Se Você Acredita que
Quer ser feliz??? Então vá atraz do que você acredita ser ou te fazer feliz. Se quebrar a cara, tenha a humildade de reconhecer que errou na escolha e que mesmo assim não vai deixar de ser feliz, e continuara sua procura, mesmo que isso seja dificil. O que realmente importa é continuar a ir em busca da felicidade.
Não é humilhante você corre atrás do que você acredita, pelo contrario é uma honra pra você ter essa atitude pois muitas vezes por ter medo de expressar o que sentimos, a gente sofre e mais ainda sofrerá ao perde quem tanto queremos ao nosso lado pelo simples fato de ter medo.
Busque e corra atrás do que realmente você acredita e não no que você apenas escuta ou lê. Você é o único responsável pela sua felicidade.
Se você esta ruim hoje não abaixe a cabeça e deixe estar, se erga e mostre que você acredita no amanha.
Nunca deixe alguém dizer que você não pode, se você acredita não basta mais nada alem da sua boa vontade.
Uma utopia que mata
Um dia me perguntaram:
Você acredita no amor?
Eu respondi que não!
O amor é uma utopia,
Uma cousa boba,
Uma obra inacabada,
Um projeto imperfeito.
É uma coisa imaginária!
Um dia o amor veio a te mim
E me perguntou:
Como eu não existo
Se eu entrei no teu coração,
Tirei tua alma,
Roubei teu sono;
Fiz da tua vida
Um oceano de lágrimas...
E no fim
Dessa longa jornada,
Tu ainda morreste por mim.
Você acredita na felicidade?!
Sinto muito informar mas, você está acreditando na coisa errada! É preciso que você acreditar no AMOR!
Pois, FELICIDADE é apenas consequência.
Não descarte as pessoas que em algum momento estiveram presentes em sua vida. Se você acredita no acaso é porque você ainda não compreendeu que a vida constrói o tempo todo o seu destino. Nada e ninguém é um acaso.
"Não abandone o seu amor por algo que você acredita estar certo, a única certeza que destrói um amor de verdade, é a morte."
Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.
Sabe quando você acredita fielmente no erro de alguém que te feriu? Muitas vezes alguém muito próximo à você? Após muitos anos com essa dor te machucando toda vez que vc olha no fundo dos olhos dessa pessoa e que te faz lembrar daquele dia ruim, e de repente alguém chega e vê que você não consegue mais suportar essa raiva e finalmente te conta a verdade. De que tudo o que foi dito não passou de uma mentira para tentar mostrar que aquela pessoa é mais forte do que você. Que o que você pode ter lido em algum lugar, palavras que te feriram muito em tão pouco tempo, pois estragaram uma história que foi perfeita enquanto duroou. Mas nenhuma dor é eterna. Então se pergunte, será que hoje, se você descobrisse que todas aquelas palavras que foram escritas para te magoar eram mentiras, que a outra pessoa também sofreu ou sofre do mesmo jeito que você, o que faria? Será que você a perdoaria? Olharia para essa pessoa com outros olhos? Poderia sentir a mesma coisa que sentiu quando estavam juntos? Essas perguntas não fazem nenhum sentido. Até que realmente aconteça com você.