Se Você Acredita que
Você é o que você quiser..
você é tudo aquilo que você acredita,
você é todos aqueles sonhos a serem realizados,
você é positividade ou negatividade na qual se encontra,
você é amor ou ódio,
você é um só mas querido por muitos e detestado por alguns, você é a felicidade de alguém, embora a infelicidade de outro,
se você acredita que algo possa ser real fixe seus pensamentos nisso, pense pelo lado bom das coisas por piores que elas sejam!Tudo tem seu lado bom e nada é por acaso.
[você senta, olha, espera e imagina]
Posso ser a soluçao dos seus problemas...ou apenas o começo de todos eles.
Não importa em quem você acredita ou no que você acredita, se você não acreditar em você, nada realmente especial acontecerá.
Lutar por algo que você acredita valer a pena, é como saltar de um prédio com a esperança de que o paraquedas funcione.
"Viva por você a cada segundo , viva por aquilo que você acredita ... Não jugue nem condene as pessoas por um passado obscuro , viver é ter a arma de perdoar a única pessoa que não compreende é a mesma que se destrói só."
Raniere: Você acredita em amor a primeira vista?
Ana: Não
Raniere: E se eu parcelar pelo resto da vida?
Tudo começa com uma ideia.
Se você acredita que sua ideia seja realmente boa, aposte todas as suas fichas nela.
Tudo é na base de acreditar, se você acredita acaba conseguindo, e se não experiência para a próxima.
Se você acredita verdadeiramente em algo, se agarre a ela.
Mais lembre-se, esse algo não deve ser um ser vivo, pois futuramente o sofrimento é inevitável.
”Seja coerente com suas atitudes, mantenha uma postura condizente com o que você acredita e fassa de sua vida um livro que em cada pagina fassa sentido...”
E, sabe, quando você acredita, corre o risco de conseguir.
Ela sabe que vai, mas não tem controle algum sobre o tempo.
E é quando ela se perde na imensidão do universo que o medo aparece.
Quantas vidas vão ser necessárias até que a gente se encontre?
Acredite em Você.
Você acredita ou reconhece sua capacidade? A sua verdadeira capacidade, aquela que você questiona quando está sozinho, aquela que você vê ao olhar no espelho e enxerga quem realmente é. Não a capacidade que você acha que tem quando está rodeado de pessoas e se sente inseguro por achar que estão te julgando. Não a capacidade que surge em uma competição, com medo de perder ou decepcionar alguém, ou quando você pensa que alguém parece ser melhor que você. Estou falando da sua capacidade interior, aquela que conversa com você.
No fundo, sabemos da nossa capacidade, mesmo quando aqueles fantasmas aparecem. Os fantasmas do seu pai ou da sua mãe dizendo que você não pode, daquele valentão da escola que diz que você é fracote, daquele irmão mais velho que diz que você não é bom, daquela garota que não te deu atenção quando você era mais novo só porque você não era o tal valentão. Sabemos da nossa capacidade, apesar de tudo. Sabemos que ela está bem lá no fundo, escondida na parte escura da nossa gaveta mental, mas que de tempos em tempos visitamos.
Visitamos essa capacidade quando lembramos que nascemos para realizar coisas grandiosas. Visitamos quando passamos naquela prova difícil que nos esforçamos tanto, quando superamos aquele limite físico que parecia impossível, quando conquistamos medalhas e troféus, reais ou simbólicos, quando vemos que há pessoas felizes por estarem perto de nós, por saber que temos quem nos ama.
Temos a tendência de ver o copo meio vazio por limitações que nos foram impostas, mas se pararmos para pensar de verdade, o copo está sempre cheio. Basta olharmos para ele com a ótica da gratidão. Afinal de contas, temos uma vida, o ar que respiramos, a capacidade de melhorar um pouco a cada dia.
Portanto, acredite em você. Você tem tudo o que precisa.
Siga em frente e seja feliz.