Segredo do Sucesso

Cerca de 13204 frases e pensamentos: Segredo do Sucesso

O sucesso é conquistado apenas por fortes, por pessoas persistentes, pois de que adianta dar meio caminho andado e desistir? Todos fracassamos e devemos tentar de novo. Por isso existe a " chance".

Inserida por TayrelenedoVale

O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas coisas, mas na capacidade espiritual de saber viver sem elas!

Inserida por VeronicaMiyake

A vida é um sucesso para aqueles que respeitam as divergências da sociedade.”

Inserida por Murilodmattar

Nenhuma política obteve tanto sucesso quanto a política da ignorância, do falar sem saber, do julgar sem conhecer...

Inserida por ferscheuer

Humildade e gratidão são virtudes inerentes ao sucesso . Os flashs são passageiros , as felicitações , os aplausos , a pompa . Entretanto o que é verdadeiro perdura . Construa teu castelo em bases solidas , seja autêntico , verdadeiro , honrado e grato a quem lhe estendeu a mão , a quem lhe desvendou os caminhos , a quem junto a ti transpôs barreiras ... Na renuncia , na devoção . Saibas que ao findar os dias , restará de nos o caráter , o quanto fomos verdadeiros e gratos à quem esteve ali junto , incondicionalmente ,apenas por estar , por fazer parte de nossa felicidade e de nossas realizações .
O dia em que eu deixar de sonhar ... despeças de mim , pois neste dia , deixei de existir !
Marcao Personal

Inserida por Marcaopersonal1

Que o sucesso, a paz e a felicidade seja sempre a linha de frente de nossas vida.

Inserida por ElainoGarcia

Sucesso, riquezas e amigos não são nada se Deus não estiver presente.

Inserida por walaguia

Capitalismo é sucesso, dinheiro é progresso !

Inserida por MarioMoore

Se acaso um dia você cair, procure se levantar com dignidade, assim, seu sucesso será completo.

Inserida por JorgeTolim

O sucesso só está com quem o busca e faz por merecer, seja um profissional competente e comprometido, e sem dúvidas serás merecedor de todos os méritos dispostos.

Inserida por Kbastos

Entender as pessoas é um processo longo e trabalhoso, mas, não obterás sucesso algum sem antes compreenderes a ti mesmo.

Inserida por Duilho

Sucesso é quando você sobe no altar e prega o que Deus ordenou para falar ,quando você deixa de lado suas ideias para dar lugar a voz do Espirito ,todo pastor que é salvo mostra á igreja o caminho da Salvação .

Inserida por patriciahmeyer

O sucesso é para alguns e a fama para poucos.

Inserida por AlbertSquilter

Tenho saudade de quando vencer
era apenas rotina
o sucesso não vinha
com o trabalho
apenas sobrevinha.

O fracasso era desconhecido
E nem sonhava pesar minha
consciência.

A impotência acumulada nos fatos
A incerteza de minha capacidade
Me faz refletir "será eu capaz?"

O narcisista
caiu do cavalo
E pelos cantos,
Entre trancos e barrancos
tenta se reerguer

Não sabe mais se é capaz
A queda não foi simplesmente
A exemplificação de alguma lei de Newton
Algo mais agiu sobre ela
Uma força desconhecida
Auxilia na não levantada.

No fundo algo o diz que é capaz
Só que o momento é de insegurança
Uma hora vai passar.

Tem que passar . . .

Inserida por borba02

Sucesso é um objeto de desejo de muitos, mas poucos saberão usufruir dele quando estiverem no topo.

Inserida por Duilho

Sucesso é o encontro do preparo com o QI da influência.

Inserida por JefersonMuraro

O talento é natural, o sucesso é artificial. O processo de fabricação do sucesso precisa ser formando por engrenagens de coragem em uma boa máquina cerebral movida a esforço, e claro, sendo acionada pelo talento.

Inserida por paulomonteirojr

Paz
uniào

alegria

esperança

amor, sucesso

respeito, harmonia

saùde, solidariedade

felicidade - humildade

amizade, sabedoria, luz,

sào coisas que te desejo hoje, amanhà e sempre. e que deus seja testemunho dos teus sonhos, ñ pare pra pensar deus ja esta diante de ti iluminando os caminhos d sua vida. Feliz dia d paz. Fernando Francisco Fernando

Inserida por fenacisco

O fracasso é a fórmula mais fiel de chegar ao sucesso.

Inserida por JoniBaltar

Primeiro é trabalhar e depois o sucesso

Inserida por Marinho1996Mondlane