Segredo
Segredo é saber a verdade que não é revelada. É ver além do que os olhos podem ver. É mais do que acreditar por simplesmente "acreditar". É acreditar na capacidade das pessoas, na força que cada um guarda pra si e no que cada um suporta. É fazer dos nossos pensamentos palavras, das palavras atos, de atos o costume, do costume o caráter e do caráter a índole. É saber que muitas vezes, na maioria das vezes, atrás de um sorriso e daquela imagem feliz, existe o sofrimento impotente, mas esperançoso pois não é eterno. Acreditar nas pessoas pelo o que elas são e sua essência é diminuir as distâncias, solucionar os problemas e acolhe-las... Acreditar no amor é acreditar na liberdade de escolha. É aceitar que seres humanos erram e seres humanos perdoam. Acreditar que o tempo não cura e nem muda, apenas nos fortalece e nos adapta. Acreditar que elas são capazes por si só e ver sua evolução dia após dia...
Olhe, querida
Acene para as flores do céu
elas revelam um segredo, proferem o quanto tu podes.
Vá encontrar teu amor
Vá, segue, segue.
Não busque tua outra metade
aperfeiçoa a que tu tens por inteiro.
Não defina o finito dos teus dias,
viva hoje, viva agora, viva intensamente.
Viva feliz.
Para mim, atitudes são mais importantes que fatos! Pois o segredo da vida não é o que acontece com vôce e sim a sua atitude diante do que acontece.
O segredo da inspiração é o começar! Experimente, mesmo sem inspiração, arrumar sua gaveta de meias. Você vai ter arrumado o quarto inteiro antes de se dar conta.
O segredo da intervenção de Deus em nossa história é aplicar o nosso coração para entender seu agir e mover.
O segredo do sucesso passa pela maior eficiência, ao produzir a maior reação pela mesma ação realizada.
Hoje aonde quer que eu vá minha almas esta dançando em segredo, ela esta feliz. São tantas coisas boas nesta vida que ela resolveu dançar.
Sou eu mesmo sonho.
Meu sorriso é segredo, de guardar do que o medo me prende no enredo e o calar desespero. Doem as marcas das falhas, grito calada, suspiro por nada.
Amor quem me diz? Se sou infeliz! O passado me cobra a dívida alheia, me culpa e me aponta o dedo na cara, me xinga, me humilha, me faz de palhaça.
Nascer ou passar, não sei mais pra que! A vida é madrasta, me cospe o medo, me faz pesadelo. Caminhos sem volta, as trilhas da morte, me dizem tem sorte de estar na história. História de quem? Caminho pra onde? Tem volta chegada? Ou mais gargalhadas? Sorrisos maldosos! Ninguém me responde, todos querem me ouvir, pois grito bem alto: Eu quero sorrir, eu quero entender me deixem andar, me deixem cair, me mostrem os erros, me deixem viver!
Criança tão grande, mulher infantil, tem medo de gente, seu nome é sutil, fraqueza que a mostra o quanto é forte, pra chorar e sorrir sem temer a morte.
Os anos se passam as voltas da vida, os rumos tomados, caminho escolhido, destino ou escolhas, veredas e ventos, quer seja o nome, destino ou estrada, da vida que tratam, a vida relata, são todos os mesmos, em busca do nada.
No fim quem me diz quem vence quem perde, pra que tanta marra, pra que tanta espera, o sopro tem pressa, a vela se apaga, o vento que sopra me mostra a verdade,
Sou tudo sou nada, depende de mim, depende da escolha, do certo do errado.
Sou filha do tempo, sou face do espelho, prevalecer é viver, desistir é dizer: Eu sou o desespero.
Se aqui ainda estou, algo me espera, sendo os galhos do trigo, ou as folhas da flor,
Não importa o espinho, não importa a dor, o caminho eu sigo, seja ele qual for.
As veredas são muitas, os sonhos maiores, o coração grita alto querendo vencer, o corpo desiste, o espírito implora, a alma persiste, viver e viver, não vá ainda embora, não quero morrer!
Feliz mesmo é que tem o dom do desapego!Abrir mão sem sentir a dor do perder é o segredo da felicidade!
Eu tenho um segredo indecifrável pois o guardei em um paradoxo que coloquei dentro da caixa de pandora e a joguei em um buraco negro