Segredo do Sucesso
No mar da vida tudo está arriscado a naufragar,
mas o pior dos naufrágios é o náufrago da esperança.
Não te queixes dos problemas que a vida te dá, antes tenta fazer deles degraus, e só assim chegarás ao topo
Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.
Não me importa o tipo de fato e vestido que a noiva e o noivo tenham no dia do casamento, nem o brilho dos seus aneis, o brilho dos seus olhos, a forma de andar, o brilho dos brincos da noiva, seus olhares e seus encantos, Portanto importa me os seus duros sentimentos, a forma como vão viver a vida, a fidelidade de cada um para com o outro (FURUCUTO: 2015)
É muito bom saber quando parar com um empreendimento, ir em busca de algo diferente.
As vezes o sucesso está no horizonte e não vemos.
Dizem que viver é uma arte, então pinte sua obra com cores alegres e brilhantes, dessa forma, quem ver sua pintura irá se motivar a pintar da mesma forma.”
Entre o sonho e a realização existe um abismo, um dos pilares que sustenta a ponte que une os dois extremos é a persistência.
Nunca desista dos seus sonhos, acredite sempre, mesmo que alguém diga: “Desista isso não vai dar certo
Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.
O grande problema de começar por cima é não ter a oportunidade de aprender a arte de se equilibrar na escada da vida.
Uma dose de medo faz bem. Os totalmente destemidos, em regra, erram mais. É que quando se perde totalmente o medo, infelizmente, perde-se a cautela e a prudência.
A vida é muito curta para aguentarmos aquela pessoa pessimista ao nosso lado, acredite em seus sonhos que um dia com muita fé e perseverança irá realiza-los, otimismo sempre, nunca vi um pessimista de sucesso!
Pessoas são como músicas, cada uma no seu ritmo, cada uma transmite aquilo que mais lhe agrada e chama a atenção para si, algumas músicas nos fazem chorar pelo que nos lembram, outras pelo que não gostaríamos de lembrar, algumas alegres mas com sucesso passageiro, outras com sucesso eterno que gravam em nosso coração e nunca esquecemos, algumas com letras inesquecíveis outras com letras que gostaríamos de esquecer, assim são as músicas, assim somos nós como melodia de esperança de encontrar a sinfonia perfeita para nossa rima imperfeita, e assim vamos compondo nossa vida.