhar que nunca foi meu, mas que um dia muito o amei...
E irei amar.
Segredos, pequenas pérolas guardadas no coração, Que se revelam aos poucos, com dedicação. No sussurro ao pé do ouvido, no olhar cúmplice, O amor se revela, sem medo de ser feliz.
O Mar, o cão, os pássaros, as folhas e os ventos.
O Mar com sua imensidão guarda segredos profundos e vividos no Mara Hope.
Os pássaros encantam sonoramente com seus sussuros de Bem Te Vi.
A clorofila perfuma as folhas de um algodoeiro da praia.
Os ventos vão e vem trazendo uma brisa de sol e sal.
O cão branco surge como um verdadeiro cavalheiro fiel e protetor.
Ir por aí carregando um sorriso no rosto e mil segredos no coração ...tão eu, tão ventania, tão vendaval .. tão caos, tão emoções, tão a flor da pele, a flor da alma, tão segura de mim mesma e ao mesmo tempo tão sensível e indefesa... Tão mulher, tão guerreira, tão alma de borboleta...essa sou eu... Liberdade me define tanto ...que as vezes nem tenho braços , tenho asas ..
Na vastidão do inconsciente, residem os segredos que moldam nossos comportamentos. É lá que as histórias não contadas do nosso ser são escritas silenciosamente.
É fato que os segredos da vida são os mais guardados,
tão bem guardados que
com o tempo são esquecidos.
- Divagações sobre o tempo
No horizonte distante, onde o sol se desfaz,
O mar sussurra segredos, ecoando a paz.
Ouço a melodia das águas,
Canção que acalma,
Trazendo consigo a serenidade,
Doce e calma.
Os pensamentos então se diluem no horizonte,
Liquefazendo as mazelas,
Refletindo a paz,
E um sorriso suave, que se desvela.
Olhar conectado na vastidão do oceano,
Onde a mente se faz poesia,
Consegue minha alma, no mar, encontrar,
Sua plena harmonia.
Mora nessa menina milhares de segredos...de Sonhos... De amores platônicos, de incertezas e devaneios ... Mas também mora a fé em dias melhores, mora a força, a coragem e a alegria de viver cada dia como se fosse o último ...
No calor da cama, segredos a esconder, Desejos que dançam, sem se perder. Esposa querida, a me surpreender, Em cada toque, amor a renascer.
Mentiras
Os segredos nos fazem mentir, mentir pra quem nós mais amamos, pra quem nós mais nos importamos. Quer um conselho? Para de guardar segredos, se vc vai fzr alguma coisa que vai ter q esconder de alguém não faça.
Não da pra voltar atrás, qnd vc olha já é uma bola de neve te perseguindo e se vc parar de correr ela atropela vc e te destrói, te destrói indiretamente, ela acaba com a pessoa do outro lado dessa mentira e vc nunca vai se desculpar por isso.
Conte os seus segredos para as estrelas e serás a única pessoa a ouvir os mesmos segredos sempre que olhares para elas!
O segredo das coisas não esta naquelas coisas que você faz todos os dias, o segredos das coisas estão naquelas
coisas que você todos os dias tentar
fazer.